Fernando Justin 0 Posted March 24, 2012 ATENÇÃO: SPOILERS sobre eventos que ainda não foram transmitidos pela Globo são PROIBIDOS e passíveis de PUNIÇÃO. TIME WANDERLEI SILVA x TIME VITOR BELFORT Domingo (25/03) logo após o Big Brother Brasil 12 começa o TUF Brasil que tera Wanderlei Silva e Vitor Belfort como tecnicos. Neste primeiro episódio, vão acontecer 16 lutas e os vencedores de cada luta garantem suas vagas na casa, onde terão de conviver entre si sem acesso ao mundo exterior, e nem aos meios de comunicação como TV, rádio, internet e jornais. Ao longo de 13 semanas, sempre aos domingos, haverá lutas eliminatórias, nas quais o perdedor diz adeus ao sonho de vencer a disputa e assinar um contrato com o UFC. Confira abaixo as 16 primeiras lutas: PESOS-PENAS:Godofredo Pepey x Johnny Gonçalves Rony Jason Mariano x Dileno Lopes Hugo Wolverine x Alexandre Sangue Rodrigo Damm x Fabricio Guerreiro Fernando Guerra x Wagner Galeto John Teixeira x Giovanni Soldado Anistávio Gasparzinho x Rafael Bueno Marcus Vinícius x Pedro Nobre PESOS-MÉDIOS: Charles Maicon x Francisco Massaranduba Cezar Mutante x Gustavo Labareda Daniel Sarafian x Richardson Monstrão Sergio Moraes x Thiago Rela Tiago Bodão x João Paulo Tuba Fabio Bolinho x Renee Forte Gilberto Giba x Delson Pé de Chumbo Leonardo Macarrão x Samuel Trindade Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted March 24, 2012 Por favor, não façam spoiler dessas primeiras lutas. Quero ver sem saber os resultados, apesar de saber alguns. Share this post Link to post Share on other sites
fael77 0 Posted March 24, 2012 Torce para dá uma puta audiência no primeiro episódio para ver se a Globo muda para antes dos filmes os próximo episódios. Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted March 24, 2012 Sou mais o time Vitor. Share this post Link to post Share on other sites
badboy_ko 0 Posted March 24, 2012 Caramba, quase todo mundo sabe os resultados ou pelo menos uns(menos eu). Mas beleza ñ quero saber. quero sentir a emoção do programa! PS: Ae galera q sabe os resultados, por favor fiquem sigilo! Share this post Link to post Share on other sites
fredericoMMA 0 Posted March 24, 2012 engraçado é o massaranduba q é leve, ao inves de descer, subiu 2 categorias Share this post Link to post Share on other sites
17 Pavesi 0 Posted March 24, 2012 Cara ainda não sei nem um resultado,mais confesso que estou ansioso pra saber, principalmente das lutas do Macarrão e do Giba Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted March 24, 2012 Caramba, quase todo mundo sabe os resultados ou pelo menos uns(menos eu). Mas beleza ñ quero saber. quero sentir a emoção do programa! PS: Ae galera q sabe os resultados, por favor fiquem sigilo! x______________________; Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted March 24, 2012 Tanta gente mais humilde e mais qualificada pra entrar no lugar do margi*** do Alexandre Sangue... Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted March 24, 2012 Sem spoilers, quero saber nada não !!! Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted March 24, 2012 Único tópico sobre o TUF que vou acompanhar vai ser esse. Quem spoilar aqui merecerá ser incinerado. Share this post Link to post Share on other sites
juba 0 Posted March 24, 2012 Po fiquei muito bolado quanto soube Giba x Pe de Chumbo, meus dois amigos vão se enfrentar não quero nem saber quem entrou na casa, o bom de estar longe e isso. Share this post Link to post Share on other sites
mmamtjj 0 Posted March 25, 2012 (edited) gostei muito dos nomes que estão nesse show, estou ansioso p/ ver a audiencia. uma pena que um desses atletas nem entra na casa GIBA X PÉ DE CHUMBO tem td p/ ser uma grande luta bom eu tenho a suspeita que um cara ai ja saiu pq ele ta postando coisas no face... mas vamos fechar o bico hehehe... Edited March 25, 2012 by mmamtjj Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted March 25, 2012 gostei muito dos nomes que estão nesse show, estou ansioso p/ ver a audiencia. uma pena que um desses atletas nem entra na casa GIBA X PÉ DE CHUMBO tem td p/ ser uma grande luta bom eu tenho a suspeita que um cara ai ja saiu pq ele ta postando coisas no face... mas vamos fechar o bico hehehe... Uma pena essa luta de cara... acredito q são dois favoritos a ganhar o programa Share this post Link to post Share on other sites
leo cigano 0 Posted March 25, 2012 vai passar depois do filme? \z Share this post Link to post Share on other sites