Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

Pelé é sinistro, comecei a acompanhar o antigo Vale Tudo com ele porrando o Macaco e virei fã do cara.

Não sei quem está falando a verdade nesta história toda, mas acho que o Anderson vai ficar com um pé atrás da próxima vez que vier aqui pra Curitiba. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me expliquem a história resumidamente?

Pelé, Wand, AS, Cordeiro, Shogun e Rudimar treinavam juntos na CB.

Os 4 que saíram (AS, Rafael, Shogun e Wand) se dão bem entre si, mas não se dão com Rudimar e Pelé.

É isso? Alguém sabe qualé a treta??

Cara, eu nao sou nem de longe a pessoa certa pra falar sobre isso pois só sou fã, tem caras aqui que viveram e treinaram na CB.

Mas pelo que eu sei o Pelé era amigo/irmão do Ninja, aí o Pelé saiu da CB e achava que o Ninja fosse sair tb, mas houve uma $edução por parte do Rudmiar pro Ninja ficar, falasse em carro zero e tudo.

Depois disso o Pelé ficou bolado com o Ninja.

Eles treinaram juntos mas o Anderson entrou depois. Em relação a treta na verdade ninguem quer conta com o Rudimar e os motivos são bem obvios né?

Em relação a ninguem falar com o Pelé nao é bem assim. O Wand fala com o Pelé e o Anderson até então falava tambem. Já o Rafael nao sabia, e os irmãos Ruas eu meio que ja falei.

Mas vejam bem, isso é minha opinião de espectador e pelo que eu já li esses anos. Pode ser tudo bosta pois os bastidores escondem muita coisa.

Quem manjar mais fala aí;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se se dao bvme ou não eu nem sei, confesso que também nem quero saber, existe coisas que prefiro não me ater pois não é assunto meu, acho também que nem deveria ser público.

só minha opinião!

a unica coisa que sei é que rafael, pele, anderson, wanderlei, shogun, ninja, luiz sorriso, cris cyborg, entre muitos outros passaram pela chute-boxe ou lá ainda estão e todos fizeram história na trocação.

o rafael cordeiro as vezes que vi treinar me deixava amarradão, rafael é foda de mais no muay-thai, um muay thai de alto nivel tecnico, flexibilidade sinistra, cada chute que pulta quel paral hehehehe.

abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei no outro post que colocaram do livro do AS que não acreditava nem em 50% do que estava escrito. Agora não acredito nem em 20%. Acho que o AS tá muito influenciado pelo mundo Global e criou uma novelinha na cabeça, do coitadinho, injustiçado que alcança com final feliz, para vender mais livro, dar mais promoção.

O AS não dá valor pra nada e pra ninguém e sempre foi 2 caras. É tudo por conveniência, até puxação de saco em quem deu tapa na cara e beijo em quem bloqueou ele no Pride, como ele mesmo escreveu. Só que escreveu o que quis e mexeu com muita gente. Só esqueceu que não tava num filme. Agora vai ter que segurar o rojão. Já o Pelé, por mais louco que seja, nunca foi falso. Se o cara tá comprando essa bronca, colocando em vídeo e tudo, é porque tem certeza da parada. No ringue, o AS leva vantagem. Na porrada, fica pequeno pro AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa eu vi as duas lutas do Pelé vs AS, na primeira o AS entrou com medo mesmo, e teve duas quedas nos dois primeiro round ridiculas, depois disso o Noguichi deu um tapa na cara do AS pra ele se ligar, apartir do 3° Round AS lutou bem melhor. Na segunda luta o AS lutou melhor a luta inteira. Alguem deve ter gravado essas lutas, poderiam postar isso pra tirarmos a duvida.

Será que o Pelé disse aquilo de tirar os pais da casinha de madeira pra tirar uma com o AS?

O Pelé ta viajando também, ta tentando se promover na caruda. Essa luta não tem chance de acontecer, primeiro porque um é campeão do maior evento atualmente e o outro ta quase aposentado e caso rolasse o Pelé não teria chances, o nível técnico dos dois não se compara. Agora se forem resolver isso tipo old school são outros 500, o Pelé é foda na porrada as chances dele aumentariam consideravelmente. O Pelé não tem nada a ver com o Wand, se ele ta falando agora e rolar uma oportunidade ele vai tirar satisfação com o Anderson.

O que eu to achando engraçado é a galera que não gosta do Anderson colocando o Pelé como uma cara autentico, do bem rsrsrs. O Pelé foi o primeiro bad boy do vale tudo. Pelo menos de fora do RJ, louco total, fez várias cagadas. E olha que eu acho o cara gente boa pessoalmente, mas quando a porrada come o bicho fica louco kkk.

E essa parada do Anderson parece que é verdade, não ajudou muito a família não, mas daí não posso falar porque ele eu não conheço.

Editado por Guilherme Wolverine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve muita história, muita treta na Chute boxe...mais nunca saberemos a verdade de tudo...etc...

Supondo uma luta atual...Spider venceria, até com uma certa facilidade...

Porém, se fosse uns 10 anos atrás....ae botaria fé no Pelé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve muita história, muita treta na Chute boxe...mais nunca saberemos a verdade de tudo...etc...

Supondo uma luta atual...Spider venceria, até com uma certa facilidade...

Porém, se fosse uns 10 anos atrás....ae botaria fé no Pelé.

Estou achando que o Pelé vai por muita coisa pra fora ainda, pode esperar! Acho que ele vai contar mais historinhas da CB, principalmente as que envolve o AS.

Editado por Edgar Macedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pele e foda !!!! E quem conhece sabe que o cara teria parado o carro e descido a porrada no AS no episodio da agua.

Lembro de campeonato de skate em uma praia proxima a Curitiba no qual Pele fazia seguranca para o evento.

Na noite anterior rolou uma briga com os salva vidas da Praia e Pele porrou alguns.

No dia seguinte estavam TODOS os salva vidas esperando o campeonato terminar para pegar o Pele .

Lembro do Pele igual a leao enjaulado esperando a hora da pancadaria, por coincidencia assim que terminou o campeonato , ele virou para Meus amigos e perguntou se o evento ja tinha acabado, com a resposta positiva , ele pega um skate que tava largado, vira pros Salva vidas e grita : Pode vir SEUS FDP !!! Com isso choveu nego Pra cima dele, ele sozinho trocou chute e sketada con uns 20 salva vidas. Quando o gaz foi acabando correu, mas corria um pouco e parava Pra trocar porrada e assim foi ate escapar do rolo !!! Por ai ja da Pra ver o sangue porradeiro do cara, nao tem essa de arregar pq ta sozinho !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Esses tópicos de AS x CB tem muito "acho"... Ridículo! Muito palpite.

Não sei de nada, só considero errado as pessoas darem opinião de uma coisa que não sabem o que foi nem como aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que me lembro, o pelé nunca foi falso ou desmentido, sempre foidireto nas palavras

o AS não tinha idéia do que isso ia virar e saiu falando groselha no livro... agora vai ter que segurar o rojão.

é engraçado a relação dele com o rafael.... meteu o pau no livro e depois vai lá babar o ovo no tuf? wtf?

pelé é mais um engrossando o coro sobre ajudar a familia... pode falar o que for, mas pra mim essa questão de familia é sagrado... ficar na mordomia de largar a familia em condições humildes é pra frouxo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0,,39155496-EX,00.jpg

Esse soca igual uma mula

Xuxa, é você?

1cd234e6_half-trollface.jpeg

O Pele e foda !!!! E quem conhece sabe que o cara teria parado o carro e descido a porrada no AS no episodio da agua.

Lembro de campeonato de skate em uma praia proxima a Curitiba no qual Pele fazia seguranca para o evento.

Na noite anterior rolou uma briga com os salva vidas da Praia e Pele porrou alguns.

No dia seguinte estavam TODOS os salva vidas esperando o campeonato terminar para pegar o Pele .

Lembro do Pele igual a leao enjaulado esperando a hora da pancadaria, por coincidencia assim que terminou o campeonato , ele virou para Meus amigos e perguntou se o evento ja tinha acabado, com a resposta positiva , ele pega um skate que tava largado, vira pros Salva vidas e grita : Pode vir SEUS FDP !!! Com isso choveu nego Pra cima dele, ele sozinho trocou chute e sketada con uns 20 salva vidas. Quando o gaz foi acabando correu, mas corria um pouco e parava Pra trocar porrada e assim foi ate escapar do rolo !!! Por ai ja da Pra ver o sangue porradeiro do cara, nao tem essa de arregar pq ta sozinho !!!

Caralho, imagina como não deve sido tenso isso. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses tópicos de AS x CB tem muito "acho"... Ridículo! Muito palpite.

Não sei de nada, só considero errado as pessoas darem opinião de uma coisa que não sabem o que foi nem como aconteceu.

Entao porque resolveram trazer a público essas histórias??

Esse vídeo do Pelé já tá cheio de comentários no youtube kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora