^^Annie^^

Membros
  • Content Count

    2309
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About ^^Annie^^

  • Birthday 10/05/1987

Previous Fields

  • Cidade:
    João Pessoa - PB

Profile Information

  • Gender
    Female

Recent Profile Visitors

10206 profile views
  1. Eu percebi. A musculação tem enxugado um pouco as gorduras que estavam maiores, mas vou fazer a avaliação física ainda e ver quanto preciso ainda eliminar de gordura. E eu me sinto bem, mesmo com o peso que estou agora, porque não pareço mais gordinha, pareço normal com alguns excessos. Mas ainda assim não relaxo, porque sei que posso voltar a engordar se não ficar alerta. Mês que vem (16 de agosto) faz um ano que estou no tratamento, graças a Deus com o acompanhamento médico tô indo melhor do que o esperado. Obrigada pela força! ;D #ProjetoAnnieGostosa2013. hahahaha
  2. Se eu diminuir ainda mais minha alimentação eu vou viver de vento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pensei em trocar os horários dos treinos, pode ser que isso resolva. E ir numa nutricionista pode ajudar também. HAHAHAHA Sentem lá, seus safados. Eu que decido.
  3. Dia do lixo já faço. Vou mudar os exercícios agora. E termogênico já uso a medicação do endócrino. Mais que isso não dá pra fazer... hahaha
  4. AHUHAAUHUHAUHA Eu farei um book quando tiver com PELO MENOS 63. 70 não é suficiente. :P
  5. Pessoal, vim dar um UP porque tenho sentido um pouco de dificuldade pra eliminar o peso restante. No momento estou com 76kg, desde alguns meses pra cá não tenho conseguido eliminar mais. Mesmo com academia quase todos os dias e a alimentação regrada, é como se o próprio organismo tentasse me sabotar. Continuo indo muito bem, cedendo às vontades sempre que dá vontade e controlo pra não exagerar, nisso minha cabeça tá bem trabalhada, mas essa estagnação no ponteiro da balança tem me incomodado bastante. Me disseram que poderia ser o famoso Efeito Platô ou Homeostase, que é quando o organismo "se acostuma" com a dieta e por mais que aumente a carga de exercícios e diminua a ingestão calórica, o peso continuará tendendo a se manter o mesmo. E se eu diminuir ainda mais, eu passo fome, e não é isso o que eu quero, afinal. Acho que vou numa nutricionista rever a dieta da RA focar mais nos treinos da academia. Alguém teria alguma dica pra sair desse problema?
  6. E aí pessoal. Vindo aqui dar um up no tópico pra atualizar os resultados. Estou com um total de 21kgs eliminados. O processo ficou mais lento, pois preciso estar sempre atenta às minhas recaídas e nos ultimos meses não consegui eliminar tanto o quanto eu gostaria graças a alguns problemas pessoais. É incrível como o psicológico conta bastante no controle diário. Mas de qualquer forma estou feliz, pois não engordei mais, emagreci lentamente, mas emagreci. Estou indo na academia, tentando correr e tem dado certo. Tô adquirindo uma resistência maior e espero que os resultados acelerem mais. Estou indo ao médico de 2 em 2 meses para o checkup. Descobri que tenho problema hereditário de colesterol alto, e por mais que eu me alimente bem hoje, ele tende a aumentar, trazendo inúmeras dificuldades à minha saúde, principalmente. Mas sequer pensei em desistir e estou mais focada do que nunca. Vamo que vamo! ;)
  7. Parabéns pela atitude, Nabuco. Também estou no mesmo caminho e estou tendo ótimos resultados. Boa sorte e continue postando! ;D Abraços!
  8. São lixo total. hahaha Muito sódio e gordura, eu não ia. Seu colesterol vai lá pra cima depois de uma certa frequencia comendo essas besteiras.
  9. Macarrão faz tão rapidinho, e fica tão mais gostoso feito na hora, deixa pra fazer na hora pow. Curti as dicas, vou testar. ;)
  10. Num tem sódio demais sasporra não? Eu prefiro temperar só com sal, limão e as vezes um orégano ou ervas finas. Mas vou olhar direitinho.