Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Sério, eu fiquei acordado pra assistir, foi total #FAIL!

2.

Pior que fudeu meu dia dormir aquele horário... O pessoal devia ser mais claro e falar realmente quando vai ter um episódio inédito. A matéria aqui no PVT esmo ontem deixava a entender que ontem teríamos a escolha dos times,daí mesmo que eu quisesse não conseguiria dormir pensando nessa parada e fiquei esperando pra coferir. O pior é que foi,como disse o amigo acima,um comercialzinho de no máximo 2 minutos. Fui dormir puto da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanha a gente descobre os times de quem ta na final. Valeu record, bando de fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanha a gente descobre os times de quem ta na final. Valeu record, bando de fdp.

Na verdade até isso a Record Lixo já deu spoiler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade até isso a Record Lixo já deu spoiler.

Agora que vc falou que eu vi. Os caras descobriram TUDO. Se vacilar todo sabado eles soltam o resultado da luta de domingo. Boa Brasil, parabens pelo profissionalismo e pela etica, e parabens record por serem um bando de fdps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galeraaa .. http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2012/03/31/tv-globo-muda-horario-e-coloca-the-ultimate-fighter-brasil-logo-apos-o-fantastico-no-domingo/

TV Globo muda horário e coloca The Ultimate Fighter Brasil logo após o Fantástico no domingo

Ainda não dá para saber o motivo exato para tal mudança, mas os fãs de MMA já podem comemorar. A TV Globo acabou de anunciar a alteração no horário do reality show The Ultimate Fighter já a partir deste domingo. Agora, o programa vai começar logo após o Fantástico, por volta das 23h20.

yeahh 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela viu que o público gostou e que tem um grande nicho a alcançar com isso. Foi um dos programas mais comentados da segunda feira nas redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Galvão, pode aidantar o programa até a luta, que bosta que a Globo está fazendo com o TUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começou? Aqui no RS tá dando uma porra de programinha regional. Várzea do caralho, se fuder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começou? Aqui no RS tá dando uma porra de programinha regional. Várzea do caralho, se fuder.

Começou agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora