Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

No primeiro momento achei legal a compra dos direitos de transmissão, agora vejo que eu estava errado.

O programa que poderia ser a grande mudança e revelação de atletas para o MMA nacional, colocou uma maioria de lutadores de nivel mediano indicados via QI (quem indicou), sem contar o tempo de programa preenchido com merchan;

Grande parte dos nomes do esporte já estão aparecendo mais por besteira do que propriamente pela luta: AS com suas revelações do livro, Wand e Belfort parecendo babacas pra vender uma luta que não precisaria disso, Minota deixando de treinar contra um adversário duro para se dedicar à Dança dos Famosos.

A luta do Cigano anunciada como Ao vivo pela Globo foi preterida pelo "grande" filme Casa das Coelhinhas.

Vamos de mal a pior!

Wtf?!?!?!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte... não vou abraçar a de ninguém... só acho que os 2 não são santos... simples assim!

e outra, se o Pelé quiser mesmo, acho que leva uma sova do AS... ele não evoluiu como o AS evoluiu nesses anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma entrevista do Pelé que desse a impressão de que ele fosse do bem. Tem um vídeo dele na frente de uma piscina em que ele fala que ensinou Muay Thai pros irmãos Rua e tudo o mais desmerecendo a Chute Boxe.

Agora fica a pergunta : Se essa história nunca aconteceu, porque e com que finalidade o Anderson Silva inventaria isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé é louco mais não é burro!

Mas é muito louco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Agora, por obséquio, o que o Rafael Cordeiro disso no Fantástico sobbre o Anderson?

disse que não lembra, mais que se ele fez deve ter sido por um bom motivo pq o anderson ja foi treinar la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QQ eh isso....WALLID assina . Agora Jose, AS quis dizer PELE do futebol, nao no nome hehe e voce foi um puta porradeiro, mas PELE no sentido que o AS quis dizer nao foi mesmo,talvez pela epoca do apice, mas eh fato....se eh reconhecimento que quer, pq nao entrou ou entra no UFC e vai buscar o que acha ser seu velho, se voce mata o AS na porrada hoje em dia, quer dizer que varre o UFC, fica mais profissional, hoje MMA eh mais assim, mudou da epoca do vale-tudo, abs.

Cara, as declarações do AS foram pessoais e ofensivas...a parada vai além dos ringues!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pele imitando a voz do Anderson Silva faz a imagem vir na cabeça kkkkkk

Porra, agora tenho lá minhas dúvidas... Tinha convicção de que o Anderson não faria uma acusação tão séria se não tivesse um fundo de verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Chute Boxe nunca foi casa de "anjinhos", daí fica impossível saber quem falou a verdade.

Mas não dá pro Pelé contra o Anderson atualmente, a não ser em uma briga a portas fechadas valendo tiro de meta no chão e coisas do gênero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé sempre foi marrento e psicopata(no sentido da luta)

Lembro dele desde o tempo que estudava no Institudo de Educação do Paraná, seu apelido era Cubaninho.

Dia sim, dia não, tinha briga com o Cubaninho hehehehe. Bicho era marreeeeento. hehehe

Quem conheçe sabe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toda história tem 3 lados mesmo... ...as versões dos caras sobre o ocorrido e a verdade!!!! heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, isso tudo é uma grande surpresa. Essa história que o Anderson conta no livro e o episódio da academia.

A grande verdade é que o Pelé era o cara mais casca da CB antigamente, e em Curitiba todo mundo tinha medo do Pelé. Ele era mais que o Wand, fato, todo o sucesso que o Wand fez era pra ter sido do Pelé. Por isso o Pelé se queimou tbm com o AS dizendo que o Wand era o "Pelé" (jogador de furebol) do VT, mas ctza que o Anderson disse isso pra erguer a moral e elogiar o Wand, não pensando no Pelé (lutador)

O Anderson é um lutador muito talentoso, o mais que eu ja vi lutar. A técnica do Anderson não se compara a nenhum lutador, ele realmente nasceu pra coisa. Quando o Anderson saiu da CB, naquele racha, ele e o Pelé treinaram juntos por um bom tempo, sempre que tava em Curitiba ele tava la na MTDT/Killer Bees treinando e o Pelé sempre aparecia.

A verdade é que o Pelé é mais velho que o Anderson, chegou ao sucesso bem antes do AS (devidas proporções, naquele tempo MMA era bem mais "underground") e eu acho que o Anderson tem muito respeito pelo Pelé. Agora saber o que rola mesmo, se eles tem mágoas do tepo de CB, se rolou esse episódio do Pelé ter jogado água no AS não da pra saber, só os 2 estão ligados mesmo no que rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba bicho....legal que agora vamos ver quem era quem

colocou o diogenes e meio que destratou o wand...to vendo que agora o bicho vai pegar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora