bone

Quem vai se graduar aqui?

Recommended Posts

porra Hillary muda de faixa como eu mudo de cueca

PQP! mina é foda...

o Hillary quando vc vai vim pro Brasil??

Meus Parabéns não posso esquecer!

daqui uns dias ela já abre sua academia:

Hillary Gym Jiu-Jitsu Gringo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei heaven..situação bem parecida mesmo...é mas ai qndo vc pegou a roxa vc tinha 4 anos de treino é isso?eu se pegarei irei ter 2anos e 9 meses...mas chega a ser parecido até....

interessante sobre os campeonatos...tem isso tb vc luta na roxa "cedo" mas ganha uma otima experiencia lutando!

isso, foram 4 anos mesmo, só q eu fui um azul vagabundo antes de resolver cair pra dentro dos campeonatos maiores hehe

acho q oq aconteceu em comum é da parada de não gostar da idéia da roxa por querer competir mais na faixa anterior..

Fez tres lutas no mundial com 6 meses de roxa e achou prematuro? Hahah fez otimo!! Historias assim monstra pra a gente pq nossos professores sabem melhor.

Passei 10 meses de faixa branca, fazendo 6-10 aulas por semana (no minimo uma vez por dia seg-sab), ganhei azul. Eu queria azul mesmo. Mas nao queria naquela epoca. Eles me deram um 2 meses antes de Mundial. Fui la, lutei com uma menina que estava treinando 3 anos ja e perdi para a primeira vez na minha curta carreira. Fiquei puta com meus professores, perguntando (pra mim mesmo) pq eles nao podiam esperar. Fiquei maluca depois de perder. Treinei igual da uma maluca. Meus professores acabaram nao aguentando esperar todo dia e me deu um chave pra academia. Na seguinte ano, ganhei 18 medalhas de ouro, inclusive um divisao de faixa azul masculino, finalizei uma faixa marrom e roxa, e o pan. Fiquei muita feliz, eu estava pronta para o Mundial.

Um mes antes de Mundial, com pouco menos de 2 anos no jiu, recebi a roxa. Fiquei brava mesmo, tentei falar com eles depois da graduacao para mudar a ideia eles, bla bla bla. Falaram pra aceitar com respeito. Fui pro Mundial, lutei, e de novo perdi a primeira luta. De novo! Pq eles tem q guarantir q gasto um mal grana para ir pra califa e perder? De novo, treinei, treinei, treinei. Esse ano to ganhando muito, to finalmente sintindo q to crescendo ate minha faixa roxa.

O outro dia perguntei pq eles nao esperaram. Roli riu e falou, "A gente nao quer q vc sera uma boa faixa azul ou uma boa faixa roxa. A gente quer q vc vai ser uma faixa preta boa. Todo vez q perdeu vc ficou melhorando muito mais rapido com muito mais vontade."

eu achava q isso só acontecia comigo (de não gostar de ser graduado) haha

e realmente , os professores competentes sabem oq fazem, hj eu entendo o propósito da graduação, acho q se eu tivesse ficado na azul eu poderia não ter treinado tanto quanto eu treinei pra correr atrás da minha roxa e eu me sinto mto bem na roxa hoje...

parabéns pela marrom hillary, merecidíssima, acho q dessa vez não da pra vc ficar brava com seu professor pela graduação, sua campanha na roxa esse ano foi impecável e sem falar no adcc

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou preta, mas vou na graduação... JJ só poderei treinar em JUNHO... :rolleyes:

Mais de um ano parado por causa de um cirurgia no joelho... foda viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PQP. SEMPRE fazem isso comigo.

Mundial sem kimono eh a semana q vem.

13533_1288426209214_1186952749_30916279_6476816_n.jpg

Parabéns menina! Se puder, dê uma olhada no aquecimento das suas adversárias no mundial. Tente se aquecer no mesmo lugar que elas. Você vai saber o golpe "de entrada" de cada uma na luta. Parece bobagem, mas sempre funciona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU tenho medo de ser graduado. Eu sou estranho nos treinos, tem semana que pego todo mundo, inclusive os faixa azuis ( sou branca , e tem outras semanas que só levo amasso, até de alguns brancas. Fico indignado por exemplo, um dia finalizar um azul e no outro um branca me tirar pra nada 2x seguidas.

quem da sua graduação é seu mestre, se ele te graduar pode aceitar sem medo nenhum, pois so ele pode saber se vc merece ou não

isso de medo não existe, acho que vc usou a palavra errada, talvez receio seja melhor que medo

fiquei na branca 3 anos ja tenho 3 anos de azul, mas não sou aqueles caras que treinam todos os dias, treino 2 a 3 vezes na semana,

treino para me manter em forma e auto defesa e para poder viver melhor, pois o JJ, consegue tornar minha vida melhor

quando termina o treino sempre me sinto renovado e pronto para continuar a viver, tem uns caras la que são roxa, mas eu ja finalizei, mas os caras são roxas mesmo porque sabem mais tecnicas que eu e estão a mais tempo treinando e as poucas vezes que finalizei um cara mais graduado que eu, foi por causa de cansaço dos caras ou um pequeno vacilo deles, tenho quase certeza que minha gradução não vai sair este ano, mas se sair eu aceito, mas por mim eu prefiro esperar para ser graduado em junho de 2010,

vc tambem tem que começar a ver com quem vc vai treinar, tenho 78 kilos, certa vez, fiz um rola com um cara de 95 kilos que é branca, foi foda, ele foi graduado azul agora em junho de 2009, mas o bixo é muito agreste ai eu tambem parti para o brutojitsu e finalizei ele no 100 kilos na kimura e ainda dei uma cutuvelada nele, que quebrou a boca dele, depois disso nunca mais tive problemas com ele, depois que ele pegou a azul ele sumiu,

eu não escolho com quem treinar, mas se o cara for muito mais pesado que eu e mais graduado, procuro tentar ficar na defensiva sem atacar muito, se for do meu peso e mesma graduação ai vou com tudo, as vezes finalizo e as vezes sou finalizado

porra outro dia ai teve um roxa que finalizou 2 pretas no ABUDABI, imagine ai, o que se passou na cabeça dos pretas na hora que foram finalizados por um roxa descompromissado? no JJ acontece isso

então resumindo se seu mestre te graduar aceite e va para guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o 3º grau na faixa roxa ontem, com certeza a marrom ainda está longe, muito longe... mas não me preocupo com isso não o importante é que eu tô aprendendo sempre...

PS: Hillary thumbdown parabéns você sabe que merece... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faixa não é para segurar kimono

é sangue e suor

eu penso assim

os roxas da GB são sinistros

pod cre..

bem, meu professor (que é faixa preta do draculino) ja deu umas indiretas que vai me dar a roxa no fim do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
daqui a pouco o bone propõe uma nova modalidade de jiu jitsu, o hillary jiu jitsu, assim como o dos machida...

eee babação do caralho

num é uma má idéia hehehhe! :lol:

personalpic03.jpg

:lol:

http://www.hillarybjj.com/

My Complete Grappling Record.

As of 07/27/09: My overall record is 76-5 with women, 11-9 with men. Of those 87 wins, 56 were submission finishes.

FAIXA ROXA | PURPLE BELT

07/18/09 - First Place - World Championships CBJJE Purple Belt Absolute

07/18/09 - First Place - World Championships CBJJE Purple Belt Middleweight

06/21/09 - First Place - Sul Americano de Jiu Jitsu Absolute Purplebelt

06/21/09 - First Place - Sul Americano de Jiu Jitsu Middleweight Purplebelt

06/08/09 - First Place - World Championships IBJJF Purple Belt Middleweight

05/21/09 - First Place - ADCC North American Trials

03/28/09 - First Place - Pan Am Jiu Jitsu Championships Women's Purple Belt Absolute

03/28/09 - First Place - Pan Am Jiu Jitsu Championships Women's Purple Belt Middleweight Gi

03/07/09 - Winner - Titan Grappling Challenge Gi Superfight

02/28/09 - Winner - Russelville Fight Night Nogi Superfight

02/21/09 - Second Place - Hayastan Grappling Challenge Men's Intermediate/Advanced <160 lbs

10/05/08 - First Place - Pan Nogi Women's Blue/Purple Middleweight

09/13/08 - First Place - NAGA Atlanta Women's Nogi Expert Open Division

08/16/08 - First Place - NAGA Dallas Women's Nogi Expert Heavyweight

08/02/08 - First Place - Dominion Grappling Championships Women's Pro Nogi Invitational

08/02/08 - First Place - Dominion Grappling Championships Women's Purple Belt Open Gi

05/24/08 - First Place - ADCC Tournament Tampa Women's Advanced Open Nogi

05/24/08 - Second Place - ADCC Tournament Tampa Men's Advanced Lightweight Nogi

05/03/08 - First Place - Dollamur Grappling Championships Women's Advanced Open NoGi

05/03/08 - First Place - Dollamur Grappling Championships Women's Advanced Open Gi

FAIXA AZUL | BLUE BELT

04/19/08 - First Place - NAGA Virginia Women's Advanced Open NoGi

04/19/08 - First Place - NAGA Virginia Women's Advanced Open Gi

03/28/08 - First Place - Pan Am Jiu Jitsu Championships Women's Blue Belt Middleweight Gi

03/01/08 – Second Place – Arnold's Classic NAGA Women's Advanced Gi

03/01/08 – First Place – Arnold's Classic NAGA Women's Advanced Lightweight No Gi

03/01/08 – First Place – Arnold's Classic NAGA Women's Advanced Middleweight No Gi

02/23/08 – Second Place – Subzero Grappling Men's Featherweight Intermediate No Gi

02/09/08 – First Place – Machado Tournament Women's Open Blue Belt

01/26/08 – Third Place – Shoothook Submission Tournament <155 Intermediate No Gi

12/01/07 – First Place – NAGA Ohio Men's Featherweight Blue Belt

12/01/07 – First Place – NAGA Ohio Women's Open Blue Belt

12/01/07 – First Place – NAGA Ohio Women's Advanced Open No Gi

12/01/07 – First Place – NAGA Ohio Women's Intermediate Open No Gi

10/06/07 – Winner – Ring Rulers MMA Fights – Grappling Superfight

06/30/07 – First Place – Elite Grappler's Championships Women's Absolute Gi

06/30/07 – First Place – Elite Grappler's Championships Women's Open Blue belt

06/23/07 – Third Place – Shoothook Submission Tournament Men's Beginner Lightweight NoGi

06/23/07 – First Place – Shoothook Submission Tournament Women's Open NoGi

06/09/07 – First Place – NAGA Nationals Lightweight Women's Blue Belt

06/09/07 – First Place – NAGA Nationals Lightweight Women's Intermediate No Gi

06/02/07 – First Place – Elite MAA Grappling Tournament Women's No Gi

FAIXA BRANCA | WHITE BELT

3/30/07 – First Place – Pan Am Jiu Jitsu Championships Women's Lightweight White belt Gi

02/25/07 – First Place – Elite MAA Grappling Tournament Women's Open No Gi

11/11/06 – First Place – Submission Sport Open Women's Beginner No-Gi

11/11/06 – First Place - Submission Sport Open Women's Whitebelt Gi

06/08/06 – First Place - Elite Grappler's Lightweight Women's White belt Gi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk engracado q tenho foto com luta, lutei uma vez soh e acho q nao to querendo lutar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens pela faixa hillary.. to na briga pela minha marrom e sei o quanto é complicado, imagino o prazer de receber essa faixa...

Mas esse bone vive no mundo dos computadores e baba ovo pra caralho, te trata como se fosse a unica competidora casca grossa do mundo e eu não consigo ficar quieto com essa babação..

Tu sabe do alto nivel de competição, tu sabe do alto nivel das demais atletas mas esse cidadão não enxerga nada e acha que voce é a mulher maravilha (wonder woman) do mundo das lutas...

Sucesso na marrom/preta.

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site da CBJJ tem esses tempos minimos, sera q so vale pro brasil? sera q no exterior a regra eh outra?

CAPÍTULO SEGUNDO

Sistemas de faixas e seus tempos mínimos obrigatórios

AZUL PARA ROXA – 2 ANOS

ROXA PARA MARROM – 1 ANO E ½

MARROM PARA PRETA – 1 ANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei galera sem brincadeira nenhuma, a dois dia tinha pego o 3º grau na roxa otem o professor me deu o 4º, a marrom que eu achava que tava longe, longe .... agora só tá longe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora