bone

Quem vai se graduar aqui?

Recommended Posts

Eu consegui passar pelos testes que iriam ser feitos e consegui pegar minha faixa azul.

É apenas o primeiro passo no jiu jitsu pra mim, estou muito contente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens The Dragon !! Muito sucesso pela frente.

Valew amigo!!!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR

fui graduado faixa roxa da Gracie Barra, pelo Mestre Leonidas Godim

a gradução oficial será domingo dia 6/12/2009

agora faço parte dos cascas grossa da Gracie Barra

para mim é uma das maiores conquista da minha vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WAR

fui graduado faixa roxa da Gracie Barra, pelo Mestre Leonidas Godim

a gradução oficial será domingo dia 6/12/2009

agora faço parte dos cascas grossa da Gracie Barra

para mim é uma das maiores conquista da minha vida

Booaaaa Cicla!!!!!!! Parabéns Cara, faixa-roxa é um marco importantíssimo. Quem chega na roxa no jj tem grandes chances de chegar na preta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só quero ver a cara do meu traumato (é amigão do meu pai que tb é medico e me viu nascer)... o cara acompanhou todas minhas lesões desde criança e tá acostumado de 6 em 6 meses eu aparecer com algo detonado, agora vai ser o joelho :bheh:

Nunca me esqueço ele falando quando ferrei o ombro: Te conheço desde pequeninho e tu sempre ta sempre tentando te quebrar. Dessa vez tu conseguiu :D

South,

Tem um ortopedista amigo do meu pai que desde mulek sempre me atendeu.

Ele sempre tratou de todas as minhas lesões..... joelho, cirurgia na costela flutuante, ombro e em uma época eu travava a lombar com frequencia.

Ele tem uma ficha minha, a primeira consulta com ele foi em 1991, qdo eu tinha 9 anos, cai da rede e trincou o braço direito.

Toda vez que chego no consultorio ele diz: "Já falei que esse esporte não faz bem pra vc."

Ai eu digo: "blz, agora me ajuda que tá doendo."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WAR

fui graduado faixa roxa da Gracie Barra, pelo Mestre Leonidas Godim

a gradução oficial será domingo dia 6/12/2009

agora faço parte dos cascas grossa da Gracie Barra

para mim é uma das maiores conquista da minha vida

Parabéns ciclonesurf!!!!

Muito sucesso nessa nova etapa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que iam me graduar marrom de luta livre esportiva...eu nunca fui graduado, mas agora como diminui o ritmo de treinos por causa do trabalho (só na segunda quinzena de janeiro qeu vou poder voltar ao ritmo) n sei se vou ser graduado.

Estou treinando 4 vzs por semana, 2 vezes chão, 1 thai e a outra eu treino um wrestling e um pouco de boxe...apenas para me manter ativo para quando eu voltar...o sonho de ser lutador ainda n acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Cicla! Um passo muito importante foi dado.

Não sei se alguém ja passou por isso aqui, o que aconteceu comigo em todas as faixas foi o seguinte:

Toda vez que fui graduado, especialmente agora na faixa marrom, vivi uma fase de negação da faixa, achava que ainda não estava no nível de recebe-la, uma neura mesmo, cheguei a pedir pra não recebe-la, porém meu pedido nao foi atendido, depois acabo me acostumando e da um up violento na minha evolução a troca de faixa.

Aconteceu com alguem alguma coisa parecida com essa minha neura ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não srvguitar, desta vez não teve neura, graças a deus, logo que entrei e era branca, fiquei 2 anos na branca so que eu comecei a finalizar varios azuis, dai um dia, assim que terminou a aula, Leonidas me perguntou se eu ia ser vai branca a vida toda eu respondi que não, então ele mandou fazer o corredor, nesse dia tinha uns 20 caras, foi foda, tinha um amigo de treino com uma faixa nova que deu uma lapiada fudida nas minhas costa, ficou ate a marca,

Mas desta vez não, tenho certeza que meu tempo de azul acabou

e me sinto preparado para esta nova etapa no JJ

pretendo ficar 3 ou 4 anos na roxa

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem Recebi a FAIXA ROXA!!!!

Da mao do Fabio Gurgel.

depois de um exame q durou 1 hora e tive q mostrar quase 100 posicoes. com acerto 85%. Precisava de 70%

Parabens Pluto Ciclonesurf the dragon e os outros q receberam a faixa nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu consegui passar pelos testes que iriam ser feitos e consegui pegar minha faixa azul.

É apenas o primeiro passo no jiu jitsu pra mim, estou muito contente.

Parabens!

Ontem Recebi a FAIXA ROXA!!!!

Da mao do Fabio Gurgel.

depois de um exame q durou 1 hora e tive q mostrar quase 100 posicoes. com acerto 85%. Precisava de 70%

Parabens Pluto Ciclonesurf the dragon e os outros q receberam a faixa nova.

Parabens!!

Vi no Twitter dele, é um honra receber faixa de um mestre como Gurgel...successo com sua nova faixa

WAR

fui graduado faixa roxa da Gracie Barra, pelo Mestre Leonidas Godim

a gradução oficial será domingo dia 6/12/2009

agora faço parte dos cascas grossa da Gracie Barra

para mim é uma das maiores conquista da minha vida

E outras parabéns pra vc! Agora parece um das maiores conquistas mas nao esquece que vc só tá no meio do caminho. Vai ter muitas mais conquistas! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA

eu não receberei graduação porque treino de forma autodidática com amigos e isso é bem melhor já finalizei vários enfaixados que não sabem sequer defender os ataques à perna .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens!!

Vi no Twitter dele, é um honra receber faixa de um mestre como Gurgel...successo com sua nova faixa

Oi Hillary muito obrigado, realmente eh uma honra poder treinar com o Fabio pq sempre o considerei o melhor professor do mundo.

E é muito bom ouvir seus parabens, sendo vc a maior revelacao do ano no JJ feminino. Vc realmente eh um fenomeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui graduado faixa roxa também, eu queria ficar mais um tempo na faixa azul mas acabei recebendo a roxa essa semana. Embora eu tenha preferido ficar na azul, a faixa roxa foi como um presente de aniversário ja que acabei de fazer 18 anos. Agora o esquema eh foco nos treinos!!!

Valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora