Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

Convidado LucasMuayThai

Isso... O Anderson começou, nada a ver... E tá virando uma bola de neve ridícula. Ninguém precisa disso agora, muito menos o Anderson.

(não sei quotar 2 ao mesmo tempo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda, declarações fortes. anderson é estranho mesmo, sou fã dele, mas de fato tem indícios de ser um cara bem falso.

ps: sério que tem gente que acha que o pelé venceria o anderson hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé esta defendendo a honra dele né cara...O Anderson publica um livro chamando o cara de mal carater e o Pelé ia ficar quieto se for tudo mentira? Demorou até muito em responder.

Vai saber...Deixa o pau quebrar. sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pera ai pera ai com a voz fininha foi engraçada!

isso é poco pro anderson silva,esses caras da chute boxe nunca foram de boa indole, pele,rudimar,a s. w s.

no auge do pride agente ficava sabendo das coisas que esses caras faziam la no japão pela btt do rio que tenho até nojo desses caras!

no mas o anderson silva n vai responder somente se a nine deixar!

quem fala oque quer ouve oque n quer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assiti as 2 luta entre Pelé x AS, acho que pelomenos 1 o AS deveria ter levado, se não me engano deram as duas pro Pelé ou deram empate na segunda. Por isso apostaria no AS sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda, tenho muito respeito pelo pelé. Mas o Anderson sempre treinava com ele la na academia, e nunca arranjava nenhuma oportunidade.

Essa história deles pulando corda é verdade, estava lá no dia. Depois o Pelé voltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema foi ter tirado o pelé pra nada no livro...pele tem o direito de responder. Foi um cara que esteve bem num tempo que nao se ganhava dinheiro com vale tudo. Acho que o pele teria mais chances que o sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson silva é deprimente... E que venha a turma ufc combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai ainda vai render, em? Postei ali em cima que ia ser que nem a briguinha do Wandeco X AS mais sei não, Pelé tá com sangue no zoio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que Pelé está certo Anderson tirou ele para nada no livro pelo jeito, o cara ve hoje em dia toda midia em cima do Vale-Tudo a popularidade do Anderson Silva, imagina toda galera fã lendo o

livro do AS e quem le pensa que Pelé é um lixo e ele quer ter o reconhecimento dele na historia do vale tudo. A parte "eu sou seu maior fã" ushasauhau vei por todas entrevistas que acompanho a anos do Anderson é a cara dele falar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Anderson tem sua parcela de erro, e se faz muito de coitado mas o Pele tambem nao e flor que se cheire.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito no Pelé, na parte de molhar o AS.

Quem conhece o Pelé sabe que ele era porradeiro, não tinha conversa mal resolvida ou atravessada.

Ainda mais antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda, tenho muito respeito pelo pelé. Mas o Anderson sempre treinava com ele la na academia, e nunca arranjava nenhuma oportunidade.

Essa história deles pulando corda é verdade, estava lá no dia. Depois o Pelé voltou.

Quem nunca arranjava oportunidade?

Foda é os clones dizendo que Pelé não desceria do carro sozinho e não sei o que... Pelé sempre foi meio doido, peitava todo mundo, as vezes até em desvantagem.

AS x Pelé num octógono com juiz e a poha toda eu apostaria no AS.

Mas num treino a portas fechadas, o Spider arrega, gela e o Pelé passa por cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé tem o direito de contestar, e se eu tiver que acreditar em alguém nessa merda toda acredito nele.

Quanto a uma eventual luta, há uns anos atrás o Pelé num deu conta do Pamplona, contra o AS nesse momento...sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora