Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

Nunca vi uma entrevista do Pelé que desse a impressão de que ele fosse do bem. Tem um vídeo dele na frente de uma piscina em que ele fala que ensinou Muay Thai pros irmãos Rua e tudo o mais desmerecendo a Chute Boxe.

Agora fica a pergunta : Se essa história nunca aconteceu, porque e com que finalidade o Anderson Silva inventaria isso ?

O AS está vivendo um filme na vida dele...está claro no livro que ele se faz do coitadinho que passou por situações, para emergir glorioso e com valores

no final!!!Eu não acredito que o Pelé tenha feito isto, ainda mais da forma que o AS relatou no livro, como se ele tivesse previsto na cabeça dele que o Pelé passaria na poça!!!Eu conheço oPeléamuito tempo, ele não é fácil,mas covardia... nunca vi ou fiquei sabendo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé não era flor que se cheirasse, mas duvido muito que ele teria feito isso com o Anderson e com a filha.

O Pelé é isso mesmo, nunca arregou pra ninguém e resolvia em qualquer lugar se fosse o caso, mas algo assim duvido.

Conversei bastante com o Pelé na época em que ele tava bem famoso e nunca foi arrogante nem nada, o único metido era o Rudimar mesmo.

Falou Anderson, agora quero ver vc retrucar e o mais importante, provar, pq escrever livro qualquer pessoa pode, existem várias ficções por aí.

E todo mundo que eu conhecia dizia que o Pelé venceu o Anderson na moral mesmo, nos 2 combates.

Nunca vi um atleta conseguir tanto "desafeto" dentro do próprio país como o Anderson tá conseguindo.

Eu era super fã do Anderson, mas depois dessas besteiras que falou do Pelé fica difícil olhar pra ele como ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé é tempo ruim toda hora, é porrada, oldschool! Pode falar que o cara é convencido e tal, pode até ser, porque ele realmente se garante na porrada e dentro daquilo que sabe. Mas em termos morais Pelé nunca desapontou, botei fé na fala dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o Belfort não vai lutar, podia rolar Pelé x Wand pra ver quem realmente é o Pelé do MMA! :bheh:

Boa idéia...acho que seria um lutão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba a CB teve seus tempo de glorias...mais todos que hj sairam dela....ninguem exalta a academia...parece que era um ninho de cobra la dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz uns 3 meses o Pelé apareceu la na GB Curitiba pra dar uma treinadinha com o pessoal,tem um chão fino, classico, rola muito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Pele e uma lenda gracas a Deus eu tenho a oportunidade de treinar com ele e escutar essas historias e uma verdadeira lenda do MMA ele e o Pele do MMA o que vem depois dele e Neymar e Messi heheheheh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil saber quem fala a verdade, mas com esse jeitão porra louca do pelé e mais ainda o que o pessoal fala dele por aqui, nao duvido que tenha passado na poça dàgua. Tem coisas que muita gente faz quando jovem que de tão vergonhosa, esquece para vida toda.

Agora o pelé querer desafiar o AS é uma grande piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa eu vi as duas lutas do Pelé vs AS, na primeira o AS entrou com medo mesmo, e teve duas quedas nos dois primeiro round ridiculas, depois disso o Noguichi deu um tapa na cara do AS pra ele se ligar, apartir do 3° Round AS lutou bem melhor. Na segunda luta o AS lutou melhor a luta inteira. Alguem deve ter gravado essas lutas, poderiam postar isso pra tirarmos a duvida.

Será que o Pelé disse aquilo de tirar os pais da casinha de madeira pra tirar uma com o AS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostava mto de ver o pele lutar sem luvas, epocas boas, o verdadeiro vale tudo, realmente ele escorreu mto sangue dos outros e dele, e nunc aarregou, a luta dele contra o grande jhoil de oliveira foi tensa.

pele é foda. impossivel discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me expliquem a história resumidamente?

Pelé, Wand, AS, Cordeiro, Shogun e Rudimar treinavam juntos na CB.

Os 4 que saíram (AS, Rafael, Shogun e Wand) se dão bem entre si, mas não se dão com Rudimar e Pelé.

É isso? Alguém sabe qualé a treta??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me expliquem a história resumidamente?

Pelé, Wand, AS, Cordeiro, Shogun e Rudimar treinavam juntos na CB.

Os 4 que saíram (AS, Rafael, Shogun e Wand) se dão bem entre si, mas não se dão com Rudimar e Pelé.

É isso? Alguém sabe qualé a treta??

________________________________________________________

Acho que o Wand e o Pelé se dão bem sim na luta contra o Chris Leben o Pelé aparece em um video com ele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem nunca arranjava oportunidade?

Foda é os clones dizendo que Pelé não desceria do carro sozinho e não sei o que... Pelé sempre foi meio doido, peitava todo mundo, as vezes até em desvantagem.

AS x Pelé num octógono com juiz e a poha toda eu apostaria no AS.

Mas num treino a portas fechadas, o Spider arrega, gela e o Pelé passa por cima!

pele ja foi um dos melhores no seu tempo...mais hj o pele não ganha de ninguem do peso dele no ufc...nem no 8, nem em portas fechadas e nem na porta da padaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ri alto quando ele imitou a voz do AS. Não vou comprar a versão de ninguém, Pelé é meu ídolo e AS não, foda-se o resto.

Ri demais do Pelé imitando o AS... kkkkkPenso que o Pelé não teria motivos para mentir sobre isso aí não. Ainda mais, que ele tá puto.No aguardo do post do BamBam, defendendo o AS. :lol:Desligue o CAPS LOCK.

Pele imitando a voz do Anderson Silva faz a imagem vir na cabeça kkkkkkPorra, agora tenho lá minhas dúvidas... Tinha convicção de que o Anderson não faria uma acusação tão séria se não tivesse um fundo de verdade...

Pqp, essa imitação foi o ponto alto da entrevista. rsrsrs Negão falando grosso, todo putaço e de repente inventa de afinar a voz p/ imitar o AS.

Po, bem q ele podia mandar mais videos c/ imitação + provocações trollado o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora