FMonteiro_

Confederações de JJ reconhecem esquema de venda de faixas

Recommended Posts

tenho tido uma tremenda dificuldade de postar aqui,mas respeito a opinião de todos e acho complicado julgar os outros,na nossa equipe recentemente tivemos o caso de um companheiro nosso de treinos ser preso e ter ficado nessa condição durante 10 meses,todos nos unimos e cada um ajudou como pôde,ele estava enrolado mas era inocente,nunca o julgamos,sempre olhamos para ele como um companheiro de trenos,um pai de família,um marido,um irmão e filho,portanto acho que devemos nos poupar de julgar,já fiz muito isso e afirmo certamente não é bom,se eu contar coisas aqui dos tempos antigos de lendas do nosso esporte que fizeram coisas não muito "respeitáveis" vocês poderiam ficar com raiva até de mim,todos erramos,sei lá se Bitteti errou,dar faixas é um processo difícil,como dar uma faixa preta é difícil,tem uma academia Gracie nos EUA que estava fazendo cursos de jiujitsu por vídeos lembram disso?Portanto respeitar ou não o Bitteti quando você publica isso em um forum importante como nosso pelo menos tem que assinar embaixo.

Abraço a todos

Alvaro Miragaya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo o padrão de picaretagem do jaimeta o Kravmacumba apagou as fotos do facebook.

Ae Kravmacumba um abraço para Você!

Da uma lida aí no desafio do Nofun na página anterior.

essa daqui nao, aproveitem:D

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=616012448459080&set=a.355081294552198.82616.355073537886307&type=1&relevant_count=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nigue é quarto grau? Ele tem a mesma graduação do Guigo que treina desde os 6 anos e pegou a preta próximo dos 20 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NIgue pegou acho que em 98, pois eu ja tinha comecado a treinar e o vi uma vez logo depois que eu ganhei o estadual de branca. Meu professor me levou pra treinar numa outra academia e ele estava la DE MARROM. Eu lembro pois ele era do meu bairro e ja era um dos graduados la do Meier. Ele pegou a preta com o casquinha. Vaaarios anos depois eu o vi caindo de para quedas la na Gracie Tijuca. Depois sumiu. Acho que foi pra Santos mesmo.

Ja sobre o Bitetti... Eu acho que ele se enrolou nessa ai de dar faixa... nunca tive contato proximo ao Amaury. Conheci o pai dele que e gente finissima e inclusive assistimos o ADCC de Sao Paulo junto com o Paqueta na casa de um amigo meu. O Filho mesmo eu tive pouco contato. Mas pelo que andei vendo por ai eu acho que por causa de amizade se foi esquecido alguns principios do jiu jitsu e ele acabou se enrolando mesmo com essa historia de faixa... uma pena!

Editado por Hendo BJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.... estou aqui na torcida pra monge morde bolas ser graduado faixa marrom pq daí eu vou caca-lo nos campeonatos.

Faz tempo que não luto em competição mas pra patrolar esse cara eu faria esse sacrifício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Jiu Jitsu é muito fácil!

É muito fácil deixar tudo às claras

Não entendo toda essa preocupação com vendas e revendas de faixas.

Isso é uma vergonha? Claro que é!

Mas foda-se

Sujeito que compra faixa não se cria.

Um confere esclare tudo e coloca todos os pingos nos is.

Sou faixa preta de TKD, não treino a mais de 10 anos, mas com todo respeito , se eu fizer uma imersão de 1 mês volto a dar aula numa boa. No Jiu Jitsu não é assim, pequenos detalhes fazem grande diferença, e muitas vezes isso demora pra vir, o sujeito precisa de muitas horas de tatame pra ter essa percepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.... estou aqui na torcida pra monge morde bolas ser graduado faixa marrom pq daí eu vou caca-lo nos campeonatos.

Faz tempo que não luto em competição mas pra patrolar esse cara eu faria esse sacrifício.

Negativo.

O senhor pega preta na próxima graduação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.... estou aqui na torcida pra monge morde bolas ser graduado faixa marrom pq daí eu vou caca-lo nos campeonatos.

Faz tempo que não luto em competição mas pra patrolar esse cara eu faria esse sacrifício.

Ele nunca vai se inscrever em campeonato ... e ele deixou claro isso uma vez aqui no forum. Afinal ... ele já era tipo um, samurai encoxado ou algo parecido.

Mas vamos torce pra o que, aquele gordo me disse ser verdade. Que o monge abandonou o Jiu-Jitsu.

Edit: Ou como disse o Fabião ... abandonou o que ele nunca começou.

Editado por FefoBubble

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negativo.

O senhor pega preta na próxima graduação.

Shhhhh... Espalha isso não! :D

Essa graduação vai demorar ainda. Aproveitando, segunda estou de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nunca vai se inscrever em campeonato ... e ele deixou claro isso uma vez aqui no forum. Afinal ... ele já era tipo um, samurai encoxado ou algo parecido.

Mas vamos torce pra o que, aquele gordo me disse ser verdade. Que o monge abandonou o Jiu-Jitsu.

Edit: Ou como disse o Fabião ... abandonou o que ele nunca começou.

Esse cara com medalhas no peito aí de faixa roxa não é o monge morde bolas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara com medalhas no peito aí de faixa roxa não é o monge morde bolas?

Não ... é o Kravmacumba ... "bródi" do monge ... que conseguiu a faixa roxa do mesmo jeito ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara com medalhas no peito aí de faixa roxa não é o monge morde bolas?

Pelo que eu entendi nao, esse eh tipo um "álibi" dele.

Tb axo q ele nao deveria lutar campeonatos, o kra eh um verdadeiro saumrai e está muito acima de competidores comuns!

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que chamou a atenção, é que c exceção do Nigue, nunca ouvi falar de Bitetti Team..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha toma pedrão corrido.

Eu (in)felizmente sou ninfeto, se precisasse entrava até na categoria de cima pra achar os rapazes...

Foda é pensar que corro o risco de virar um eunuco fearww

Mas pelas condições da lataria você passa tranquilamente por senior :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pelas condições da lataria você passa tranquilamente por senior :D

Diria que passa até por Sênior 3. Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora