AndreSpy

Edson Draggo invade academia e agride professor em Porto Alegre

Recommended Posts

Bicho, lider de equipe vs lutador.

Não tem essa. É homem com homem, portas fechadas e sai na porrada.

Assim se resolveu muita coisa em poa, por exemplo a rivalidade da sul jj com a winner behring, onde o corleta tomou um pau do bahia a portas fechadas.

É assim arte marcial, sempre foi. Vc cobra o seu problema no tatme fechado do cara. Brigar na rua é coisa de vagabundo, levar pro evento profissional não e´algo correto pois isso é uma rixa pessoa, se resolve dentro do tatame mesmo.

`Pelo menos eu fui criado assim.

Fecha a porta a come a porrada entre os 2. Sem bandidagem nem nada.

E vcs acham que o draggo ia chegar sozinho na academia do rafael? Só se ele fosse louco, quem vai desafiar o mestre sozinho, precisa da escolta pra não apanhar.

Sei lá, devo ser mto old school mesmo.

Com todo respeito, mas seu pensamento é arcaico, atualmente é considerado pensamento de Marginal e covarde!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, lider de equipe vs lutador.

Não tem essa. É homem com homem, portas fechadas e sai na porrada.

Assim se resolveu muita coisa em poa, por exemplo a rivalidade da sul jj com a winner behring, onde o corleta tomou um pau do bahia a portas fechadas.

É assim arte marcial, sempre foi. Vc cobra o seu problema no tatme fechado do cara. Brigar na rua é coisa de vagabundo, levar pro evento profissional não e´algo correto pois isso é uma rixa pessoa, se resolve dentro do tatame mesmo.

`Pelo menos eu fui criado assim.

Fecha a porta a come a porrada entre os 2. Sem bandidagem nem nada.

E vcs acham que o draggo ia chegar sozinho na academia do rafael? Só se ele fosse louco, quem vai desafiar o mestre sozinho, precisa da escolta pra não apanhar.

Sei lá, devo ser mto old school mesmo.

"não tem essa" se houvesse consenso dos dois em lutar. não houve, o cara nem queria lutar, mas o draggo mesmo assim foi pra agressão.

ou então que oferecesse alguém de sua equipe do mesmo tamanho do cara. dai sim era justo, e provavelmente o cara aceitaria.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei qual foi.

Mas homem com homem 3o não se envolve.

É assim que funciona, se mexer com gente grande o erro foi seu.

mas o cara disse que sua equipe era a melhor. pelo que entendi não houve critica direta ao edson. pro draggo provar o contrário bastava dar um da sua equipe do mesmo tamanho pra lutar com cara, dai não ia haver desculpa de diferença de tamanho, e se o cara negasse ia ficar com fama de cagão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas seu pensamento é arcaico, atualmente é considerado pensamento de Marginal e covarde!!!!

Concordo, principalmente pela covardia que significa invadir academia.

Dou um exemplo.

Chega um professor de jiu, faixa preta, lutador de MMA e decide invadir a academia de outro cara e enfiar a porrada.

Primeiro que o cara não vai invadir academia de ninguém se não tiver confiante, ele provavelmente vai estar preparado, em boa forma física e pronto para a luta.

O outro lado, que teve a academia invadida é pego em total despreparo. O cara pode estar gripado, sem treinar para uma luta, só fazendo manutenção e ai a diferença é absurda.

É a mesma coisa que colocar o Vitor para lutar com o Wand, mas avisar o Vitor 3 meses antes que vai ter luta e avisar o Wand só no dia da luta.

Soma-se a isso 40 quilos de diferença e a covardia está montada.

Querer resolver na mão beleza, mas agenda a luta, coloca as regras, define se aceita a diferença de peso ou não e ai sim vamos ver quem é quem.

De outra forma o cara pode esperar o cara com faca na academia alegando que em porrada não tem regras. Como um maluco que li em uma revista há uns 15 anos que disse que o cara chamou ele pra porrada na academia e como ele estava em desvantagem ele na luta mordeu o saco do cara e ganhou.

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei o draggo nao tem equipe dele...

mas sei lá... não conheço as minúcias...

eu sei que o rafael é gente finissima e que o draggo é gente boa.. ambos são porradeiros, conheços os dois, tenho até mais proximidade com o rafael...

acontece que apesar de ja ter escutado algumas coisas, nunca vi uma atitude do draggo de ir na acadmeia de alguem desafiar o professor do nada... ele éantigo na porrada em poa e tem uma relação de boa com várias pessoas...

vale ressaltar que ambos foram alunos do luis brito, provavelmente treinaram juntos na mesma época e pode ter coisa do passado aí

pra mim o grande erro e´isso ir pra mídia, essas coisas acontecem por todo o brasil muuuuuuuuuuuuuuuito mais frequente do que se pensa...

alias, aqui na cidade só não rolou pq o mestrão sempre apaziguou, pq uma época (muitos anos atrás) ficou bem perto disso, agora já é mais comum ter mais academias.

se não me engano saiu até aqui no pvt que ele tinha montado uma equipe.

se havia mais coisa do passado, acho que ele teria falado justamente pra não passar essa má impressão de ir bater num cara menor só pq ele falou que sua equipe é a melhor.

de fato, o draggo foi pego pra cristo nisso, pq isso deve acontecer muito mesmo e não é noticiado. mas com 40 kg de diferença? acho que raramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bater num cara mais leve é facil,quero ver o Drago vir aqui e esfregar minha cara no tecladoasdfafdghjfdkhj~dkjhçlgkmçlkjlrç,j,bbmvkcx~LRhmcfv nmdbmgv;hajsgfdjHGISCVIO45W~ITRCFPOET5

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É véio, mas se aconteceu um problema entre eles, se resolve entre os cabeças. Tu não vai chamar um aluno pra resolver o problema de dois professores (que é o caso).

Agora, sei lá, não sei como ta essa história, é melhor eu não me meter tanto que nego pode ficar puto comigo e eu não to tirando por ninugém.

cada um, cada um, mas ao meu ver muito mais justo um lider de uma equipe contra um aluno bem graduado de outra do mesmo tamanho, do que lider vs lider com 40 kg de diferença.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que graduação?

O draggo e´marrom de jiu e boxeador.

Só se ele ta dando aula, que eu não sabia que tava dando.

O rafale eu sei que forma o pessoal no muay thai.

errei no termo graduação, quis dizer um cara da equipe dele com bom nível, bem rodado. entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk O kra deve ter se achado o Rickson Gracie pegando um kra desprevenido de 70kg no meio da aula infantil

"Ae gurizada, chega para lá, vai ser Old school a parada aqui O bonde é forte" hueihueia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao to aqui pra defender o Draggo, longe disso, mas em briga nao existe categoria de peso.

fecha o topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela diferença de peso da para imaginar um Marinho vs Cigano... Mas se teve motivo ou não eu já não sei mais, então não vou tomar partido... Já falei demais sobre oque eu não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que tá na moda o portal casar luta de MMA, mais uma pro Wallid: BUDA x DRAGGO a revanche do século. (na verdade 3a luta)

Editado por Marcelo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu conselho não vai pro Draggo, esse nem conselho meresse, meu conselho vai pro Minotauro, Pô Minota, tantos anos tentando elevar o MMA aqui no Brasil, se portanto como um exemplo de lutador, não deixa um camarada queimar sua equipe Teen Nogueira, troca de sparring, vc não precisa de animal, dá pelo menos uma suspensãozinha nele de uns 8 anos. Vamos ficar no aguardo, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora