Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

hhuahuuhahua

caraiu... Pele imitando o AS fazendo voz fininha é muito comico. huahuahuahuahuhuahua Sô seu amigo, sô seu amigo. huahuahuhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só tem uma coisa que eu não entendo. Como pode o AS ser esse cara mal carater e falso que pregam ele ser e, mesmo assim, fazer parte de uma turma que só tem gente boa. Ou acham que gente como o Minotauro, Cigano, Minotouro, Lyoto e familia e tantos outros que são exemplos de vida aceitariam um cara falso o tratando como irmão? Como pode o cara ser querido por todos com quem já treinou e elogiado por quase todo mundo que o conhece e ser essa pessoa fétida e falsa?

O cara vai treinar em tudo que é academia, com todo mundo e é sempre bem aceito.

Não defendo nem acuso homem nenhum. Só não consigo entender essa situação.

porra, finalmente alguém falou o q penso.... tbm naum sei qual eh a do anderson na real, e acho q nunca saberemos u.u

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só tem uma coisa que eu não entendo. Como pode o AS ser esse cara mal carater e falso que pregam ele ser e, mesmo assim, fazer parte de uma turma que só tem gente boa. Ou acham que gente como o Minotauro, Cigano, Minotouro, Lyoto e familia e tantos outros que são exemplos de vida aceitariam um cara falso o tratando como irmão? Como pode o cara ser querido por todos com quem já treinou e elogiado por quase todo mundo que o conhece e ser essa pessoa fétida e falsa?

O cara vai treinar em tudo que é academia, com todo mundo e é sempre bem aceito.

Não defendo nem acuso homem nenhum. Só não consigo entender essa situação.

mal caráter não, acho muito exagero quererem afirmar isso. mas falso, em alguns momentos anderson indiscutivelmente é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, depois do que o Pelé fez com o primo da minha esposa não dúvido de nada desse cara.

Poderia explicar o que aconteceu, amigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a versão verdadeira foi a do Pelé...

Anderson é um grande atleta mas o cara é muito falso...PQP!!!

O Anderson se ofereceu pra treinar o Franklin contra o ex-melhor amigo Wand, não foi o Franklin que procurou ele, foi ELE que procurou o Franklin e ofereceu ajuda contra o ex-parceito de treinos e depois vai falar em lealdade com Vitor...

O Anderson morou na casa do Vitor, dormiu, comeu, treinou, abria a geladeira do cara e depois não perde uma chance de alfinetar o cara que estendeu a mão pra ele no tempo de vacas magras...

O Anderson xinga o Demian de todos os palavrões possiveis e imaginaveis por causa de uma simples promoção de luta, depois se ajoelha, pede desculpas, abraça e no pós fight interwien diz que não se arrependia de nada do que disse, bipolar?Tetrapolar?falso mesmo!!! :foimau:

O Anderson é massacrado no trash talking do Sonnen, o cara diz que vai entrar na casa dele, vai dar tapa na bunda da mulher dele e no final da luta o Anderson se ajoelha...Quando na verdade teria que mandar ele pra PQP!!!

Vai lá no prédio do Pelé, leva convite da festinha da filha dele e depois escreve isso do cara no livro.

Escreve que foi armado tentar matar o Rafael e depois vai babar ovo dele no TUF.

Atleta inquestionável!!!

Como ser humano, deixa pra lá, nunca fui punido no Portal, não vou sujar minha ficha aqui não...

____x____

AS é mais falso que nota de 3 reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só tem uma coisa que eu não entendo. Como pode o AS ser esse cara mal carater e falso que pregam ele ser e, mesmo assim, fazer parte de uma turma que só tem gente boa. Ou acham que gente como o Minotauro, Cigano, Minotouro, Lyoto e familia e tantos outros que são exemplos de vida aceitariam um cara falso o tratando como irmão? Como pode o cara ser querido por todos com quem já treinou e elogiado por quase todo mundo que o conhece e ser essa pessoa fétida e falsa?

O cara vai treinar em tudo que é academia, com todo mundo e é sempre bem aceito.

Não defendo nem acuso homem nenhum. Só não consigo entender essa situação.

Ninguem prega que o cara é mal carater e falso, ele se entrega com suas atitudes,não ficarei espantado se quando ele se aposentar sair falando mal do Team Nogueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que lembrar que o Pelé é um cara muito menor, um lutador pra pegar 77kg hoje em dia, menor até que o AS, imagina que o Liddell.

na época a diferença foi de 5kg. rapaz pensando bem os 2 estão aposentados, podiam combinar a 2ª luta num evento menor aí...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pele pode até levar um atraso do AS (eu acredito nisso), mais tenho certeza que se ele encontra o Anderson nos dias que ele viu esse comentario ele caia p dentro... aonde fosse...

Iam quebrar tudo a Panificadora da esquina ...hahah

Uma pena que ñ role os videos dessas lutas ae...

Eu era mulecote, tava na praia com meus pais

eu vi o Pele sair na mão no meio da praia, de dia, com uns 5 caras... ele apanhou bastante mais dexo dois desmaido no chão.. Detalhe que ele tava com uma sunga quase q fio dental..hahaha

Foi depois disso que comecei a acomparar a Tal Chute Boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bass

po eu ate tentei entender este pelè , o cara até merece respeito como atleta e coisa e tal ,, mas se tem uma coisa nao coerente nele e que o negão e muito escroto ,, fala muita escrotice num nivel de ignorancia quase primitivo ,se irrita com tudo talvez porque foi o unico que ficou para tras reconhecido somente no brasil e inclusive quase esquecido,, deveria pegar leve por uma situação banal como esta ,, mas ate compreendo o cara tai ai ralando feito doido e aproveita a deixa para tentar surfar na costa do outro ,,quer aparecer pra ver se descola alguns tostõeszinho ,,,todo mundo sabe que a chute boxe sacaneou com o anderson , ate o ninja , dida, shogun , todos cairam fora porque sacaram que aquilo ali era roubada ,,,,

smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé é foda, mandou a real pro falador.

Como o próprio Pelé falou, eu também queria ver ele (AS) em uma situação adversa como muitas que o Pelé passou pra ver como ele se comportaria.

Fala pro Vitor mais tem que começar a olhar mais pro seu próprio umbigo.

WARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Pelé 2handed

20090922124907_pele_display_image.jpg?1315692085

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bass

alem de tudo ate mesmo o wanderlei andou de treta com o rudimar & rafael cordeiro,, pois rolou maior barraco porque tanto rudimar quanto rafael ja tem um historico de sacanagem em cima dos atletas :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bass

Começou, acaba de contar

bateu com duas bolas e fez um gol de cabeça ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora