cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

Agora com o braço quebrado vai ter de se recuperar de novo, putz... tvz aposente!! Lamentável!! E nunca mais vai lutar com o Mir!! Agora, pelo Mir ser falastrão, tem de pegar os tops da categoria!! Lesnar, Carwin, Velasquez,Overeem, Cigano e até o Barnet!! A Maioria aí ganharia ou já ganhou até facilmente dele!! Mir não tem condições de lutar com os top5!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que dó... mas achei aqui a palavra q melhor descreve na minha opiniao... vaidade pura por parte do minota[2]

Eu acho que foi mais pressão que vaidade, o minota é azarado demais cara!!!!!!!!!

o Herb Dean ficou reclamando dos socos na parte de trás da cabeça mas o Minota tava socando a lateral!!!!!!!

o Mir tava praticamente apagado ali e o HD nao interrompeu o luta,pra mim ele poderia ter parado antes o Mir nao tava respondende, mas enfim foi muito triste ao Minota,nao acho que foi vaidade e sim falta de noção e sorte, ja que muitos tentam finalizar quando o adversário toma knockdown, bem pelo menos essa foi minha opinião.

Mas falar que foi merecido é sacanagem, o merecido seria a vitória do Minota por sua grande performance,e jamais um craa como o Minota mereceria uma derrota daquela forma e um braço destruído que provavelmente encerrará sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem cabimento perder uma luta ganha! Deve ser TOP 3 dos maiores vacilos de todos os tempos em lutas de MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

35 anos e um corpo que passou por varias cirurgias.

Não vejo como menosprezo ou vacilo. Infelizmente, a idade chega.

Bater tbm cansa, por isso tentou finalizar (não por vingança, acho que faltou gas e o mir deu abertura), mas não tem a mesma velocidade e o mir foi mto bem em se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

35 anos e um corpo que passou por varias cirurgias.

Não vejo como menosprezo ou vacilo. Infelizmente, a idade chega.

Bater tbm cansa, por isso tentou finalizar (não por vingança, acho que faltou gas e o mir deu abertura), mas não tem a mesma velocidade e o mir foi mto bem em se recuperar.

se ta falando sério ? o cara tava com a cabeça no chão, e as 2 mãos no joelho fazendo dança da bundinha, se ele fingisse que tava batendo o juiz parava.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu acho que o Boxe do Minotauro está realmente melhor, depois dessas cirurgias, ele ainda tem o quadril/joelhos duro, mas contra o Schaub e contra o Mir ele estava realmente com uma trocação melhor, ai acontece essa desgraça, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado/trágico é que o Mir subestimou a trocação do Minotauro, levou uma bomba e fez a "dança do peixe". Daí, o Minotauro subestimou o chão o Mir, e perdeu o braço/ombro.

kkkkkkkkkkkkkkkk fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lamento . com

Uma pena... mandava o cara levantar e liquidava a fatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado/trágico é que o Mir subestimou a trocação do Minotauro, levou uma bomba e fez a "dança do peixe". Daí, o Minotauro subestimou o chão o Mir, e perdeu o braço/ombro.

Bem por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ta falando sério ? o cara tava com a cabeça no chão, e as 2 mãos no joelho fazendo dança da bundinha, se ele fingisse que tava batendo o juiz parava.....

Acredito que tenha passado isso na cabeça do minota: Não acreditou que o juiz pararia (ou nem pensou nisso) + estava cansado de tanto bater e pintou a oportunidade de finalizar. Então quis aproveita-la

Não acho que foi vaidade, vingança, menosprezo ou qq coisa do tipo. Acontece. O mir se recuperou mto rapido. Meritos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orgulho atrapalhou o minota nessa luta, foi tentar humilhar o Mir finalizando com a luta na mão praticamente. Essa luta estragou a noite pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito puto ontem de madrugada. Como o cara pôde deixar a chance escapar desse jeito? Era só continuar golpeando que o juiz pararia, até o próprio Mir falou que tava grogue naquele momento.

Méritos do Mir, que mostrou um melhor Jiu Jitsu na luta. o Minota deu um mole enorme com aquele braço tentando finalizar, e o Mir não deixou escapar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, ele pareceu um pouco mais solto, porém é complicado, o cara é praticamente cego de um olho...

Aquela foto do olho com "catarata" na época do pride era verdade então? Pensei que fosse boato.

Sabe se foi relacionado ao atropelamento ou é sequela de luta? (provavelmente ambos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota tava passando o carro, o problema foi a merda do braço que ficou embaixo do Mir quando ele tava inda pra costa.

Temos que tirar o lado bom, o Minota ta voando, ta leve, rapido, foi derrubado e subui logo. Acho que tem lenha para queimar ainda. Dessa vez foi sorte do Mir.

Tem colocar ele agoara com Carwin.

FORÇA MINOTA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta tava na mão.. era fazer o mesmo que o irmão fez.. era só bater bater..

no Jiu Jitsu a gente aprende muito disso.. jamais perca uma boa posição para arriscar a outra.. era ficar martelando, martelando..

fiquei triste para caralho.. nem consegui ver a luta do Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora