AndreSpy

Edson Draggo invade academia e agride professor em Porto Alegre

Recommended Posts

old school...

e essa luta do buda o cara n teve piedade da nuca do Draggo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem ninguem com 100kg nessa academia pra fazer frente com o Draggo? Porra ninguem mais pode bater em ninguem, ta uma viadagem do caralho, os caras que arrumem um grandao pra meter a mao no Draggo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que eu torcia para ele... quando ele entrou para o Pride, lembro que foi a maior expectativa de todos... lamentável!

Cara ia postar a mesma coisa --", não sei como admirava esse prego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara vai pra lutar, e o professor da academia aceita, ok.... mas se o cara não quer lutar, então tem que apanhar mesmo assim???? acho que ta errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

old school...

e essa luta do buda o cara n teve piedade da nuca do Draggo

Old School havia mais preocupação com peso, evitar covardia... vide Eugênio Tadeu x Royler.

Quanto ao manolo que perguntou se não tem ninguém com mais de 100kg na academia... Vc não leu os coments? O Draggo foi na hora do treino com as crianças!

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ai é covarde mesmo... já recebi recado por amigos que treinavam na BTT que este sr não tinha gostado de uns comentarios meus aqui no fórum ( sim, ele tb acessa o pvt) e tinha me convidado a aparecer na frente dele. Não dá pra considerar ele como esportista né?

Hahahaa....

Ai é melhor parar de comentar né....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem nada de cabeça quente nesta história... de que o cara vez besteira porque perdeu a cabeça...

O cara saiu de onde tava, organizou um grupo para acompanha-lo, subiu a ate a academia do cara, provovou e bateu... mto diferente do que quando é provocado e reage sem pensar... isso para mim é crime premeditado!

eh um doente da cabeça para arriscar botar tudo a perder para fazer esse mico... tipo, o cara nao sacou q nao importa oq acontecesse ia ser humilhante para ele... se ele perde para um cara de 70kg seria a maior humilação, e bater em um não faz menor diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que a versão contada pelo Draggo seja totalmente verdade (o que eu nao acredito), ainda assim ele está totalmente errado!

Concordo

No máximo, na pior das hipóteses, chega lá e pergunta: Por que você está falando isso de mim.

Na maioria das vezes se vê que não passou de um mal entendido.

Agora, o draggo já foi lá na maldade, na hora certa, sabendo que o cara era bem menor.

O cara pode ser faixa, preta de jiu e thai, que se pegar um cara 40 quilos mais pesado e que sabe lutar alguma coisa sempre fica complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bater num cara mais leve é facil,quero ver o Drago vir aqui e esfregar minha cara no tecladoasdfafdghjfdkhj~dkjhçlgkmçlkjlrç,j,bbmvkcx~LRhmcfv nmdbmgv;hajsgfdjHGISCVIO45W~ITRCFPOET5

Hauhauhauhahahauhaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei lá, não é pq tem mais 40 kg que não pode tomar satisfação.

Não sei o que rolou, mas o menor tem que respeitar o maior né... senão pode se fu.

Repito, não sei o que rolou na verdade as versões tão mto parciais.

podia tomar satisfação sem bater. mas foi lá pra bater, vai dizer que bater num cara 40 kg mais leve não é covardia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buda nesse otario!!

Nao pode ofender lutador, mas arruaceiro nao tem nada nos termos do pvt...

Eu teria vergonha de treinar na mesma academia que um cidadao desse estivesse, deve ser o recanto dos pit boys da regiao dele...

Ele poderia ser dos Nogueiras team, para o Minota bater nele de mao aberta, isso e coisa de muleki!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo Lemos... chegar numa academia pra querer lutar com um cara 40 kg mais leve que você, não pode ser encarado simplesmente dessa forma.

Nao to aqui pra defender o Draggo, longe disso, mas em briga nao existe categoria de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada que ele diga justificara esta agressao.

Mas sejamos honestos... faltou sanguinuzoi do agredido. O cara é um monstro, tomei um atraso covardemente? Que se foda.... eu jogava a academia inteira em cima dele, principalmente barras e anilhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora