AndreSpy

Edson Draggo invade academia e agride professor em Porto Alegre

Recommended Posts

Bom, depois do que eu ouvi, não vou mais opinar, os caras são maiores de idade, eles que se entendam!

Editado por Jonga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia ele estava entre a vida e a morte dps de um acidente, a experiencia podia servir para ter se tornado uma pessoa melhor... não refletiu nada sobre os valores e moral da vida...

Para e pensa meu amigo, até aonde vale a pena fazer essas besteiras, vc se sente uma pessoa melhor com isso??? Ganhou respeito ou algum beneficio??? Ganhou algo mais para sua imagem do que a imagem de covarde?...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depois do que eu ouvi, não vou mais opinar, os caras são maiores de idade, eles que se entendam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, ja ouvi provocações de pessoas que me fizeram quase partir pra agressão, agressão esta que contado por terceiros soaria exatamente como este caso.

As vezes somo nós que nao paramos para pensar que algumas palavras simplesmente nos tiram da racionalidade, quando estamos no meio da roda, somos nós que agimos desta forma "covarde" estamos todos vendo o trágico desfecho e realmente foi lamentável ao extremo, mas........ vai saber o que o "magrinho" falou... como agiu... não quero justificar qualquer ato, mas em merdas como esta a agressão começa antes e nao podemos medir isso.

Por ja ter passado por isso e visto muitas situações como esta, numa boa, serei tardio em julgar.

ainda bem, eu tava ficando preocupado

unanimidade "geralmente" é burra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso eu amo viver aqui nos US

Se um malandro desse faz isso aqui na Florida e a vitima possui concealment weapon, lhe enche a cara de tiro e nada acontece...

Nada com quem fez, pq ele iria pra vala...

Ainda mais sendo lutador, menor o agravante pra quem reagir a uma agressao dessas

Certas coisas foram necessarias nos primordios mas hj em dia eh ser um derrotado mesmo pra ter q aparecer dessa maneira thumbdown

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo Lemos... chegar numa academia pra querer lutar com um cara 40 kg mais leve que você, não pode ser encarado simplesmente dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem nínguem ter filmado... Rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE for verdade, e ainda que tenha sido do jeito que o Draggo relatou, ele é um marginal e merece ser preso!

Só a entrevista dele já é um tremendo desserviço ao esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro do Draggo ter dado tanto ibope no PVT. Comento a pouco tempo, mas acompanho a anos, e não me lembro de tanta repercursão... Se bobear ele vai é gostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bater num cara mais leve é facil,quero ver o Drago vir aqui e esfregar minha cara no tecladoasdfafdghjfdkhj~dkjhçlgkmçlkjlrç,j,bbmvkcx~LRhmcfv nmdbmgv;hajsgfdjHGISCVIO45W~ITRCFPOET5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tinha gente q falava q esse cara iria ganhar do fedor (eu xeguei a achar q teria alguma chance hahaha)

Alguem manda o Monstro da Chute boxe para PA que ele vai se borrar todo hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que chamar o Buda da Bahia pro Draggo.

essa foi a luta que rolou a polêmica que teriam soado o gongo antes do tempo pra evitar o nocaute do Draggo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa foi a luta que rolou a polêmica que teriam soado o gongo antes do tempo pra evitar o nocaute do Draggo?

Isso.

Bater num cara mais leve é facil,quero ver o Drago vir aqui e esfregar minha cara no tecladoasdfafdghjfdkhj~dkjhçlgkmçlkjlrç,j,bbmvkcx~LRhmcfv nmdbmgv;hajsgfdjHGISCVIO45W~ITRCFPOET5

HAHAHAHAHAAAHAHAHHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso e coisa de bandido, o que eu passo pros meus alunos e completamente o oposto, lutamos para tirar a imagem marginilizada dos atletas de luta

e ainda vem um bandido e faz isso... BANDIDO

espero que tenha sido tomado todas as atitudes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora