Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

o mais engraçado foi o cara da ultima luta morto no gás cuspindo o protetor e pedindo para o juiz lavar...ai o juiz fica puto e mete na boca do cara kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a 50/50. Seria mais legal a spider guard adaptada ao MMA, o que nao existe... ehhehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto editei entao, nao é spoiler porque nao é oficial, sao apenas boatos, mas tirei entao

Valeu! Mas é claro que é spoiler, afinal oficial nunca vai ser, né? Qual seria o interesse do programa em oficialmente estragar o próprio final?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o primeiro episódio, Wand vai bombar de popularidade, já é um dos mais carismáticos lutadores pra galera que acompanha MMA a um certo tempo, agora que vai aparecer para a nova geração que conheceu o esporte através do UFC e do Anderson, nunca mais o Dana aposenta ele rrsrs.

Tá muito cedo mas minhas apostas são:

Pena: John "caladinho" Teixeira e Marcus Vina, com o Gasparzinho e o Pepey correndo por fora.

Médios: Serginho e Daniel Sarafian, com o Pé de Chumbo e Bodão com chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte mais engraçada foi o Serginho mandando: Ai, como eu sou bandida!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc achou?

Porra, eu rachei do Wanderlei e seus termos técnicos e delicados:

"É, ali ele tomou um chute no saco. Pô, chute no saco é o golpe que mais dói"

"Mas a gente usa uma proteção ali, uma 'cup'. E a minha é GG hein".

PQP, MITO DEMAIS!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu ví NoFun, achei engraçado também mas acho que o pessoal editou errado e cortou o Wand muito rápido...

O Rampage soltava uma dessas no TUF e eles focavam a camera uns 5 segundos depois da piada pegando as expressões da cara dele e faltou isso na piada do Wand...

Assim fico com o Serginho, que pra mim foi mas expontâneo.. E o cara soltou uma que jamais pensaria um casca grossa, que acabou de finalizar uma luta soltar... :lol:

Mas é questão de gosto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que tem muitos dos médios que não estão lutando no peso natural deles, exceto o Mutante. E acho que isso vai fazer a diferença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi o Mutante, Sarafian e o Amapá (ainda assim, bem pouco) destacados na trocação. O resto trocava mata-cobra e/ou partia direto pro clinch -> queda, sem saber querer de trocar muito. Gosto muito do MT do Pedro Nobre mas a mão do Vina entrou e deu pra ver que é pesada, infelizmente...

Discordo veementemente sobre a crítica aos TUFs anteriores, pois neles sempre houve lutas movimentadas - na verdade os comentários daqui só mostram que muita gente não havia parado pra ver um TUF antes. Sugiro que vejam as lutas eliminatórias do TUF 14 (o que o Brandão ganhou), que foi tão bom quanto esse de hoje. Meu, aquel a última luta foi slugfest total, até dá pra assistir, mas não dá pra elogiar uma luta com lutadores profissionais trocando socos como dois bebum, sinceramente. O nível técnico só é (muito) maior no chão, no geral os brasileiros ainda perdem pros americanos nas quedas e na trocação, sem contar o gás (embora esta edição em especial esteja contando com monstros no preparo físico).

Quanto à equipe por trás dos times, não poderia concordar mais. Não só o prof. Dórea, como o sensei Chico Filho, a equipe da Kings e todos os demais estarão lá pra lapidar os lutadores na parte técnica e física.

O Vina trocou muito bem tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vina trocou muito bem tb

É cara, pra mim foi a maior zebra da 1a fase. O cara destruiu o Pedro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem feito pra esse Sangue....

saiu dormindo...

cara de chapado e completamente arrogante

edited.....

Editado por guiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os juízes foram muito precipitados em duas lutas:

1. Yamazaki fez merda de novo. Dileno tava passando o carro, tomou um knockdown e ele interrompeu todo apressadinho. Ficou até estranho; thumbdown

2. O juíz que conduziu Wolverine Vs. Sangue também parou cedo, acho que o invasor de estádio aguentava beeem mais.. devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do Dileno acho que o Yamasaki acertou. Ele tava passando o carro, mas não chegou a apagar o adversário. E a bomba que ele tomou caiu claramente sem reação, e tomou uma ou duas porradas no chão sem conseguir se proteger, com o rosto completamente desprotegido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu torci bastante contra ele tbm, mas cuidado com o que vc escreveu aí. Bem ou mal, ele é atleta, e isso pode te render punição.

Edita aí.

cara na hora que escrevi ja pensei nisso

agora vim editar kkkkkkk

valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora