cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

mir quase nocauteado, ainda conseguiu finalizar o minota...minota errou, mas nao devemos tirar o merito do mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Minota perdeu pra ele mesmo.

Estava bem condicionado, como há tempos não víamos. Usou na 1a parte da luta uma boa estratégia.

Estava com um boxe bem mais afiado q o Mir.

E, de repente, perdeu aquela atenção matadora por achar q a luta estava liquidada, e que a terminaria qdo quisesse.

Ia ser uma derrota humilhante do Mir, para inclusive o Minota calar a boca de vez do americano.

Minota conseguiu fazer o anti-milagre: reverteu td isso que estava a favor, contra ele. Do nada, de repente, virou uma derrota humilhante...do Minota!!!

PS: e uma pena se os boatos sobre a personalidade do Minota se confirmarem. Pra mim, ele não passa essa imagem de marrento. Mas, depois dessa luta, quer saber, já não duvido de mais nada do que escutar ou ver no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que nada... uma Kimura daquelas fazendo alavanca n é qqr um que encaixa não...Minota perdeu porq o mir foi melhor no chão...

Não me lembro muito bem, mas acho que o Vinny pezão,já havia dito que o chão do Minota não era isso tudo,acho que el disse isso no tuf(o que discordo totalmente,do Vinny)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Minota perdeu pra ele mesmo.

Estava bNenhiuem condicionado, como há tempos não víamos. Usou na 1a parte da luta uma boa estratégia.

Estava com um boxe bem mais afiado q o Mir.

E, de repente, perdeu aquela atenção matadora por achar q a luta estava liquidada, e que a terminaria qdo quisesse.

Ia ser uma derrota humilhante do Mir, para inclusive o Minota calar a boca de vez do americano.

Minota conseguiu fazer o anti-milagre: reverteu td isso que estava a favor, contra ele. Do nada, de repente, virou uma derrota humilhante...do Minota!!!

PS: e uma pena se os boatos sobre a personalidade do Minota se confirmarem. Pra mim, ele não passa essa imagem de marrento. Mas, depois dessa luta, quer saber, já não duvido de mais nada do que escutar ou ver no MMA.

Nenhum lutador finalizado em uma posição tecnica como a que o Mir encaixou perde para ele mesmo...Minota perdeu para o Mir... no chão o mir foi superior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vacilo do Minotauro.

Editado por PMCD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava com um boxe bem mais afiado q o Mir.

O boxe do minota sempre foi melhor que o do mir, o problema é que houve um menosprezo em relação ao boxe do Mir na primeira luta.

Boxe de caras pesados, você não pode abrir a guarda, dar brecha, plantar e dar vacilos. Veja que caras como Carwin e cigano que tem punch de meteoro, jamais lutam plantados mesmo sendo pegadores.

É 1,2 e sai. 1,2 e giro pra dentro. Combinação só quando cara estiver cambaleando e na grade.

Minota foi inventar de meter um combo plantado e deu no que deu. Provavelmente porque achou que o mir não iria trocar com ele, mas na HW não se pode vacilar com soco de ninguém. Até um top 200 deve ter a mão pesada.

Veja que dessa vez foi diferente. Movimentação, giro de entrada e saída, que mesmo lento, faz uma diferença enorme. Mir nem achou ele em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquice.

Bem resumido, cometeu uma toquice das grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum lutador finalizado em uma posição tecnica como a que o Mir encaixou perde para ele mesmo...Minota perdeu para o Mir... no chão o mir foi superior...

Acho que quando falam que o minota perdeu pra ele, lapada, querem dizer que o minota "deu" a vitória ao mir.

Claro que foi méritos dele encaixar a kimura, mas ele não buscou isso. Minota que saiu de um Gnp, foi inventar um trinagulo de mão, perdeu a posição e deixou um braço.

Claro que o mérito depois disso foi todo do Mir, mas é inegável que o Minota contribuiu para 99% do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o Minota foda no JJ no Pride ate um dia q assisti uma luta dele contra o Ricco Rodrigues no ADCC onde foi finalizado rapidamente e m uma chave de joelho, o q me fez repensar um pouco, hj eu acho ele ultrapassado, e foi aí q o Mir e o Drysdale trabalharam. Me desculpem mas acho ele muito técnico, mas sem a agilidade e velocidade necessárias para um bom desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que foi vaidade, o fato é que ele simplesmente no calor do momento viu que o Mir não estava reagindo e achou que seria fácil finalizar ali. Se tivesse tentado pegar as costas com certeza a finalização ficaria mais fácil. Fato é que fazer grappling com um kra 20 kg mais pesado e mais forte não foi a idéia correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o Minota foda no JJ no Pride ate um dia q assisti uma luta dele contra o Ricco Rodrigues no ADCC onde foi finalizado rapidamente e m uma chave de joelho, o q me fez repensar um pouco, hj eu acho ele ultrapassado, e foi aí q o Mir e o Drysdale trabalharam. Me desculpem mas acho ele muito técnico, mas sem a agilidade e velocidade necessárias para um bom desempenho.

Boa análise, só não acho ele ultrapassado, mas realmente tá lento, não contra um mediano no chão, mas contra um top isso é um problema, ele tá bem pesado também. Quanto a luta, que toquice, essa foi pior do que a do Toquinho x Maquardt, pois na do Minota tava praticamente ganha a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, Rodrigo! A luta estava na mão, era só continuar batendo! Acho que esse foi o maior vacilo da história do MMA, pqp... E final mais trágico, impossível. :chuva:

Sinceramente, não consigo entender o que deu na cabeça do Minotauro, preguiça de bater? Discordo de quem acha que ele o fez pra "humilhar" o Mir. No calor de um combate, ninguém pensa esse tipo de coisa. Obs: Salve se a disparidade técnica entre os lutadores for algo absurdo, o que não era o caso. Pelo contrário, era uma revanche, onde o brasileiro devia estar com uma enorme intenção de vencer já que perdeu a primeira.

Serio q vc comemora ser TKO

O mundo todo e o braco do Minota sabem o q aconteceu

x___________________________;

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem será que vão dar pro Mir agora? Ao meu ver, com mais uma vitória ele tem que ser o próximo contender (depois de Overeem/Lesnar). Diga-se de passagem ia ser demais ver o Cigano arrancando a cabeça do Frank com seus socos, rs.

O pessoal em geral cobra JJ do Minotauro para definir lutas em que se complica na trocacao, e nao para dar chance de recuperação a um oponente meio morto.

Exatamente. Essa constatação de que quem cobrava mais Jiu Jitsu do Minotauro estava errado, não procede. Nada a ver com a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota estava fazendo a melhor luta de sua vida!! Aí foi querer finalizar só porque não gosta do Mir e queria mostrar que é melhor no chão!! Deixou o cara se recuperar dos socos e logo perdeu a posição dando o braço . Foi lamentável!!

Os três brasileiros estavam no seu melhor!! Lyoto perdeu pq o cara é monstro, gigante!! Minota foi por vacilo, mais uns 5 segundos tentando socar e o juiz interrompia, o cara estava quase apagando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora