FMonteiro_

Confederações de JJ reconhecem esquema de venda de faixas

Recommended Posts

Aliás, vamos fazer o seguinte Fety (eu sei que vc acompanha o PVT). Já que você aparentemente gosta de competir e se testar, sentir a adrenalina e o frio na barriga, eu proponho um desafio.

Vamos marcar um rola seu com esse meu brother. Mesma faixa, mesma idade, mesmo peso e mesma cidade.

Se vc aceitar, eu doo 150 reais pra qualquer instituição de caridade que vc escolher. Se vc aceitar e ganhar, eu doo 300 reais pra qualquer instituição.

Olha que legal! Vc faz um rolinha, se diverte, e a gente ainda ajuda quem precisa! O:)

PS: Pode me mandar msg pelo Facebook mesmo, que nem vc fez outro dia.

BOAAAAAAAAAAAAAAAAA

PQP NOFUN o dom king brasileiro...hahaha

alegrou meu dia...espero q ele aceite..e é por uma boa causa

Pra mim, Ale, Feffo e mais uma galera do fórum. Ele chegou ao cúmulo de criar um clone no FB chamado "Cobrinha BJJ" e mandou um "E ae Fera, esse não é aquele cara que tinha comprado a faixa roxa?" com uma foto dele naquele campeonato que ele ficou sem segundo na categoria de 2.

Nãããããõooo..ele não fez isso...rs

Mandou pra mim também, fantasiado de Cobrinha Bjj ...

Só que eu acabei falando pra ele o que ele merecia, sem eu saber de quem se tratava.

De qualquer forma, a mensagem chegou ao ouvinte !!!

Boaaa Fefo..hahahaha..

detonaaaaaa na palavraaaa esse obeso..

Nesse caso vai ser diferente, porque a atenção pode acabar dentro dum tatame.

Se ele aceitar...

Uma chave de 3 num absoluto de senior 2. Ganhou a primeira luta nas vantagens de um tiozinho bem mais leve e ruim, e foi tratorizado na final contra um colega de um forista aqui, que teria aliviado a amassada por pena.

meu dia começou bem com a proposta do Nofun, mas já acabou a alegria...cmo o cara alivia??/ cade o forista amigo que não deu a letra do sujeito...????

image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa galera.

Essa época de se invadir academia já passou.

A gente treina duro, de forma honesta. Temos 5, 7, 10, 12 anos nos fodendo no tatame. Tomando ralo, sangrando. Um sujeito desse não merece dividir nem privada com a gente, imagina tatame então.

Além do mais a gente se sujaria por um nada. É um gordo velho decrepito que mente pra sí mesmo e engana meia dúzia de leigos que o rodeia. Tipo aqueles tiozões que são os fodões do churrasco da família.

Um cara que já tentou ser escritor, ministro de Candomblé, discípulo de Buda, falso Judeu, mestre de Krav Magá, e hoje é Jujiteiro "roxa" campeão. Mas campeão quando está sozinho na categoria e vice quando tem mais 1 :D

Resumindo: É um cara que finge ser tudo, mas nunca consegue realmente ser nada.

Isso é deprimente.

Além disso, mais cedo ou mais tarde o tatame vai cobrar o preço. Isso é Jiu Jitsu amigo!!

Uma hora aparece um iniciante mediano que vai esfolar esse escroto.

Todos nós já vimos esses tipos na academia. Pagam de lutador, de kimoninho bonito, falam grosso, mas num TATAME DE VERDADE faz de conta não funciona, fingimento não funciona.

Ou você é ou não é...

Deixa que o curso natural da vida se encarrega desse leitão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa que o curso natural da vida se encarrega desse leitão.

Não como não pensar isso ao ler essa frase, hehehe

Um leitão se queimando, kkkk

leitao-no-rolete.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa galera.

Essa época de se invadir academia já passou.

A gente treina duro, de forma honesta. Temos 5, 7, 10, 12 anos nos fodendo no tatame. Tomando ralo, sangrando. Um sujeito desse não merece dividir nem privada com a gente, imagina tatame então.

Além do mais a gente se sujaria por um nada. É um gordo velho decrepito que mente pra sí mesmo e engana meia dúzia de leigos que o rodeia. Tipo aqueles tiozões que são os fodões do churrasco da família.

Um cara que já tentou ser escritor, ministro de Candomblé, discípulo de Buda, falso Judeu, mestre de Krav Magá, e hoje é Jujiteiro "roxa" campeão. Mas campeão quando está sozinho na categoria e vice quando tem mais 1 :D

Resumindo: É um cara que finge ser tudo, mas nunca consegue realmente ser nada.

Isso é deprimente.

Além disso, mais cedo ou mais tarde o tatame vai cobrar o preço. Isso é Jiu Jitsu amigo!!

Uma hora aparece um iniciante mediano que vai esfolar esse escroto.

Todos nós já vimos esses tipos na academia. Pagam de lutador, de kimoninho bonito, falam grosso, mas num TATAME DE VERDADE faz de conta não funciona, fingimento não funciona.

Ou você é ou não é...

Deixa que o curso natural da vida se encarrega desse leitão.

Eu discordo porque pelo que eu entendi ninguem ta qrendo bater no kra ou invadir academia pra trocar porrada. A idéia é só dar um treino mesmo, nada alem disso.

Podem falar o que for, aqui no PVT tem muito cara q soh fala, por isso nunca ninguem foi dar um confere...

O pior de tudo é esse porra estar rankeado no ranking da ibjjf

Po Ale, vc acaba de dar mais um argumento pro kra por no facebook eheheheeh, ms falando serio, ninguem liga pra esse ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vale a pena falarmos sobre essas pessoas nesta sessão, acaba esculhanbando... O Mestre Shen fez um tópico maneiro no OFF sobre esses Mestres imaginários, tipo Vander Lee e companhia. Ali é o lugar certo pra lutadores imaginários!

Já dá até pra criar uma sessão especial com "graduados do Biteti e do Nigue", pqp :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vale a pena falarmos sobre essas pessoas nesta sessão, acaba esculhanbando... O Mestre Shen fez um tópico maneiro no OFF sobre esses Mestres imaginários, tipo Vander Lee e companhia. Ali é o lugar certo pra lutadores imaginários!

Já dá até pra criar uma sessão especial com "graduados do Biteti e do Nigue", pqp :chuva:

Concordo e muito bem lembrado, Mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro viver 1000 vezes sendo um bosta, um porra nenhuma do que viver esse tipo de fantasia.

Toda noite eu coloco a cabeça no meu travesseiro e durmo tranquilo!

Jiu Jitsu é para todos mesmo (talentoso, sem talento, jovem, velho, o caralho a quatro), mas para todos que queiram pagar o "preço" do tatame!

E como o Fabio falou, deixem o curso natural da vida seguir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que cabe aqui sim ... afinal o tópico fala sobre venda de faixas.

Esse é um caso que rolou de baixo do nosso nariz, com pessoas que daqui fizeram parte.

Tinham q ser santistas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp texto mega fodastico do Lawyer!

Chupa Kravmacumba!

Editado por Hall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que cabe aqui sim ... afinal o tópico fala sobre venda de faixas.

Esse é um caso que rolou de baixo do nosso nariz, com pessoas que daqui fizeram parte.

Só acho que não devemos dar essa moral pros caras, Fefinho... O problema não é com lutadores imaginários e seu mundo de Bob, o problema é com Professores ou Confederações que desrespeitam critérios mínimos para graduação em Jiu-Jitsu, esses sim, causam um mal danado ao esporte... Isso acaba virando uma endemia e nos EUA parece pior porque americano tem pressa e quer ser graduado, senão abandona a academia...

Sei que grandes atletas estão aparecendo lá, sempre vai aparecer alguem fora de série, ainda mais com os melhores professores por lá, mas vou te dizer: uns meses passados eu participei de um camp aqui no Brésil, com atletas americanos, tinha uns seis faixas-pretas e ... chessuis! Olha.... faixa-azul com uns quatro graus tava de bom tamanho :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que não devemos dar essa moral pros caras, Fefinho... O problema não é com lutadores imaginários e seu mundo de Bob, o problema é com Professores ou Confederações que desrespeitam critérios mínimos para graduação em Jiu-Jitsu, esses sim, causam um mal danado ao esporte... Isso acaba virando uma endemia e nos EUA parece pior porque americano tem pressa e quer ser graduado, senão abandona a academia...

Sei que grandes atletas estão aparecendo lá, sempre vai aparecer alguem fora de série, ainda mais com os melhores professores por lá, mas vou te dizer: uns meses passados eu participei de um camp aqui no Brésil, com atletas americanos, tinha uns seis faixas-pretas e ... chessuis! Olha.... faixa-azul com uns quatro graus tava de bom tamanho :foimau:

Com certeza, se comecarmos a falar dos charlatoes por aqui,este topico vai bombar, axo melhor o foco ser o reconhecimento das federações.

Agora, esse "Fefinho" foi demais..... :wub:

Ps: Alguem ta sabendo mais a respeito de um conhecido professor de SP(das antigas) q deixou a Gold Team e tinha suspeita de venda de faixas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora