bone

Quem vai se graduar aqui?

Recommended Posts

Convidado TONY VIEIRA

Parabéns aos graduandos.Espero pegar a minha azul ano que vem ou não né hehehehe oque vai fazer a diferença é o meu aprendizado se o mestre achar que eu mereço blz se não fazer oq né.

to com 3 meses de jj mas o amor pela arte já é paixão de uma vida inteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é...

como ja comentei aqui mesmo antes...a roxa acho que só no final do ano que vem...esse ano não vem mais mesmo

por mim é até bom...assim posso ganhar qm sabe umas medalinhas a mais na azul e ja ir mais maduro para a roxa ano que vem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou faixa marrom dos Mestres Rodrigo Pimpolho e Alexandre Dechandt da GB, fui agraciado com a faixa no mês que completei quatro anos de JJ, porém infelizmente não treinei desde então devido ao rompimento parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito e lesao de menisco do joelho esquerdo.

Acho que o JJ acabo pra mim, to ficando até meio depressivo por causa disso, vivi em função do JJ 4 anos, mas infelizmente tiove que parar por causa dessas contusõpes.. abs galera.

Ae Amigo eu tive varias contusoes, disputo a categoria senior 3. imagina minha idade. rsss

Ja machuquei o ombro, dedos, torcao no tornozelo, tive o colateral interno esgarcado, e recentemente meu joelho apitou e tive lesao ruptura parcial do menisco, e esgarcou o ligamento patelar. fiz um mes de fisio voltei machuquei de novo fiz mais um mes de fisio e ja to voltando aos treinos tudo bem devagar.

Acho q vc se fizer a fisio direitinho pode voltar ate melhor q antes, em ultimo caso a cirurgia todo mundo fala q eh simples e recupera logo e o joelho fica zerado.

NAo desanime. boa sorte.

Agora vc pegou a marron em 4 anos?? ou eu sou muito ruim ou meu prof eh muito exigente pq vou fazer 5 anos de treino e so agora vou fazer exame pra roxa. Isso pq treino quase diariamente, entro em competicao e as vezes sou campeao.

Editado por AndrezaoUFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte

Na expectativa de pegar a faixa marrom ate o final do ano..graças a deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera! to chegando agora da graduação na minha equipe e to mto feliz! fui graduado a faixa marrom.

depois volto pra contar melhor como foi, pq to saindo pra comemorar.

mas tinha que vir aqui e compartilhar essa felicidade com vcs.

sdc10505i.jpg

sdc10528u.jpg

eu e meus professores Isaac Araujo e Bruno Alves

BOOAAAA GAFANHOTO!!!! Tú merece cara!!

Abração do Tio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns à todos irmão que do PVT que irão graduar.. E ao Pluto pela graduação ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase não frequento esta seção do Portal, mas legal ver a mulecada animada e treinando. Eu estou estagnado na roxa de jj, não por falta de aprendizagem; os treinos é q são raros desde 2003, qdo comecei a universidade.

Este ano voltei aos treinos, mas de leve e com amigos da mesma graduzação. Ainda tenho esperança de poder voltar a treinar legal e colocar a marrom na cintura. Parabéns a galera e treino sempre. O negócio é q, apertado no fim do curso, ainda nasceu meu moleque.

Ah, ia me graduar no kick boxing, faixa laranja, mas melou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi a primeira parte da minha graduação que consistiu em:

Responder um questionário de 10 perguntas - mínimo de 50% de acerto

Pontos básicos em competição

3 lutas de 4 minutos sem intervalo.

FEITO

Sexta tenho que fazer:

3 quedas com nome

3 raspagens

2 finalizações com joelho no abdômen

3 finalizações na montada

3 finalizações pelas costas

3 finalizações no cadeado

Deitando e armlock

E no sábado:

38 flexões de braço completas em 1 minuto

38 abdominais completas em 1 minuto

10 emborcadas ficando em pé (mínimo de 4)

30 segundos de pegada com pés na cintura (mínimo de 15 s)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse domingo, dia 29 de novembro, que vai ser a graduação

e se deus quiser a minha MARROM vem......

o foda é o corredor polones, mais não dá nada....

eu quero a marrom.....ahaahhahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora