Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

"Chute no saco é o golpe mais doído do MMA. A gente usa proteção, a gente usa o cockup (assim que se escreve ?), inclusive, o meu é GG..."

Ri demais :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Chute no saco é o golpe mais doído do MMA. A gente usa proteção, a gente usa o cockup (assim que se escreve ?), inclusive, o meu é GG..."

Ri demais :lol:

Acho que ele disse cup só. E quando ele disse "essa doeu até em mim" parecia aqueles narradores de vídeo cassetada lendo o TP uahuhahua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem achei mto interessante na luta do Serginho Moraes eles terem caído na 50/50.

Ao contrário do que rola no JJ esportivo, no MMA/Submission essa guarda pode ser BEM útil pra quem ataca bem o calcanhar/pé/joelho.

Fiquei o tempo todo gritando em casa "vai no calcanhar, vai no calcanhar" pq já tinha visto no ADCC 2011 que essa é uma ótima opção de ataque na 50/50.

Queria ouvir a opinião do maior lover da 50/50, o Lemos.

O que achou, South???

Fiz a mesma coisa.

Não posso ver um calcanhar. sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este "sangue", não é aquele que foi expulso da academia do Shogun ? se for, tinha que perder mesmo, não curti a "filosofia" de alguns lá, sorte que a maioria, que estava mais "de boa" entrou na casa, curti muito o jjtseiro de sp, cara mto calma e tranquilo, deve estar acostumado a competição e deve desenvolver legal seu jogo. Curti o amapá, e achei todas as finalizações iradas, representante de JJ não irá faltar.

Não conhecia o Serginho também, o paulista da cohab, deve de ser uma grande pessoa! Bem carismático e simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelene o programa.

Tinha visto apenas o TUF 8 e o nível técnico desse tá bem acima.

Dos que eu vi, achei o Sarafin muito bom, não sei como é o nível de chão dele, mas em pé é bem técnico. Pra mim é o favorito da categoria.

Dos leves, eu gostei muito do Macapá. Cara humilde, sensato, fala pouco e luta muito. Não tenho certeza se ele ganha, mas por enquanto tem a minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o vitor sai em vantagem clara já pra escolher o time nos médios, pois o mutante não é um dos últimos, até pelo contrário, e pode ser sua última escolha. Já que ele sabe que o Wand nunca vai escolher seu pupilhinho ...

Sei não heim. Comentando a luta o Wand falou que quando viu os dois achou que o Mutante ia matar o Labareda,mostrando que ele conhecia o jogo do Mutante. Sem contar que o Mutante mora em Vegas assim como o Wand,talvez até sejam conhecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Mutante bem ruinzinho. Se eu fosse um dos treinadores, talvez somente pelo tamanho ele não seria minha última escolha. Precisou de umas cotoveladas ilegais pra vencer e ainda assim tava tomando pau na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só a última luta que na minha opinião foi horrível, não sei o que o dana viu, achei briga de bêbado. o gordinho tava tão cansado que quando caiu o protetor ficava amarrando pra recuperar gas :lol: e o outro ali tb, gas zero. mas mereceu a vitória.

O cara trocou porrada por 15 minutos e vc queria que ele estivesse como amigão? Respeito a tua opinião de não gostar da luta,apesar de não entender,mas pra mim aquela luta ali já entrou pra história de todos os TUFs que vi. Parabéns aos dois.

Só vi o Mutante, Sarafian e o Amapá (ainda assim, bem pouco) destacados na trocação. O resto trocava mata-cobra e/ou partia direto pro clinch -> queda, sem saber querer de trocar muito. Gosto muito do MT do Pedro Nobre mas a mão do Vina entrou e deu pra ver que é pesada, infelizmente...

Discordo Caliani. Gasparzinho e Galeto são ótimos em pé,é que a luta deles não mostrou muito. Labareda,apesar de não ter passado mostrou um bom nível em pé. O Macarrão tb tem um MT fino. O Vina,que já citaram,com um jogo de contragolpe fudido acabou nocauteando o cara que muita gente considera top-3 aqui no Brasil.

Agora,dos que vc não citou acho que aquele que ficou devendo mas tem um jogo em pé de encher os olhos é o Rony Jason. Eu acho que ele sentiu a estréia ou menosprezou o adversário e acabou levando sufoco,mas pra quem conhece o jogo dele sabe que o mesmo tem muito ainda pra mostrar.

Pior e a cara que o Wandeco faz, e muito comedia...

Ele apontando o dedo pra camera tb é de rachar,hehehehe.

Achei o Mutante bem ruinzinho. Se eu fosse um dos treinadores, talvez somente pelo tamanho ele não seria minha última escolha. Precisou de umas cotoveladas ilegais pra vencer e ainda assim tava tomando pau na trocação.

Se fosse eu ficaria na duvida de quem escolher primeiro. Entre os médios ficaria entre Bodão e Sarafian. Entre os penas eu ficaria na duvida entre Jason e Pepey. Bodão e Jason por já saber do que são capazes, Pepey e Sarafian por terem me impressionado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Damm não vai longe nesse TUF. O cara que ele enfrentou tem um jogo em pé bem legal, o acertou várias vezes, mas a luta foi pro chão né...

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macarrão tem um MT fino? :blink: Fala serio, só pirocoptero CB style... Gasparzinho e Galeto, não prestei muita atenção, mas ainda vou olhar com mais calma. Rony, ótimo lutador, agressivo na ofensiva mas muito aberto na defesa. O restante, além do Mutante, mal conseguiu mostrar algo em pé. E discordo frontalmente dos que estão falando que o Mutante é ruim - o cara é o mais forte entre os médios, tem puta gás, um direto de esquerda destruidor e estrangulamentos perigosos que ainda vão pegar muita gente. O ponto fraco dele parece ser a defesa mesmo já que ele usa um estilo meio diferenciado. Acho que ele é catareca mas não tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macarrão tem um MT fino? :blink: Fala serio, só pirocoptero CB style... Gasparzinho e Galeto, não prestei muita atenção, mas ainda vou olhar com mais calma. Rony, ótimo lutador, agressivo na ofensiva mas muito aberto na defesa. O restante, além do Mutante, mal conseguiu mostrar algo em pé. E discordo frontalmente dos que estão falando que o Mutante é ruim - o cara é o mais forte entre os médios, tem puta gás, um direto de esquerda destruidor e estrangulamentos perigosos que ainda vão pegar muita gente. O ponto fraco dele parece ser a defesa mesmo já que ele usa um estilo meio diferenciado. Acho que ele é catareca mas não tenho certeza.

Man, acho que vimos lutas diferentes huauah. O Mutante tava tomando atraso na trocação, principalmente no segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, acho que vimos lutas diferentes huauah. O Mutante tava tomando atraso na trocação, principalmente no segundo round.

Talvez o Caliani esteja falando de lutas do Mutante FORA do TUF.

Porque lá dentro o cara não mostrou nada. Tava tomando um puta atraso do Labareda.

Eu esperava mais dum cara que é apadrinhado pelo Vitor Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, eu acho que os caras que estavam auxiliando o adversario do Jason "fizeram" o cara perder..ele estava indo super bem, tinhada dado um knockdown e partiu freneticamente para encerrar a luta, e uns caras ficaram falando" calma fulano, vai com calma..." aí o cara até deixou o Jason levantar e deu no que deu

Ficou estranho, Dileno baixou a porrada e o juíz não interrompeu, e o corner do cara pedindo calma. thumbdown

E do nada Jason levanta e acerta uma, e o juíz nem espera o adversário esboçar reação, separa com a maior pressa do mundo. <_<

Será que rolou propina pra geral? rsrs vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o Caliani esteja falando de lutas do Mutante FORA do TUF.

Porque lá dentro o cara não mostrou nada. Tava tomando um puta atraso do Labareda.

Eu esperava mais dum cara que é apadrinhado pelo Vitor Belfort.

É, fora ele lutava com mais segurança... Mas acho que ele ainda vai evoluir e dar o que falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o Caliani esteja falando de lutas do Mutante FORA do TUF.

Porque lá dentro o cara não mostrou nada. Tava tomando um puta atraso do Labareda.

Eu esperava mais dum cara que é apadrinhado pelo Vitor Belfort.

pelo que vi no tuf...achei ele bem fraquinho...vamos ver se melhora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora