cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

vacilo feio, muito autoconfiante, vide fedor x frango do verdum que aproposito??? cade ???? hahaha viro napao da vida... homem de um hit so...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta passando de novo... Minotauro errou e muito... Mir girou fácil em cima dele... Não luto nada, mas o Minotauro não deveria repor guarda ali?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável...thumbdown

Pior q eu apostei no Mir, mas na trocação.... finalização eu não esperava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q se passou na cabeça dele na hora q parou de bater e quiz partir pra uma finalização em q ele ia ficar de costas no chão!?

Na boa, mereceu ser finalizado, o Mir vai lavar a cara com ele, e espero q ele não de desculpas.

Tomou um KO e foi finalizado(Essa foi foda, finalizado logo tu minota, pelo Mir!!?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frank Mirr, primeiro lutador a nocautear Minotauro.

Frank Mirr, primeiro e único lutador a finalizar Minotauro (no MMA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem um detalhe que discordo da maioria... não acho que foi arrogancia do minota tentar a finalização... acho que no calor do combate, com o mir semi-nocauteado e no chao, o rodrigo foi tentar algo em que ele se garante - ok, foi um erro, mas nao motivado pela arrogancia... pensem bem: o minotauro sempre foi o cara do JJ no MMA, pinta uma chance para ele finalizar um cara grogue, num golpe que ele (minota) pega bem... isso tudo sem falar que mesmo se ele nao conseguisse finalizar o mir ali, as probabilidades deles levantarem e o minota seguir dominando em pé eram muito maiores do que do mir finaliza-lo no chao, naquele momento... enfim, acho que foi um misto de vacilo, com o talento do mir no JJ e com azar mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro muito bem, mas acho que o Vinny pezão,já havia dito que o chão do Minota não era isso tudo,acho que el disse isso no tuf(o que discordo totalmente,do Vinny)

e estava certo. minota finalizado pelo ricco rodrigues e hoje pelo mir. obviamente não são nomes qualquer, são caras ótimos de chão, mas principalmente após ontem, ficou claro que quando minota vai pro chão com outro cara gabaritado, vai se complicar. lembrando que ele fugiu do chão do werdum e levou uma chave do barnett. minota não é tudo isso no chão que a maioria achava que era. finalizou caras de uma época em que o esporte estava bem menos evoluido que hoje, grande parte nem sabia o que era chão direito. aliás acho que o minota no mma não finalizou nenhum outro preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem um detalhe que discordo da maioria... não acho que foi arrogancia do minota tentar a finalização... acho que no calor do combate, com o mir semi-nocauteado e no chao, o rodrigo foi tentar algo em que ele se garante - ok, foi um erro, mas nao motivado pela arrogancia... pensem bem: o minotauro sempre foi o cara do JJ no MMA, pinta uma chance para ele finalizar um cara grogue, num golpe que ele (minota) pega bem... isso tudo sem falar que mesmo se ele nao conseguisse finalizar o mir ali, as probabilidades deles levantarem e o minota seguir dominando em pé eram muito maiores do que do mir finaliza-lo no chao, naquele momento... enfim, acho que foi um misto de vacilo, com o talento do mir no JJ e com azar mesmo...

Olha Masina, se nao foi arrogância, foi burrice mesmo. Tentar finalizar o cara de 4 semi apagado na guilhotina??? Pega as costas e vai no mata leão então! Continuo achando que foi arrogância do Minotauro, motivada pelo histórico de disse que disse com o Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qm ta falando q o minotauro foi arrogante eh kra da geracao redetv, fala serio.....

Eu sou geração redetv, gardenal?

Ou foi arrogância ou foi burrice mesmo. O cara tava entregue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Masina, se nao foi arrogância, foi burrice mesmo. Tentar finalizar o cara de 4 semi apagado na guilhotina??? Pega as costas e vai no mata leão então! Continuo achando que foi arrogância do Minotauro, motivada pelo histórico de disse que disse com o Mir.

Como disse anteriormente, concordo com o Masina, Valdez. Foi mera burrice sim. Minotauro estava super engasgado com a derrota, não acredito que ia ter tempo de sequer pensar em ser "arrogante" no calor do combate...

Na minha opinião ele jogou no automatico e achou que finalizar seria mais fácil/menos cansativo do que seguir mandando golpes. Ledo engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confiou demais no seu Jiu Jitsu + Subestimou o do Mir e como bem colocou o Masina: ainda contou com uma pitada de azar. Enfim, o brasileiro pagou caríssimo por deixar de fazer o óbvio! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou geração redetv, gardenal?

Ou foi arrogância ou foi burrice mesmo. O cara tava entregue.

Concordo totalmente.

cansar de dar socos? também não dá pra levar em consideração, tinha 2 minutos de luta... todo gás... se isso fosse lá pelo 5 round eu até entenderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse anteriormente, concordo com o Masina, Valdez. Foi mera burrice sim. Minotauro estava super engasgado com a derrota, não acredito que ia ter tempo de sequer pensar em ser "arrogante" no calor do combate...

Na minha opinião ele jogou no automatico e achou que finalizar seria mais fácil/menos cansativo do que seguir mandando golpes. Ledo engano.

Porra mas ir prima GUILHOTINA dali??? Ta pensando que Frank Mir e o Tim Sylvia???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora