FefoBubble

Membros
  • Content Count

    2898
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About FefoBubble

  • Birthday 08/24/1980

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Do Sérgio Mallandro ... falou q ele é doido mesmo. Aquilo q vc vê na televisão, é ele mesmo !!! Elétrico 100% do tempo. Aí ele contou que se envolveu num pequeno acidente de carro, e deu uma pequena muvuca, e o Sérgio Mallandro tava ali perto, e reconheceu o Jr. Ele querendo resolver o problema lá, o Mallandro fez um puta escândalo, dizendo coisas do tipo. - Pô Juninho !!! Que saudade !!! Cara ... to fazendo um filme, você tem que aparecer nele ... vai ser o documentário do Mallandro ... bla bla bla ... (e ficou falando pra caralho !!!) E atrapalhou pra caralho o andamento ... pois ele queria ver o lance do carro amassando, e o Mallandro lá todo doido, matando a saudade e tentando fazer ele aparecer no filme dele. Aí perguntei pro Jr. - Mas o Mallandro é gente fina ? Ele respondeu: - Esse aí não faz mal pra ninguém. Um cara bonzinho demais. Aí me confirmou a história, que ele pagou 3 meses de aluguel da academia do Carlson. (história que o Mallandro já citou em algumas entrevistas)
  2. Respondendo ao Bulldog ... Ele realmente não demonstrou empolgação nenhuma, em off falou bem do Wallid, falou bem até do Sergio Mallandro. Mas não notei empolgação nenhuma. Complementando com o que o dookie postou ... o Jr, parece ser bem amargurado com os caras, e talvez até ele postou, ELE e não o pai não terem perdoado o Vitor. Mas, aquela história, não me situei exatamente na data dessa entrevista, mas, pelo que me lembro, eles podem ter trocado idéia e tudo, mas, a tal revanche contra o Coulture nos meios pesados (vitória do Vitor pelo corte no olho) que foi em 21/08/2004, se não me engano, ele não estava com o Carlson. Pois na comemoração, a única pessoa que me lembro, era o Bebeo, que já era BTT, que foi fundada em abril de 2000. Ou seja, depois dessa entrevista, deve ter passado água embaixo da ponte. Se eu cometi algum erro em alguma informação acima, me corrijam.
  3. Vamos upar essa porra ... tentando soltar algo sem comprometer muito. - Vitor se ver essa porra vai achar ruim ? Manda ele ligar aqui pro Juninho !!! Ele não liga ... não liga de jeito nenhum. Pq ele sabe ... ah ele sabe !!!
  4. Branca tem que tentar finalizar azul !!! É assim que funciona !!! A hora que ele estiver conseguindo algum sucesso ... talvez seja a hora de colorir a faixa. Azul tem que tentar finalizar os roxas ... E por aí vai ...
  5. Num desse grupos de Whatsapp da vida até comentei que de certa forma a CBJJ avaliza tal prática: Retirado do manual da CBJJ Ou seja, se por uma bagagem em outra arte ele só pode competir a partir da azul ... porquê na graduação seria diferente ? Óbvio que tem de se evitar os exageros, mas, nesse caso, é muito coerente.
  6. Fabiano Pegaleve: “Sonnen quer competir campeonatos de Jiu Jitsu da IBJJF” As comunidades do Jiu Jitsu tiveram grande movimento hoje pela manhã, quando a foto acima, de Chael Sonnen de kimono sendo graduado faixa roxa, começou a circular na Internet, com muitas pessoas indignadas com o fato de Sonnen ter pulado da faixa branca direto pra roxa. O BJJ Fórum conversou sobre o tema com o faixa preta responsável pela graduação de Sonnen, Fabiano Scherner, o Pegaleve, ex lutador do UFC e multicampeão de Jiu Jitsu. “Sonnen já treina Jiu Jitsu comigo há anos, desde a época da Team Quest, mas sem quimono. Começou a a treinar de quimono há três meses, e quer competir em campeonatos oficias da IBJJF sem quimono e, para isso, ele precisa ser graduado em alguma faixa. E pelo que ele mostra no tatame na minha academia, com e sem quimono, ele esta no nível de faixa roxa. A faixa à qual ele foi graduado não tem nada a ver com seu desempenho no Metamoris ou no MMA, mas sim com o que ele mostra no tatame na minha academia“. http://bjjforum.com.br/fabiano-pegaleve-sonnen-quer-competir-campeonatos-de-jiu-jitsu-da-ibjjf/
  7. Italiano é uma merda !!! Minha esposa me gastou ontem por causa disso !!! Ainda vou entrevistar um porradeiro, dar um tapa na cara dele sem querer, aí sim ... to fudido !!!
  8. Ele é figuraça ... A primeira vez que ele olhou pra cara do Alemartins ... já mandou: - É isso aí Bin Laden !!!
  9. No dia 30 de agosto a lenda do Jiu-Jitsu, Fernando Tererê, levou um bate-papo exclusivo com o BjjForum. Ele comenta sobre sua rotina de seminários, a homenagem de Alan Finfou e seu retorno as competições. Confiram ! http://bjjforum.com.br/fernando-terere-estou-focado-para-voltar-as-competicoes/
  10. Outra observação bem pertinente ... Faço isso pq gosto, e as vezes não me atenho a parte técnica. Tomo uns puxões de orelha da nossa jornalista, e vou tentando melhorar. Valeu pela observação !
  11. Ele deixou bem claro que não na entrevista ... Em off então ...
  12. Fato !!! Nervoso eu não estava, pq ele é muito gente fina, mas sim ... acabei meio que concordando rápido pra passar logo pra próxima. Obrigado pela observação !