Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

Acredito que a versão verdadeira foi a do Pelé...

Anderson é um grande atleta mas o cara é muito falso...PQP!!!

O Anderson se ofereceu pra treinar o Franklin contra o ex-melhor amigo Wand, não foi o Franklin que procurou ele, foi ELE que procurou o Franklin e ofereceu ajuda contra o ex-parceito de treinos e depois vai falar em lealdade com Vitor...

O Anderson morou na casa do Vitor, dormiu, comeu, treinou, abria a geladeira do cara e depois não perde uma chance de alfinetar o cara que estendeu a mão pra ele no tempo de vacas magras...

O Anderson xinga o Demian de todos os palavrões possiveis e imaginaveis por causa de uma simples promoção de luta, depois se ajoelha, pede desculpas, abraça e no pós fight interwien diz que não se arrependia de nada do que disse, bipolar?Tetrapolar?falso mesmo!!! :foimau:

O Anderson é massacrado no trash talking do Sonnen, o cara diz que vai entrar na casa dele, vai dar tapa na bunda da mulher dele e no final da luta o Anderson se ajoelha...Quando na verdade teria que mandar ele pra PQP!!!

Vai lá no prédio do Pelé, leva convite da festinha da filha dele e depois escreve isso do cara no livro.

Escreve que foi armado tentar matar o Rafael e depois vai babar ovo dele no TUF.

Atleta inquestionável!!!

Como ser humano, deixa pra lá, nunca fui punido no Portal, não vou sujar minha ficha aqui não...

Poha...um cara com 15, 20 anos ,depois com 36 nao pode se arrepender ou mesmo amadurecer e mudar sua conduta::: Se ele ia fzr uma cagada com uma arma com 17 anos, nao ker dizer que com 45 faria o mesmo, isso chama-se amadurecimento, aprender com os erros, mas nao...agora eh um bundao pq aparece com o Rafael Cordeiro no TUF.

Nao acho que ele deveria se ajoelhar ao final da luta com SONNEN, eu nao faria mas se o fizer dah um tapa na cara do escroto e adota a mesma postura que teve com todos mostrando que realmente faz isso por respeito a luta,nao ao oponente. Poderia ter quem achasse que demagogia seria ele nao fzr pois fez com todos os outros atletas e as outras vezes feitas eh que seriam demagogia por nao fzr agora.

Quanto ao Vitor, nao sabemos o que aconteceu, mas tb nao eh dos lutadores mais ponta firmes qdo o assunto eh gratidao aos velhos amigos, entao pode ter feito algo facilmente que emanasse essa reacao do AS.

Ele nao deveria entao ter ido convidar o PELE pra festa da filha::: Se ele nao convidasse era cuzao, se convida tb eh...nao sou advogado do AS, mas tb criticar soh pelo fato de ser URURBU querendo carnica eh muito facil e escroto ao meu ver, e sinceramente acho que PELE esta no ostracismo e usando isso como auto promocao pegando carona, pois se ficou mordido, liga pro cara, fala, cobra direito autoral pelo livro o que nem eh pra tanto, mas lancar desafio com um cara que botou a cara e ganhou lutando e hj eh campeao reconhecido e celebridade mundial nao acho correto, desculpem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, depois do que o Pelé fez com o primo da minha esposa não dúvido de nada desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, depois do que o Pelé fez com o primo da minha esposa não dúvido de nada desse cara.

Fale mais sobre isso nobre colega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh um ps: Pra quem nao sabe ou nao quer entender, biografia eh narrar os fatos que aconteceram na tragetoria de vida de alguem , mas que nao quer dizer que hj deparada com a mesma situacao, a pessoa agiria de forma igual, pode agir de forma pior, melhor ou igual ou ng iria criticar se o AS fizesse uma biografia soh flndo de flores e que a vida eh bela.

Tem nego que eh igual comentarista de futebol que tem que criticar. Hj o santos eh o melhor time do brasil e amanha perde uma eh o pior que soh tem mascarado....pelo amor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha...um cara com 15, 20 anos ,depois com 36 nao pode se arrepender ou mesmo amadurecer e mudar sua conduta::: Se ele ia fzr uma cagada com uma arma com 17 anos, nao ker dizer que com 45 faria o mesmo, isso chama-se amadurecimento, aprender com os erros, mas nao...agora eh um bundao pq aparece com o Rafael Cordeiro no TUF.

Nao acho que ele deveria se ajoelhar ao final da luta com SONNEN, eu nao faria mas se o fizer dah um tapa na cara do escroto e adota a mesma postura que teve com todos mostrando que realmente faz isso por respeito a luta,nao ao oponente. Poderia ter quem achasse que demagogia seria ele nao fzr pois fez com todos os outros atletas e as outras vezes feitas eh que seriam demagogia por nao fzr agora.

Quanto ao Vitor, nao sabemos o que aconteceu, mas tb nao eh dos lutadores mais ponta firmes qdo o assunto eh gratidao aos velhos amigos, entao pode ter feito algo facilmente que emanasse essa reacao do AS.

Ele nao deveria entao ter ido convidar o PELE pra festa da filha::: Se ele nao convidasse era cuzao, se convida tb eh...nao sou advogado do AS, mas tb criticar soh pelo fato de ser URURBU querendo carnica eh muito facil e escroto ao meu ver, e sinceramente acho que PELE esta no ostracismo e usando isso como auto promocao pegando carona, pois se ficou mordido, liga pro cara, fala, cobra direito autoral pelo livro o que nem eh pra tanto, mas lancar desafio com um cara que botou a cara e ganhou lutando e hj eh campeao reconhecido e celebridade mundial nao acho correto, desculpem.

Concordo plenamente, se o Pelé fosse esse cara que querem passar aqui no forum ele teria ligado pro AS falando um monte, ou teria esperado o AS aparecer em CWB e ter ido atraz do AS para encher ele de porrada já que ele é porradeiro MOR do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, depois do que o Pelé fez com o primo da minha esposa não dúvido de nada desse cara.

Começou, acaba de contar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo mundo quer saber a verdade, então faça a sua ligação:

voce+decide.jpg

Editado por renegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a versão verdadeira foi a do Pelé...

Anderson é um grande atleta mas o cara é muito falso...PQP!!!

O Anderson se ofereceu pra treinar o Franklin contra o ex-melhor amigo Wand, não foi o Franklin que procurou ele, foi ELE que procurou o Franklin e ofereceu ajuda contra o ex-parceito de treinos e depois vai falar em lealdade com Vitor...

O Anderson morou na casa do Vitor, dormiu, comeu, treinou, abria a geladeira do cara e depois não perde uma chance de alfinetar o cara que estendeu a mão pra ele no tempo de vacas magras...

O Anderson xinga o Demian de todos os palavrões possiveis e imaginaveis por causa de uma simples promoção de luta, depois se ajoelha, pede desculpas, abraça e no pós fight interwien diz que não se arrependia de nada do que disse, bipolar?Tetrapolar?falso mesmo!!! :foimau:

O Anderson é massacrado no trash talking do Sonnen, o cara diz que vai entrar na casa dele, vai dar tapa na bunda da mulher dele e no final da luta o Anderson se ajoelha...Quando na verdade teria que mandar ele pra PQP!!!

Vai lá no prédio do Pelé, leva convite da festinha da filha dele e depois escreve isso do cara no livro.

Escreve que foi armado tentar matar o Rafael e depois vai babar ovo dele no TUF.

Atleta inquestionável!!!

Como ser humano, deixa pra lá, nunca fui punido no Portal, não vou sujar minha ficha aqui não...

Muito coerente o Anderson.ta ai pra quem quiser ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só tem uma coisa que eu não entendo. Como pode o AS ser esse cara mau carater e falso que pregam ele ser e, mesmo assim, fazer parte de uma turma que só tem gente boa. Ou acham que gente como o Minotauro, Cigano, Minotouro, Lyoto e familia e tantos outros que são exemplos de vida aceitariam um cara falso o tratando como irmão? Como pode o cara ser querido por todos com quem já treinou e elogiado por quase todo mundo que o conhece e ser essa pessoa fétida e falsa?

O cara vai treinar em tudo que é academia, com todo mundo e é sempre bem aceito.

Não defendo nem acuso homem nenhum. Só não consigo entender essa situação.

Editado por Ibias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando q a luta foi pau a pau, sendo Liddell( que ainda não se encontrava no auge ) vencendo nos pontos o Pelé(no auge). Agora imagina o Liddel de 2006....apostaria fácil no Liddell.

Tem que lembrar que o Pelé é um cara muito menor, um lutador pra pegar 77kg hoje em dia, menor até que o AS, imagina que o Liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora