Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Galera, não acreditem nesse spoiler do R7, pelo menos é o que o Gilbert Durinho disse no Twitter:

"@wandfc Esse portal ta Blefando e apelando! Fiquem ligados no #TUFBrasil confiram os episódios na maior emissora do Brasil @rede_globo"

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridículo isso acontecer. piada mesmo. esse r7 é da record né? ridículo, bando de fdp invejoso, vão pra pqp. record é ridícula, emissorazinha de merda. e olha que eu tb não gosto da globo manipuladora, mas a record incrivelmente consegue ser mais baixo nível ainda. é uma vergonha saber que esse lixo é a oficial das olimpiadas 2012. primeira vez que spoilers de um tuf vazam acontece justo no brasil, só piora a imagem do brasil, que já não era boa.

e agradeço e parabenizo ai a moderação que vai combater os spoilers. muito boa aitude. senão fica impossível ler os posts daqui pra quem não gosta de saber resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia-se como spoiler também, coisas do tipo "VI FULANO NA RUA ONTEM, ACHO QUE JÁ FOI ELIMINADO" ou "FULANO TAVA NA ACADEMIA ONTEM, DEVE TER RODADO DO TUF".

Guardem esse tipo de informação pra vocês.

amigo todos estão na rua....o programa ja foi gravado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, ontem fui dormir o tópico tinha 30 paginas... cheguei da facul hj e ja tem 34...

Boa repercussão...

QUEM FIZER SPOILER VAI TOMAR UM BAN LEGAL DO FÓRUM !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este "sangue", não é aquele que foi expulso da academia do Shogun ? se for, tinha que perder mesmo, não curti a "filosofia" de alguns lá, sorte que a maioria, que estava mais "de boa" entrou na casa, curti muito o jjtseiro de sp, cara mto calma e tranquilo, deve estar acostumado a competição e deve desenvolver legal seu jogo. Curti o amapá, e achei todas as finalizações iradas, representante de JJ não irá faltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este "sangue", não é aquele que foi expulso da academia do Shogun ? se for, tinha que perder mesmo, não curti a "filosofia" de alguns lá, sorte que a maioria, que estava mais "de boa" entrou na casa, curti muito o jjtseiro de sp, cara mto calma e tranquilo, deve estar acostumado a competição e deve desenvolver legal seu jogo. Curti o amapá, e achei todas as finalizações iradas, representante de JJ não irá faltar.

Como um cara envolvido numa situação dessas consegue uma vaga para participar do programa? furo da TV Globo e do próprio UFC! ainda bem que passou batido... imagina o que os "leigos" e mal-intencionados diriam se tivessem percebido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@wandfc: Esses nomes que a record publicou estão errados não são esses os finalistas...

TOMARA!

de certa forma ele tb postou um spoiler, de que esses nomes divulgados vão perder... sei lá, poderia simplesmente falar que as informações da record estão erradas e ponto. não falar com todas as letras de que nenhum deles é finalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer comentário a respeito ATRAPALHA, mesmo se desmentindo boatos, pois ai já saberemos quem não vai pra final. Pqp.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AChei bem legal o primeiro epis. A produção fico bem legal, não devendo em nada pro show americano, espero que siga firme ...

Gostei do Jason, achei que ia perder mais deu uma virada ... Fiquei surpreso com o Damm, Vina mandou bem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@wandfc: Esses nomes que a record publicou estão errados não são esses os finalistas...

TOMARA!

faz mais sentido, principalmente em relaçao aos medios q a r7 revelou, nao acredito q nenhum dos dois tenha chegado realmente à final

essa r7 ja foi mal caráter de publicar isso, imagina se tiver errado entao... tinha q rolar um processo nesses vermes de qqr jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, eu acho que os caras que estavam auxiliando o adversario do Jason "fizeram" o cara perder..ele estava indo super bem, tinhada dado um knockdown e partiu freneticamente para encerrar a luta, e uns caras ficaram falando" calma fulano, vai com calma..." aí o cara até deixou o Jason levantar e deu no que deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, eu acho que os caras que estavam auxiliando o adversario do Jason "fizeram" o cara perder..ele estava indo super bem, tinhada dado um knockdown e partiu freneticamente para encerrar a luta, e uns caras ficaram falando" calma fulano, vai com calma..." aí o cara até deixou o Jason levantar e deu no que deu

foi o Belfort rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora