AndreSpy

Edson Draggo invade academia e agride professor em Porto Alegre

Recommended Posts

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/523853_3099467178248_1611226231_2308077_1248023912_n.jpg

Horas depois dessa invasão, constava na legenda dessa foto uma frase: "em breve na sua acadêmia". Pra chamarem de mestre um cara com essa cabeça, só podem ser do mesmo nível.

Vcs não registraram queixa? Tinha que levar esse bonde todo pra delegacia pra apurar o ocorrido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja falaram, o cara tem 30 kg a mais no minimo. Porque nao botou alguem do mesmo tamanho entao? Medo?

Draggo faz uma cagada dessa e ainda vai a mídia se vangloriar? Manda pro hospício urgente.

Tambem achei ridiculo isso. Agora a postura do R.G. foi exemplar em nao falar nada, qualquer outro (inclusive eu) taria chorando as pitangas.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

South_Pitbull, o Draggo confessou que agrediu uma pessoa que não queria lutar. Não tem desculpas para o que o cara fez. O Rafael apenas agiu em legítima defesa:

“Cheguei e pedi para falarem para o Rafael me aguardar em cima do tatame porque eu ia subir lá, seríamos eu e ele, no vale-tudo. Fui subindo e ele descia, dizendo que não iria colocar luva, nem voltaria ao ringue para me enfrentar. Eu disse que iria sim, por estar falando mal de mim e da minha equipe, era a hora de colocar em prática o que sabia. E ficou aquela discussão, então o empurrei e comecei a bater. Pensei que ele soubesse se defender, já que falava tanto. Ele tentou fazer o jiu-jitsu dele e eu batendo”, contou Edson, completando: “Parei, estava indo embora, e ele disse que eu nem tive capacidade de nocauteá-lo. Eu já tinha feito o que queria, todos viram que eu era muito superior a ele, mas voltei e o peguei de novo. Rafael tentou me dar uma queda, eu defendi e bati mais por cima”, detalhou Draggo.

Tudo o que você falou aí de resolver os problemas na briga mesmo (o que acho uma baboseira irracional*) só se aplicaria aqui se os dois estivessem dispostos a lutar, o que não aconteceu.

* Acaba negando a propria filosofia da arte marcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O proprio Draggo admite a merda que fez, mesmo pesando 30kg a mais. "Todo mundo viu que eu era superior". Tem que rir desse manezao.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver postsouth_Pitbull, em 11 May 2012 - 03:08 AM, disse:

Bicho, lider de equipe vs lutador.

Não tem essa. É homem com homem, portas fechadas e sai na porrada.

Assim se resolveu muita coisa em poa, por exemplo a rivalidade da sul jj com a winner behring, onde o corleta tomou um pau do bahia a portas fechadas.

É assim arte marcial, sempre foi. Vc cobra o seu problema no tatme fechado do cara. Brigar na rua é coisa de vagabundo, levar pro evento profissional não e´algo correto pois isso é uma rixa pessoa, se resolve dentro do tatame mesmo.

`Pelo menos eu fui criado assim.

Fecha a porta a come a porrada entre os 2. Sem bandidagem nem nada.

E vcs acham que o draggo ia chegar sozinho na academia do rafael? Só se ele fosse louco, quem vai desafiar o mestre sozinho, precisa da escolta pra não apanhar.

Sei lá, devo ser mto old school mesmo.

Primeiro, se tu realmente é tão "old school" quanto defende, por que raios está falando o resultado de uma porradaria a portas fechadas? É um fofoqueiro? Isso sim pra mim não é postura de homem.

Segundo, não tem cabimento tu defender o que um marginal desses faz. Precisar de escolta para entrar na academia do outro? O sr. está de sacanagem rapaz...

Ainda por cima fazer tudo isso na frente dos alunos?

Vc está maluco. Quer resolver na ignorância, chama o cara e resolve sozinho. Se ele não quiser, passou... duvido que volte a falar.

O que mais me irrita nesta merda são os caras que se dizem "old school", da porrada e etc. Para mim são a escória.

Antes de vomitar aqui e defender o cara pensa!

Falou tudo brow, esse south deve ser o proprio draggo!!!

Tipos assim deveriam ser banidos do esporte e amanhecer com a boca cheia de formiga!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pira na batata quando a discussão esquenta aqui.

O South tem o mesmo tamanho do draggo, mas não é ele, ahaha.

No mais, concordo com o Lamenha South. Entendo a parte de resolver ali na interna mano-a-mano, aceitar o desafio, do caminho do guerreiro, do bushido. Mas atacar alguém que se recusa a lutar é covardia sim, e grande desonra... pelo menos pra mim. E isso é vindo da boca do próprio Drago, de mais ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô South, não defenda o indefensável... Chegar ao ponto de dizer que vc vomitou besteira é demais, mas dizer que é perfeitamente normal que um cara invada a academia do outro e o agrida, mesmo sendo 40kgs mais pesado, é extremamente de mal gosto. E na boa brother, isso não é old school. Isso é coisa de pitboy piá de prédio! Vc ta se queimando ao defender esse otário. Lave suas mãos e não poste mais no tópico por favor.

Aliás, que fechem essa merda! Não adiciona nada à ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é historia de marginal, não tinha nem que ter espaço na midia isso....

Esse topico tinha que ir pro OFF, não tem nada haver com MMA... a unica coisa que eu li é que um marginal foi tira satisfação e saiu na porrada....

E no caso dele ser um ex-atleta e lider de academia é mais grave ainda, pois não tem nenhuma arte marcial que ensina isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Rickson obrigou o Hugo a brigar na praia antes disso.

O Hugo foi coagido pela turma do Rickson e atrapalhado - não que isso tenha sido determinante para o resultado.

O Rickson é exatamente o cara que estava sempre treinado e queria lutar de supetão com os outros.

Se não aceitassem, eram covardes.

P.S.: e você sabe disso muito melhor do que eu, Valderazzi, visto a sua graduação de professor.

Cara, que mania voce trem de comprar por um lado. Tudo o que eu quis dizer e que tinha, sim esse lance de surpreender com desafio, ate porque aquilo nao e diferente de uma briga, e numa briga nao tem data marcada, categoria de peso e etc.

By the way, esse cara que o Draggo bateu nao tem nem nunca teve 70kg, cascata da grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra ta uma MERDA esses anuncios no meio dos posts que porra e essa??? Precisa disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fator mais errado ao meu ver foi o Drago bater em um cara que não aceitou lutar...

não aceitou???ninguém é obrigado a lutar...

não sei os motivos reais disso tudo, só se o cara foi marrento e pediu para apanhar... pq tirando isso não vejo motivos se o cara foi humilde e respeitoso na hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é isso cara.

Vcs querem resumir o troço na base de anjo e demonio.

Obvio que ta errado em bater no cara se ele se recusou ao desafio, não acho que a diferença de peso seja problema.

Agora a questão da invasão propondo desafio é muito comum. Sempre foi assim.

Diferente é chegar agredindo.

Acho que a galera tava te entendendo mal... Enxergo de outra forma isso que vc escreveu agr com oque parecia em outros posts...

abraço!

Porem vou seguir seu conselho e parar de postar no tópico.

Acho que a galera tava te entendendo mal... Enxergo de outra forma isso que vc escreveu agr com oque parecia em outros posts...

abraço!

Editado por Jeff 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que mania voce trem de comprar por um lado. Tudo o que eu quis dizer e que tinha, sim esse lance de surpreender com desafio, ate porque aquilo nao e diferente de uma briga, e numa briga nao tem data marcada, categoria de peso e etc.

By the way, esse cara que o Draggo bateu nao tem nem nunca teve 70kg, cascata da grossa.

Velho Valderazzi, não estou defendendo esse Rafael - nunca ouvi falar dele, não conheço a índole e acho burro por não ter dado um tiro ou facada no invasor. Só não concordei com a glamorização do passado nada glorioso de desafios pérfidos dos Gracies.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso realmente ocorreu é errado.

South. Ja foi falado que foi isso que realmente aconteceu. Voce ja ouviu de todos os lados, da imprensa, dos alunos, e do proprio Draggo. No mais continuo dizendo, Dragoo foi um covardao, se ele trouxe 3 dos seus melhores atletas, por que ele nao invadiu a academia quando os alunos mais velhos estavam?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora