Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Quer ver o Dana Branco ficar feliz é dois caras saírem na mão cambaleando pelo cage igual dois bêbados cansados

Por isso ele assinou logo o contrato com o Samuel Trindade de Roraima, mais novo contratado do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand figuraça!! Gostei bagaralho do programa! Saliento que queimei minha língua: achava que o vale tudo nunca ia chegar a esse ponto, ainda mais passando na TV aberta! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massaranduba foi o mais hilário nos comentários... :D

E apagou bonito o magrao lá...

Luo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei. maior parte das lutas muito boas.

uma coisa que achei interessante foi a frase do cara que era tricampeão de jiu jitsu: "não tenho raiva de vc, só quero te vencer, vc que vai ter raiva de mim porque eu vou te vencer" rsrs o jeito do cara deixou a frase bem engraçada na hora, euri. figura esse cara (esuqeci o nome :lol: ) só a luta dele que foi estranha, os dois se prenderam com as pernas, e ficou trocação no chão, nunca tinha visto isso rsrs

só a última luta que na minha opinião foi horrível, não sei o que o dana viu, achei briga de bêbado. o gordinho tava tão cansado que quando caiu o protetor ficava amarrando pra recuperar gas :lol: e o outro ali tb, gas zero. mas mereceu a vitória.

e esse mutante ai pelo jeito pisou na bola, deixou claro que foi escolhido a dedo pelo belfort. mas pelo menos mostrou serviço. e torcendo pra ele cair no time do wand gunthug

no mais, esse tuf brasil pelo jeito vai ser mais legal que os outros, justamente por não ter wrestlers (pode ter algum grappler que saiba quedas de wrestling, mas da qualidade de um wrestler de base não). as lutas vão ser bem mais "sangue no olho".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito cara bom de boxe nos leves. O amapaense tem um boxe justo pra caramba. E mesmo assim. A pior coisa do TUF era ver um monte de cara valorizando a luta e posição. Brasileiro é determinação, raça, se joga de cabeça, pode nem ter muita técnica, mas vai para trocação franca.

A luta no final com os dois mortos, sem nem conseguir dar um soco foi linda. Isso aí é mil vezes melhor que uma luta de cinturão que o campeão fica amarrando durante 5 rounds...

Sem contar que o dorea tá lá dentro pra afiar o pessoal.

Só vi o Mutante, Sarafian e o Amapá (ainda assim, bem pouco) destacados na trocação. O resto trocava mata-cobra e/ou partia direto pro clinch -> queda, sem saber querer de trocar muito. Gosto muito do MT do Pedro Nobre mas a mão do Vina entrou e deu pra ver que é pesada, infelizmente...

Discordo veementemente sobre a crítica aos TUFs anteriores, pois neles sempre houve lutas movimentadas - na verdade os comentários daqui só mostram que muita gente não havia parado pra ver um TUF antes. Sugiro que vejam as lutas eliminatórias do TUF 14 (o que o Brandão ganhou), que foi tão bom quanto esse de hoje. Meu, aquel a última luta foi slugfest total, até dá pra assistir, mas não dá pra elogiar uma luta com lutadores profissionais trocando socos como dois bebum, sinceramente. O nível técnico só é (muito) maior no chão, no geral os brasileiros ainda perdem pros americanos nas quedas e na trocação, sem contar o gás (embora esta edição em especial esteja contando com monstros no preparo físico).

Quanto à equipe por trás dos times, não poderia concordar mais. Não só o prof. Dórea, como o sensei Chico Filho, a equipe da Kings e todos os demais estarão lá pra lapidar os lutadores na parte técnica e física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"coloca na sua boca"

"pegô em meu testículo"

(joelhada voadora no saco dez segundos depois)

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virei fã do Wolverine, meteu com areia naquele marginal. O cara já chegou com uma cara de chapado do cacete... Será que ninguém da produção sabia quem era? Não é possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virei fã do Wolverine, meteu com areia naquele marginal. O cara já chegou com uma cara de chapado do cacete... Será que ninguém da produção sabia quem era? Não é possível

Infelizmente o arbitro interrompeu mto cedo essa luta... devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Agente usa proteção né, o Cup... A minha é GG!" by Wand! Mito hasuhauhsauhsauhsausaushusahs...

Pior e a cara que o Wandeco faz, e muito comedia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior e a cara que o Wandeco faz, e muito comedia...

Próxima vítima da manjação do Crucru.

Pobre Wand...

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi umas boas cotoveladas ilegais do Mutante também.

2.

Até me decepcionei com o mutante. pensei que ele lutasse mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela encenação foi pior que a de muitos jogadores de futebol. ri pra caralho da cena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora