AndreSpy

Edson Draggo invade academia e agride professor em Porto Alegre

Recommended Posts

engraçado q o Werdum tb é do RS será q se o Werdum falar q é o mair ícone do MMA no estado ele vai lá tirar satisfação tb?

COVARDE, SEM VERGONHA E FRACASSADO

um cara q já teve o apoio do Minotauro se prestar a um papel desses

se fosse um pouco mais descente e talentoso tava nas cabeças

mas esse cara é um safado, num gosto dele desde a covardia com o Helio Dipp

como meu Vô já dizia "se amarrar se ele num saco e joga se no rio, só perderia o saco"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, ja ouvi provocações de pessoas que me fizeram quase partir pra agressão, agressão esta que contado por terceiros soaria exatamente como este caso.

As vezes somo nós que nao paramos para pensar que algumas palavras simplesmente nos tiram da racionalidade, quando estamos no meio da roda, somos nós que agimos desta forma "covarde" estamos todos vendo o trágico desfecho e realmente foi lamentável ao extremo, mas........ vai saber o que o "magrinho" falou... como agiu... não quero justificar qualquer ato, mas em merdas como esta a agressão começa antes e nao podemos medir isso.

Por ja ter passado por isso e visto muitas situações como esta, numa boa, serei tardio em julgar.

Editado por skuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Covarde11 foi la fazer o serviço porque o cara pesa 70 KG se pesasse 100 kg , vc's acham que ele iria ??

babaca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, ja ouvi provocações de pessoas que me fizeram quase partir pra agressão, agressão esta que contado por terceiros soaria exatamente como este caso.

As vezes somo nós que nao paramos para pensar que algumas palavras simplesmente nos tiram da racionalidade, quando estamos no meio da roda, somos nós que agimos desta forma "covarde" estamos todos vendo o trágico desfecho e realmente foi lamentável ao extremo, mas........ vai saber o que o "magrinho" falou... como agiu... não quero justificar qualquer ato, mas em merdas como esta a agressão começa antes e nao podemos medir isso.

Por ja ter passado por isso e visto muitas situações como esta, numa boa, serei tardio em julgar.

Mesmo que a versão contada pelo Draggo seja totalmente verdade (o que eu nao acredito), ainda assim ele está totalmente errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que nojo da desse fdp...

Depois me pergunto porque um cara desses tem um acidente tão serio... enfim agora tenho a resposta.

Todos tem o que merecem.

E convenhamos, um cara de 100 kg entrar na academia do outro e enfiar a porrada num peso leve de 70 kg é uma vergonha.

Sempre torcerei contra você e espero que continue a viver nessa tua mediocridade.

E de sopa que o buda te enfie a porrada novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, ja ouvi provocações de pessoas que me fizeram quase partir pra agressão, agressão esta que contado por terceiros soaria exatamente como este caso.

As vezes somo nós nao paramos para pensar que algumas palavras simplesmente nos tiram da racionalidade, quando estamos no meio da roda, somos nós que agimos desta forma "covarde".

Por ja ter passado por isso, numa boa, serei tardio em julgar.

Acho bonito a sua atitude de não querer julgar eu mesmo já fiz besteiras também, porem vc faria de novo e ainda contaria a sua versão como se estivesse achando bonito? Pois bem foi isso q ele fez, contou q quando o professor falou q ele tinha batido num cara de 70k ele foi lá e bateu de novo e isso brother é covardia neste caso vale sim o julgamento da galera

para um "lutador" q se diz profissional são atitudes LAMENTAVEIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais impressionante é q ele da a entrevista como se estivesse com toda a razão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Draggo é um frustrado , surgiu aí achando que era um mito do MMA e quando pegou uns caras bem meia boca ,mas do mesmo porte dele , tomou pau .Cabeça fraca , é o tipo de cara que necessita fazer algo para estar em evidencia , mas como tem cerebro atrofiado faz esse tipo de coisa e acha que é macho pra caramba .Espero que logo mais ache o dele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Lamenha disso, eu NUNCA ouvi nenhuma coisa boa desse cara, pelo contrário, é só noticias desse nivel. Como a galera falou FRACASSADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre foi marginal, foi covarde com o Dipp em 2005 e continua o mesmo babaca até hoje.

Então ia logo comentar a luta com o Dipp no Jungle... Crocodilagem da grossa e vem cá, nunca foi parâmetro pra nada né?! Mero arruaceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treino na academia do professor agredido e realmente foi uma covardia. Ele foi com outros 4 lutadores em um horário em que praticamente só tinham crianças treinando. Além de dizer que havia um carro fora da academia com outras pessoas armadas. Completo covarde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depois do que eu ouvi, não vou mais opinar, os caras são maiores de idade, eles que se entendam!

Editado por Jonga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ai é covarde mesmo... já recebi recado por amigos que treinavam na BTT que este sr não tinha gostado de uns comentarios meus aqui no fórum ( sim, ele tb acessa o pvt) e tinha me convidado a aparecer na frente dele. Não dá pra considerar ele como esportista né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora