Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Queria que o Sangue entrasse só pra ver polemica na casa, esse Wolverine parece ser mto sem graça.

Também preferia o Sangue na casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp mesmo... os caras fazem pra atrapalhar mesmo.....

pra quem quer saber os 4 finalistas segue o link abaixo:

editado

Fica foda não clicar né?

É muita tentação.

Mas que a Record é FDP, isso é... :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica foda não clicar né?

É muita tentação.

Mas que a Record é FDP, isso é... :ph34r:

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber como foi a audiência, pois foi muito legal o programa, espero que seja um sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conto com o bom senso da galera em não postar spoilers do que está pra acontecer ainda.

Se eu, e grande parte dos usuários do PVT, soubermos dos resultados vamos desanimar de assistir o programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp mesmo... os caras fazem pra atrapalhar mesmo.....

pra quem quer saber os 4 finalistas segue o link abaixo:

editado

Editei o seu post, pois apesar de estar avisando que tem que clicar para saber, só pensei em dificultar um pouco mais aqueles que são curiosos e vão clicar (eu por exemplo).

Só digo que Record deu uma trolada fudida na Globo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia-se como spoiler também, coisas do tipo "VI FULANO NA RUA ONTEM, ACHO QUE JÁ FOI ELIMINADO" ou "FULANO TAVA NA ACADEMIA ONTEM, DEVE TER RODADO DO TUF".

Guardem esse tipo de informação pra vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já teve um aí que soltou um spoiler nervoso em outro tópico, do tipo que eu exemplifiquei acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, q q foi aquela luta do malandro com o Serginho Moraes? A amarração da 50/50 chegando no MMA...

O cara botou a 50/50 nele e ficaram os dois de bunda no chão dando soco um no outro pra ver quem pontuava mais... :)

Ainda bem q sobrou um calcanhar dali, senão teria ficado o troço mais entranho q eu já vi na vida...

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que tiver um spoiler avisem a moderação, para podermos apagar/editar e a partir de agora punir quem por ventura der o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém pode disponibilizar um site para fazer download do episódio 1?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém pode disponibilizar um site para fazer download do episódio 1?

No Globoesporte tem e no site do UFC tb.

Como vc está em Portugal, talvez os vídeos do Globoesporte não estejam disponíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém pode disponibilizar um site para fazer download do episódio 1?

Acho que esse da...

Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, q q foi aquela luta do malandro com o Serginho Moraes? A amarração da 50/50 chegando no MMA...

O cara botou a 50/50 nele e ficaram os dois de bunda no chão dando soco um no outro pra ver quem pontuava mais... :)

Ainda bem q sobrou um calcanhar dali, senão teria ficado o troço mais entranho q eu já vi na vida...

ja vi essa posiçao em algumas lutas, é interessante qndo os dois sabem de chao, um tentando pegar a perna do outro... mas o tal do rela ir pro chao com o serginho foi burrice... o serginho só deu uma viradinha no pé do maluco e ele bateu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os tópicos foram mesclados e ficarão na seção principal, não tem sentido termos 2 tópicos grandes em duas seções diferentes do fórum, como o assunto é MMA ficará aqui, é até uma boa oportunidade do pessoal do Off que parou de postar por aqui voltar a comentar, assim teremos um tópico centralizado sobre o assunto.

Sobre o spoilers, eles NÃO SÃO PERMITIDOS, e quem insistir nessa prática terá o post editado e receberá punição. Contamos com a educação e o bom senso de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora