Henrique 6-3-3

Membros
  • Content Count

    713
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Henrique 6-3-3

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Bem lembrado cara. E vou além, o Chandler não é jogo ruim apenas pro Pettis, mas pro Khabib também...
  2. Quedando o Jones eu também não vejo. Mas, vejo o sueco mantendo a maior parte do tempo em pé e batendo bastante no campeão (pelo menos até a luta contra o Cormier :) ).
  3. A Holm deve atropelar e ganhar o title shot na sequencia...
  4. Acho que sou o único que aposta no Gustafsson em uma revanche contra o Jones hehe...
  5. Você acha que ele tomou um coro ? Achei aquela luta bem disputada, tanto que foi decisão dividida...
  6. Valeu cara. E parabéns pelo tópico criado. Estava pensando em criar um tópico mais ou menos assim, mas você foi mais rápido hehe... Abraço.
  7. Foi uma luta extremamente equilibrada, qualquer um dos dois poderia ter vencido.
  8. Demetrius Johnson: Acho, que atualmente ele seria favorito contra todos. Mas creio , que o Dodson e o Horiguchi seriam os piores matchups pro campeão. TJ Dillashaw: Tenho minhas dúvidas quanto ao Cruz, acho que ele se expõe as vezes, a contra ataques, o que pode ser um prato cheio pro campeão. Mas, ainda vejo o Barão reconquistando o título e o Raphael como uma grande ameaça. José Aldo: Também acho ele favorito contra todos. Mas Mendes, Swanson e Connor, são ameaças reais. Anthony Pettis: Acho o Khabib, um péssimo matchup pro campeão. Acredito que o Pettis seja dominado a luta toda. Johnny Hendricks: O pior adversário pra ele, é o Rory. Mas vejo o Lawler o vencendo também. Chris Weidman: Em teoria, o adversário mais complicado é o Lyoto, pelo estilo. Mas o Vítor pode nocauteá-lo. Porém o atual campeão é favorito contra todos. Jon Jones: Cormier e Gustafsson são os únicos atualmente que podem desbancar o campeão. E apostaria nos dois contra o Jones. Cain Velasquez: Atualmente, o Werdum é o que em tese, tem o pior jogo. Mas apesar de ter sofrido duas passadas de tanque de guerra, o Cigano ainda é uma grande ameaça.
  9. Acho que se o Glover se apresentar da mesma forma da luta contra o Jones, vence e bem...
  10. Atualmente, a única luta que faz sentido pro Raphael é o Dillashaw...
  11. Sei lá, pelo nível atual da categoria, não duvidaria que ele atingisse o top 10...