Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

Tem que botar os dois no programa da Márcia.

Esse programa existe ainda????? Nem sei rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem nunca arranjava oportunidade?

Foda é os clones dizendo que Pelé não desceria do carro sozinho e não sei o que... Pelé sempre foi meio doido, peitava todo mundo, as vezes até em desvantagem.

AS x Pelé num octógono com juiz e a poha toda eu apostaria no AS.

Mas num treino a portas fechadas, o Spider arrega, gela e o Pelé passa por cima!

Pelé é louco mais não é burro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita Porra!!!! Desculpe pelo Porra

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ri alto quando ele imitou a voz do AS.

Não vou comprar a versão de ninguém, Pelé é meu ídolo e AS não, foda-se o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA ta nojento esses dias, Muita fofoca. Já faz tempo que eu parei de acompanhar o futebol, por causa dessa corrupção e mafia. Agora o MMA virou uma baixaria, pqp.

PS: se oq o Pelé falou for verdade o AS que é o Cuzão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, para o Pele se expor assim, o AS e tudo de ruim mesmo que falam dele aqui em Curitiba...So quem e da Killer Bees que o tem como gande mestre...

Olha o esculacho foi foda e nao vejo o porque do Pele vir mentir aqui, alem de que sao varios que dizem que AS e falso...

Lembrando que quando Pele foi treinar com o Minota, o mesmo so disse coisas boas sobre o mesmo...Resumindo o AS nao e o Minota so porque andam juntos...Eu acho o Minota meio cheio tbem, mas ha muitas pessoas que falam bem dele e parece que ele ajuda mesmo quem vai atras de auxilio...Lembrando que nada e de graca nessa vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta nunca deverá acontecer,tenho certeza que o UFC não irá aprovar !

Será como foi a história do Roy Jones Jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, acho q cada parte tem uma visão q naturalmente puxa a sardinha pro seu lado.

Provavelmente o que aconteceu, visto q a chute-boxe não era naquele tempo uma academia de anjos, foi q em alguns momentos o Pelé pisou na bola, noutros, o AS, e por aí vai.

Além disso, devia haver mta vaidade tb pelas poucas oportunidades q o MMA oferecia naquela época. A noção de time ali era meio distorcida. Era meio q cada um por si.

Não é à toa q vários atletas e treinadores foram saindo um-a-um naquela época, mto provavelmente pq os ares da academia eram irrespiráveis.

Editado por Cezão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeeee, isso era visto que o Ple ia vir com uma dessas, o bixo ñ leva desaforo p casa ñ, ainda mais em um livro...

sei lá quem ta certo...

Alguém ai viu essa entrevista do Rafael cordeiro falando?? ey ñ vi, se tiver o linck, posta por favor..

valeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é o nome da parada que o Pele falou que tomou quando volto fala com o AS? E p que serve???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal não se tocou que o cara fez uma biografia, e em uma biografia se coloca a historia da pessoa, coisas boas e ruins, heróis e vilões, é obvio que muita gente vai se doer como vai ter gente que vai abrir o sorriso.

dei risada mesmo do pelé dizendo que "todo mundo sabe" que ele não passou e jogou agua no AS e filha, realmente deve ter sido uma baita poça de agua, digna dele se lembrar e sair comentando pra "todo mundo" que tinha uma poça d'agua e ele foi gente boa e não passou por cima dela.

não to julgando se ele fez ou não, mas a resposta foi triste.

Editado por Igor Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal não se tocou que o cara fez uma biografia, e em uma biografia se coloca a historia da pessoa, coisas boas e ruins, heróis e vilões, é obvio que muita gente vai se doer como vai ter gente que vai abrir o sorriso.

dei risada mesmo do pelé dizendo que "todo mundo sabe" que ele não passou e jogou agua no AS e filha, realmente deve ter sido uma baita poça de agua, digna dele se lembrar e sair comentando pra "todo mundo" que tinha uma poça d'agua e ele foi gente boa e não passou por cima dela.

não to julgando se ele fez ou não, mas a desculpa foi resposta foi triste.

Acho que ele quiz dizer que todo mundo sabe que ñ é sua cara fazer isso...

ñ que todo mundo viu a poça..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quiz dizer que todo mundo sabe que ñ é sua cara fazer isso...

ñ que todo mundo viu a poça..

eu entendi isso também, só quis ilustrar com "a situação da poça" é mas veja o histórico do pessoal da chuteboxe antigamente, tu axa mesmo que uma poça de agua era algo perto do que o pessoal relata que eles faziam? pra mim uma poça ai seria apenas uma coisa "normal" a ponto de nem ser notada.

Editado por Igor Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora