AndreSpy

Edson Draggo invade academia e agride professor em Porto Alegre

Recommended Posts

Concordo, principalmente pela covardia que significa invadir academia.

Dou um exemplo.

Chega um professor de jiu, faixa preta, lutador de MMA e decide invadir a academia de outro cara e enfiar a porrada.

Primeiro que o cara não vai invadir academia de ninguém se não tiver confiante, ele provavelmente vai estar preparado, em boa forma física e pronto para a luta.

O outro lado, que teve a academia invadida é pego em total despreparo. O cara pode estar gripado, sem treinar para uma luta, só fazendo manutenção e ai a diferença é absurda.

É a mesma coisa que colocar o Vitor para lutar com o Wand, mas avisar o Vitor 3 meses antes que vai ter luta e avisar o Wand só no dia da luta.

Soma-se a isso 40 quilos de diferença e a covardia está montada.

Querer resolver na mão beleza, mas agenda a luta, coloca as regras, define se aceita a diferença de peso ou não e ai sim vamos ver quem é quem.

De outra forma o cara pode esperar o cara com faca na academia alegando que em porrada não tem regras. Como um maluco que li em uma revista há uns 15 anos que disse que o cara chamou ele pra porrada na academia e como ele estava em desvantagem ele na luta mordeu o saco do cara e ganhou.

Vc resumiu muito bem aqui, antigamente era mais comum( e até admirável pra época ) que se combinassem um fight e resolver as desavenças no tatame, não tinha dessa de surpresa e essa é a diferença do covarde pro lutador. Se o outro não quisesse briga, que fosse humilhado através do grito na porta da academia.. agora o cara chega arrepiando no treino infantil e faz esse papelão aí. Só posso pensar q foi uma coisa muito grave q ele não deveria ter escondido na própria entrevista pra justificar tamanha atitude. Editado por Jrenegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Draggo faz uma cagada dessa e ainda vai a mídia se vangloriar? Manda pro hospício urgente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh o cara nem é lutador, é arruaceiro... eu tenho o posso falar o que eu penso sem medo de punição?

Esse cara merece meio-metro de piroca na bunda e 10 tapa na cara :lol:

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor narração e comentários da história do vale-tudo!

Incrível!

A narração é impagável mesmo.

Percebe-se no primeiro round que o Draggo tava quase sendo nocauteado e o gongo toca, 30 segundos antes do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ótima a ideia de levar pro Wallid casar Draggo x Mondragon, quero ver se ele vai tirar onda tbm...

Torcendo mto pra denunciarem esse marginal e ele ser preso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc resumiu muito bem aqui, antigamente era mais comum( e até admirável pra época ) que se combinassem um fight e resolver as desavenças no tatame, não tinha dessa de surpresa e essa é a diferença do covarde pro lutador. Se o outro não quisesse briga, que fosse humilhado através do grito na porta da academia.. agora o cara chega arrepiando no treino infantil e faz esse papelão aí. Só posso pensar q foi uma coisa muito grave q ele não deveria ter escondido na própria entrevista pra justificar tamanha atitude.

Como que "nao tinha dessa de surpresa", o Hugo Duarte e o pessoal da luta livre invadiram a Gracie e o Rickson nao deu desculpinha, saiu na mao e porrou o hugo pela segunda vez.

Nada a ver com o assunto em questao, ams dizer que nao tinha disso e insanidade. Da mesma forma, quando o Rickson desafiou o Ruas, o mesmo nao aceitou na hora...pediu tempo pra treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ótima a ideia de levar pro Wallid casar Draggo x Mondragon, quero ver se ele vai tirar onda tbm...

Torcendo mto pra denunciarem esse marginal e ele ser preso!

Esse cara não merece subir denovo em cima do ringue!

O pessoal torceu tanto pra ele melhorar daquele acidente, para ele aprontar uma merda dessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contra isso de resolver na porrada a portas fechadas hoje em dia, e que diga-se de passagem não foi o caso... portas fechadas pra mim é quando tem uma desavença e os dois concordam em sair na porrada pra resolver o problema, marcam um local, definem como vai ser e saem na mão.

Nesse caso, chega lá o cara de surpresa, pra pegar um cara 40 kg mais leve e que não tinha acertado de lutar, de brigar, de fazer nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que "nao tinha dessa de surpresa", o Hugo Duarte e o pessoal da luta livre invadiram a Gracie e o Rickson nao deu desculpinha, saiu na mao e porrou o hugo pela segunda vez.

Nada a ver com o assunto em questao, ams dizer que nao tinha disso e insanidade. Da mesma forma, quando o Rickson desafiou o Ruas, o mesmo nao aceitou na hora...pediu tempo pra treinar.

Entendo. Realmente eh verdade.

Mas as epocas eram outras, alem disso os caras eram meio nivelados, alem disso o Rickson e o pessoal do Hugo tinham praticamente uma placa na porta da academia escrito: aceita-se desafios. E esta placa ficou ali por bastante tempo.

No caso do Royce nas academias nos EUA tambem era diferente, pois ele queria mostrar que poderia derrotar qualquer luta, nao lutador sem precisar dar um soco e machucar seriamente o oponente. Alem disso so aceitava lutar quem quisesse, ninguem apanhava de graca. Hoje todo mundo ja conhece o jiu e nao precisa mais disso.

Como vc mesmo disse o Ruas pediu tempo pra treinar e o Rickson e o Helio respeitaram o cara.

As coisas evoluiram. Hoje o cara tem liberdade de chegar la e "pedir" para resolver no tatame. Quando eu comecei a treinar jiu em 94 esta historia de invadir academia ja era algo que o pessoal citava como lendas do passadp, pelo menos em SP, mesmo quando morei no rio e treinava na gracie Barra nunca ouvi nada a respeito. Acho que podia ate rolar, mas os atletas de ponta estavam mais atras do dinheiro ( oq eu concordo) do que entrar nestas questoes.

Agora, este foi o mundo do jiu que eu vivi, nao estou dizendo que nao existia, mas sim que apesar de treinar muitos anos tanto em SP como no Rio, nunca vi isso acontecer.

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que "nao tinha dessa de surpresa", o Hugo Duarte e o pessoal da luta livre invadiram a Gracie e o Rickson nao deu desculpinha, saiu na mao e porrou o hugo pela segunda vez.

Nada a ver com o assunto em questao, ams dizer que nao tinha disso e insanidade. Da mesma forma, quando o Rickson desafiou o Ruas, o mesmo nao aceitou na hora...pediu tempo pra treinar.

Já ouvi falar dessas estórias mas era bem menos comum Valdez. Nessas ocasiões já havia uma rixa consentida, já tinha uma certa tensão, preparação.

Eram grupos rivais e tinha luta q era até divulgada no undreground.

Por sinal acabavam por ajudar a manchar a imagem vale-tudo até não muito recente. Puxando mais pra trás não era só a galera do jj não, era do Muay-thai X Karateca, KungFu X Judoca e por aí vai :D

Hoje em dia notícia ruim envolvendo briga de lutadores fora de competição ganha repercurssão exponencial e é prato cheio pras críticas do público mais conservador. Enfim, os tempos mudaram.

abs

Editado por renegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente isso mancha o MMA... são atitudes como essa que nos impedem de crescer com a crítica esportiva... foda isso viu... tem q indiciar criminalmente um cara desses... tem q ser preso mesmo, pra dar o exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentario do wallid após a luta dele com o Dipp:

"Tu mostrou ser um guerreiro ao enfrentar um adversário mais pesado em cima da hora, tu volta ao evento, pois o espírito do Jungle Fight é o profissionalismo, caráter e honra do guerreiro, exatamente o oposto do comportamento apresentado pelo teu adversário, ele não volta mais ao Jungle Fight".

É aquela história , se acontecer uma vez e se desculpar tudo bem, duas ainda vai lá mas se acontecer 100x TEM ALGO ERRADO COM VOCE PORRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora