Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Gostei do Wandeco Team... Pé de Chumbo e Massaranduba, Galeto e Vina. Mas parece que o Sarafian foi pro time do Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb axei, mo coisa de muleke isso de fica chorando pq foi o último a ser escolhido, eu vi quase todas as edições dos TUFs e nunca vi um chorão por causa disso!

Time do Wandeco ta muito irado, torcendo forte pra eles, Vina e Massaranduba ja são o cão la!

Editado por Aoshi_x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mimimi eu fui o último, mimimi ninguém me ama". PQP!

Choradeira ridícula mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gasparzinho ja perdeu no chororo...kkkkkkk

como o cara se abalou facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botucatu e região em desespero a TV Tem afiliada da rede globo passando programa regional De ponta a ponta falando sobre cabelos com uma minima audiência. e eu entrando em desespero sem ver o TUFBrasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk Ficou meio esqusito, tem que usar isso de motivação. Serginho nem ligou, ficou de boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor jogou limpo e escolheu o Mutante de primeira. E que merda essa introdução do Galvão, hein? Achei que fosse só no primeiro episódio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dublagem do Dana tá Fucker & Sucker total. E o spolier do início foi lamentável. O resto tá ótimo, no mesmo padrão do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb axei, mo coisa de muleke isso de fica chorando pq foi o último a ser escolhido, eu vi quase todas as edições dos TUFs e nunca vi um chorão por causa disso!

No TUF 9 ou 10 quando aconteceu isso o Rampage zuou o cara que ficou por ultimo e falou que ia escolher o cameraman no lugar dele hahaha, e o cara nem esquentou, levou na boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou tudo meio equilibrado, na minha opiniao. Mas trocava de bom gosto o macarrao (que é chute box), pelo sarafian. Só acho que o wandeco marcou no galeto ao invés do serginho... mas rolou um bairrismo, kkkk, vina, galeto e macarrao (chute box camboriú) no time no wandeco...vamo ver no que vai dar mas pela cara do galeto no fantástico, acho que deu pepey...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mamilos lá continua com mimimi pqp

agora por causa da cama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort me dá impressão de ser mais falso que nota de 3 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, que porra de merchant foi esse do wand, kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora