jj4life

Membros
  • Content Count

    9366
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

5 Followers

About jj4life

  • Birthday 08/13/1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Belo Horizonte - MG
  1. Pride = Shogun. De resto, daria AS de lavada.
  2. Tranquilo irmão, qualquer coisa, só mandar MP também. Abs
  3. Renzo sempre terá meu respeito e minha torcida.
  4. Engraçado, eu já acho que no ponto mais forte do A.S. O Diaz pode se sobressair, que é o fator psicológico.
  5. Ihhh amigo, já vi alguns faixas brancas se tornarem campeões mundiais na preta. Então já vi de tudo no tatame. Normalmente se vê que o cara é diferenciado desde a faixa branca, porém, alguns conseguem se destacar mais pra frente, quando começam a levar mais a sério.
  6. Bom dia amigo.Tenho 20 anos de Jiu Jitsu. Temos 5 campeões mundiais de Belo Horizonte. Erik Wanderley Samuel Braga Romulo Barral Pablo Silva Felipe Preguiça De onde todos saíram? ;) Se a GBBH ficar meio fora de mão, por causa da localização, me fale onde você vai morar, que indico uma academia mais próxima de você. A propósito, a diferença entre GBBH (Ponteio), e GB Caveirinha (Bandeirantes): -Ambas são filiais da Gracie Barra (quer dizer, atualmente, não sei se da Bandeirantes ainda é GB, mas a escola é a mesma). A Gracie Barra BH (Ponteio), é uma escola que o Draculino fundou em 1995, e foi liderada pelo próprio até 2008, se não me engano. Já a da Av. Bandeirantes, foi a Gracie Barra liderada pelo Caveirinha, que atualmente está dando aulas no Havaí, e tem alguns anos que não os vejo disputando campeonatos e tal. Então, não sei como andam. Qualquer dúvida, só perguntar. Abs
  7. Rapaz, eu não acredito em falência de banco. O melhor negócio do mundo é um banco bem administrado. E o segundo melhor é um banco mal administrado. Falência de banco sempre me cheira golpe.
  8. Respeito, mas não concordo. Deve ter nível de roxa sim, mas não precisava pular. Poderia ter ficado na azul uns 6 meses e depois promovesse a roxa. Só pra evitar esse falatório todo.
  9. Excelente Fefo... Uma peça entrevistando outra peça... hehehehe
  10. Bela vitória... Mas pra mim o Big John parou um pouco antes...