Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Ficou estranho, Dileno baixou a porrada e o juíz não interrompeu, e o corner do cara pedindo calma. thumbdown

E do nada Jason levanta e acerta uma, e o juíz nem espera o adversário esboçar reação, separa com a maior pressa do mundo. <_<

Será que rolou propina pra geral? rsrs vammpire

mas o Belfort pediu calma porque ele tava muito afobado no chão. Daquele jeito, se paga um cara mais ou menos no chão, era pedir pra ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macarrão tem um MT fino? :blink: Fala serio, só pirocoptero CB style...

Então parceiro, nessa luta ele realmente se mostrou muito afoito e foi pra cima com tudo, deixando varias brechas na defesa. Daí acabou levando vários folpes que comprometeram,mas dá uma olhada em outras lutas dele que vc vai ver como ele tem um jogo em pé muito bom.

Legal que o TUF não só vai trazer novos fãs pro esporte como tb vai fazer com que nós, fãs hard-core, passemos a olhar com mais atenção para os lutadores dos eventos nacionais.

Quem sabe até a gente não se organiza e começa a montar um ranking nacional aqui do Forum PVT. Acho que temos vários usuários que poderiam colaborar e, quem sabe a gente até não vira uma referência nesse sentido, né?

Seria bem bacana discutir as categorias baseando- se apenas nos atletas aqui de dentro.

Editado por André Bicudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o Belfort pediu calma porque ele tava muito afobado no chão. Daquele jeito, se paga um cara mais ou menos no chão, era pedir pra ser finalizado.

Já disse isso, mas nego ta tentando achar pelo em ovo. Ele foi todo afobado dos 100kg pra montada sem nem ter estabilizado a primeira posição. Jason repôs a guarda facinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então parceiro, nessa luta ele realmente se mostrou muito afoito e foi pra cima com tudo, deixando varias brechas na defesa. Daí acabou levando vários folpes que comprometeram,mas dá uma olhada em outras lutas dele que vc vai ver como ele tem um jogo em pé muito bom.

Legal que o TUF não só vai trazer novos fãs pro esporte como tb vai fazer com que nós, fãs hard-core, passemos a olhar com mais atenção para os lutadores dos eventos nacionais.

Quem sabe até a gente não se organiza e começa a montar um ranking nacional aqui do Forum PVT. Acho que temos vários usuários que poderiam colaborar e, quem sabe a gente até não vira uma referência nesse sentido, né?

Seria bem bacana discutir as categorias baseando- se apenas nos atletas aqui de dentro.

Beleza! Só conheço ele por essa luta, então não quero prejulgar. Eu discordei de todo mundo sobre o Mutante baseado no que vi das lutas dele em eventos nacionais, então seria incoerente da minha parte falar do jogo dele como se tivesse assistido umas dez lutas do cara. É que quando um cara solta tantas braçadas a torto e a direito isso me da agonia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, estão passando a reprise do TUF agora no canal Multishow.

portanto teremos reprise ao menos na quarta feira as 18h.

Têm que ficar ligado na programação, para ver se vai passar em outros horários também.

Pra quem achar tarde o programa de domingo na Globo, já é uma boa alternativa.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou estranho, Dileno baixou a porrada e o juíz não interrompeu, e o corner do cara pedindo calma. thumbdown

E do nada Jason levanta e acerta uma, e o juíz nem espera o adversário esboçar reação, separa com a maior pressa do mundo. <_<

Será que rolou propina pra geral? rsrs vammpire

porq o Dileno apagou =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava achando que com o fim do BBB, o TUF seria após o Fantastico, mas vi na grade que será depois de Domingo Maior, la pra 2 horas da madrugada, PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, afinal, hoje tem ou não tem episódio?

um curto de 5 minutos

dizem que vão definir as equipes, mas acho que não

acho que vão só falar como vai funcionar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava achando que com o fim do BBB, o TUF seria após o Fantastico, mas vi na grade que será depois de Domingo Maior, la pra 2 horas da madrugada, PQP

podia ser no sabado pelo menos já que ia ser tão tarde !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, afinal, hoje tem ou não tem episódio?

Pelo jeito tem um de 5 minutos. Não tô entendo nada... os caras fazem um puta episódio de estréia e depois lançam uma das partes mais importantes do programa(escolha dos lutadores)num episódio de 5 minutos a 1h da manhã de quinta pra sexta? Muito estranho isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava achando que com o fim do BBB, o TUF seria após o Fantastico, mas vi na grade que será depois de Domingo Maior, la pra 2 horas da madrugada, PQP

Nãoa credito que os cara fizeram essa merda... PQP

Nao vai ter jeito, vou ter que dormir e baixar o episódio na segunda... AFF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, ainda bem que só rolou uma pequena prévia de uns 5 minutos só pra chamar atenção do público mesmo. As escolhas e a primeira luta serão no domingo mesmo, como deve ser smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora