AndreSpy

Edson Draggo invade academia e agride professor em Porto Alegre

Recommended Posts

Sei lá velho, eu jamais "invadiria" uma academia, mas se invadisse eu não entraria sozinho né?

UÉ? Por que nao? O R.G. tava sozinho com os alunos na faixa etaria de 15, como outro forista falou. A questao é porque nao foi no horario do MMA tirar satisfacao onde os outros atletas estariam? Novamente, covardao. Se nao tem coragem de ir sozinho tirar as caras, tem que levar sua gangue junto.

Ridículo, superior a que, em que?

Vai pro ringue enfrentar pesos pesados... thumbdown

Deprimente realmente...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Draggo perde qualquer resquicio de defender o indefensavel com o que ele falou, foi lá fez o dele (acho errado) e morre aí, nada de ficar falando aos 4 ventos. O que o Lemos e o Valdez estão dizendo (e acredito que conhecem e sabem mais coisa do que foi colocado na mídia por serem da área) é que toda história tem dois lados e realmente alguma coisa deve ter acontecido para chegar a essa situação. Mas a maneira que o Draggo fez as coisas, principalmente intimar o cara em um horário em que alunos novos estão treinando, é rídicula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguns fatos pra esclarecer algumas paradas que ficaram no ar.

1- Sobre o Gaze:

Foi criada uma equipe em Porto Alegre no final de Abril, a Gaze Team. Essa equipe situada na na Academia Runnin, tem como finalidade recrutar atletas para a Team Nogueira. Os professores responsáveis pela equipe aqui em Porto Alegre são Jader Vargas e Rafael Ghilosso que são os professores da Sombra Team/Gracie Humaitá na Academia Sports Training onde rolou a invasão.

2- Teve ocorrência policial?

Sim. Imediatamente depois do ocorrido, RG e algumas testemunhas foram fazer a ocorrência. Dizem que não vai acontecer absolutamente nada.

3- Porte de armas:

Draggo já foi pego em Porto Alegre por portar duas armas ilegais em seu veículo depois que foi abordado por policiais por estar urinando na rua na saída de uma casa noruna da capital gaúcha.

Na invasão ele teria dito sim que havia gente armada ali fora.

4- O peso do RG:

Não, ele não tem 70kgs. Tem 77kgs, o que não muda quase nada.

5- Quem mais estava no local:

Essa é a parte mais curiosa. Tinha um PM puxando ferro na mesma hora e só foi agir quando a briga se estendeu na frente da Acadêmia. Dai deu o carteirasso. Disse que ficou com preguiça de sacar a arma.

Como a academia é de 'ferreiro' existe dois fisiculturistas amigos do RG que trabalham e são maiores que o Draggo, mas que não se envolveram por medo.

Alguns alunos tentaram intervir, mas os 3 que acompanhavam escoltavam a briga com chutes frontais, como disse antes, 90% era criança.

E só terminando. Não tem nada de briga old school de vale-tudo como tem um membro que insiste em colocar. Simplesmente Draggo invadiu o local de trabalho do cara e chegou xingando e agredindo RG na frente dos seus alunos.

Como disse antes vai t uma luta hj com os dois alunos de ambos, ou seja, se o intuito era provar qm era melhor equipe pq não resolver isso no octagon com regras e lutadores do mesmo peso? A luta já havia sido marcada antes.

Diz o RG que não sabe o motivo disso tudo, mas realmente ele é um cara marrento também, santo ninguém é, e ele disse q vai t a volta. Hoje a chance de dar merda é mta grande. Mas nada justifica o que o Draggo fez, prova mais uma vez que é um cara perigoso pra sociedade. Totalmente sem noção.

Aqui um video de ultimo evento grande que rolou em Porto Alegre. Bem na hora que Draggo entra no octagon pra entregar um prêmio ao aluno do RG, no video talvez não de pra ver perfeitamente, mas Draggo já entra 'filmando' o RG.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=OF8OjKoJLEc&list=UUMQKHtL-h8TZTZ5jlHPd9xA#t=1088s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá velho, eu jamais "invadiria" uma academia, mas se invadisse eu não entraria sozinho né?

Po velho, mas tu invadiria na hora do treino infantil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguns fatos pra esclarecer algumas paradas que ficaram no ar.

1- Sobre o Gaze:

Foi criada uma equipe em Porto Alegre no final de Abril, a Gaze Team. Essa equipe situada na na Academia Runnin, tem como finalidade recrutar atletas para a Team Nogueira. Os professores responsáveis pela equipe aqui em Porto Alegre são Jader Vargas e Rafael Ghilosso que são os professores da Sombra Team/Gracie Humaitá na Academia Sports Training onde rolou a invasão.

2- Teve ocorrência policial?

Sim. Imediatamente depois do ocorrido, RG e algumas testemunhas foram fazer a ocorrência. Dizem que não vai acontecer absolutamente nada.

3- Porte de armas:

Draggo já foi pego em Porto Alegre por portar duas armas ilegais em seu veículo depois que foi abordado por policiais por estar urinando na rua na saída de uma casa noruna da capital gaúcha.

Na invasão ele teria dito sim que havia gente armada ali fora.

4- O peso do RG:

Não, ele não tem 70kgs. Tem 77kgs, o que não muda quase nada.

5- Quem mais estava no local:

Essa é a parte mais curiosa. Tinha um PM puxando ferro na mesma hora e só foi agir quando a briga se estendeu na frente da Acadêmia. Dai deu o carteirasso. Disse que ficou com preguiça de sacar a arma.

Como a academia é de 'ferreiro' existe dois fisiculturistas amigos do RG que trabalham e são maiores que o Draggo, mas que não se envolveram por medo.

Alguns alunos tentaram intervir, mas os 3 que acompanhavam escoltavam a briga com chutes frontais, como disse antes, 90% era criança.

E só terminando. Não tem nada de briga old school de vale-tudo como tem um membro que insiste em colocar. Simplesmente Draggo invadiu o local de trabalho do cara e chegou xingando e agredindo RG na frente dos seus alunos.

Como disse antes vai t uma luta hj com os dois alunos de ambos, ou seja, se o intuito era provar qm era melhor equipe pq não resolver isso no octagon com regras e lutadores do mesmo peso? A luta já havia sido marcada antes.

Diz o RG que não sabe o motivo disso tudo, mas realmente ele é um cara marrento também, santo ninguém é, e ele disse q vai t a volta. Hoje a chance de dar merda é mta grande. Mas nada justifica o que o Draggo fez, prova mais uma vez que é um cara perigoso pra sociedade. Totalmente sem noção.

Aqui um video de ultimo evento grande que rolou em Porto Alegre. Bem na hora que Draggo entra no octagon pra entregar um prêmio ao aluno do RG, no video talvez não de pra ver perfeitamente, mas Draggo já entra 'filmando' o RG.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=OF8OjKoJLEc&list=UUMQKHtL-h8TZTZ5jlHPd9xA#t=1088s

Pelas informacoes que tenho, essa parte do gente armada e cascata, e, ate onde sei, o Sombra lutava de 77kg, o que nao significa que TEM 77kg. Em off deve ter no minimo 85.

Mas repito, nao achei a atitude correta, nem de longe. Mas como o Lemos disse, tem que parar com essa parada de anjo e demonio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...mais um passo contrário, pqp (by arona) thumbdown

Editado por baiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que depois deste ocorrido NENHUM PROMOTOR DE MMA NO BRASIL abra as portas de um evento para este tal de Drago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Drago usou a teoria do Wand! No Brasil quem fala de mais acaba perdendo os dentes.

Voce ta por dentro da historia? Ou tá so supondo? Fala ae entao. Ou nao fala o que nao sabe.

5- Quem mais estava no local:

Essa é a parte mais curiosa. Tinha um PM puxando ferro na mesma hora e só foi agir quando a briga se estendeu na frente da Acadêmia. Dai deu o carteirasso. Disse que ficou com preguiça de sacar a arma.

Como a academia é de 'ferreiro' existe dois fisiculturistas amigos do RG que trabalham e são maiores que o Draggo, mas que não se envolveram por medo.

Alguns alunos tentaram intervir, mas os 3 que acompanhavam escoltavam a briga com chutes frontais, como disse antes, 90% era criança.

Que lamentavel isso... 3 lutadores dando chute em criança.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não né.

Eu não invadiria além de tudo por não ser líder de equipe, ter todo uma profissão diferente e saber de todas repercussões ruins que isso tem.

Simplesmente entendo essas invasões, sei que elas acontecem, que são comuns, só isso.

Esse é o ponto, cara! Agora tu imagina um cara que (nunca passou de um lutador meia boca, vide a luta com o Buda, mas) já lutou no Pride... Conseguiu expressão internacional... Aí faz uma coisa dessas... Prato cheio pros José Mentor da vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei na acadêmia uma hora após o fato ter acontecido. Draggo tava acompanhado de 3 dos seus alunos: Cristiano Psicopata, Mauro Chaullet e Leandro Frois. Esse ultimo por sinal enfrenta o melhor aluno da equipe do Rafael Ghilosso que é o Dimitry Zebrosky. A luta vai rolar nesse Sabado dia 12 e com certeza alguma merda vai dar. Um ônibus com mais de 40 pessoas vai ser descolado pro evento que ocorre no interior do RS.

A proposito, o Leandro Frois finalizou o Dimitri em menos de 2 minutos num armlock, e ate onde sei, nao teve nenhum tumulto no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora