Gurkha

Colaboradores
  • Content Count

    983
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Gurkha

  1. Complicado sim Master. Parece que a pele deles ja' esta' a venda desde muito pequenos. Estas coisas do mal entram muito por estas mídias e os caras que bolam isso sabem muito bem de psicologia, desenvolvimento humano. Sao manipuladores não so por dinheiro mas por ideologia. O cérebro dos miúdos (pequenos) e' muito sensível a estimulo visual e sonoro. Eles tem um padrão cerebral (ondas) que se aproximam muito do estado hipnótico. Quando se diz que as crianças vivem num mundo de fantasia, não mentem. Em nenhuma instancia isso e' uma critica a ninguém, senão pessoas de minha família pelo que percebi. Os pais não tem tempo de estar com os filhos (ou não querem) como antigamente e outros estranhos acabam "criando" eles. Ocupando o espaço vazio. Meus sobrinhos eram crianças adoráveis, que viviam com a cara na TV ou celular. Foram pra faculdade e la' foi dado a "regada" final de uma semente plantada 18 anos antes. O final de um processo de deformação das mentes. Hoje não os conheço mais. Ебать его конем!
  2. Como complemento ao videos do russo Pavel que postei acima, segue este treinamento de MMA com kettlebells, na melhor tradicao, os americanos pegaram o jeito rapido:
  3. Nesta altura do campeonato TRT como falaram aqui.
  4. Estes macacos, mesmo os de porte medio, deslocariam o braco do Russo facilmente. Alem de ter os caninos e mandíbulas muito fortes. Atacam ate gorilas (em grupo) e também humanos. Um deles inclusive praticamente arrancou os olhos e nariz junto com alguns músculos do rosto de uma mulher que o tinha adotado, porque estava "estressado". Animais assim tem que ficar na jaula mesmo ou na floresta. O Michael Jackson rapidinho fez a doação, daquele macaquinho que ja tinha crescido bem, para um zoológico. Por isso os africanos antigos sempre andavam bem armados na florestas com lanças e azagaias. Nao hesitavam um instante em matar estes bichos.
  5. Michael Jackson adotou um destes animais filhote, e quando ele cresceu se tornou bem diferente. Um animal realmente perigoso. Quanto a Fedor, meio tarde pra voltar, mas torco por ele.
  6. SE conseguir o cinturão sera um feito inédito, mas GOAT, como o Fedor, não acredito. Exagero.
  7. Sim, vergonha alheia, parece que a ideia e' banalizar a faixa preta. O lutador tem muito o que evoluir neste ponto e em outros como ja disseram e ficam com este modismo sem sentido.
  8. Tinha percebido isso. Preparando o golpe de esquerda.
  9. Entao ele se deixou intimidar. Quem entra na luta sem se preparar adequadamente ja esta no caminho da derrota, certamente UFC não e' lugar de amadores. Vamos ver coisa mais adiante.
  10. Talvez muito receio ou estudo do Hill. Mas mesmo assim ele parecia estranho. O jeito que golpeava. Posso estar exagerando mas para um profissional parecia bem ruim, quase amador mesmo. Talvez deixou o adversario entrar na cabeca.
  11. A luta no geral foi estranha, como certas lutas hoje em dia. Sobre o Hill, achei esquisito o jeito dele lutar tambem. Parecia nao focado, os golpes ruins mesmo, travado. Concordo, nao ofereceu perigo ao adversario.
  12. Uma analise bem equilibrada. Espero que ele tenha corrigido estas falhas que voce mencionou.
  13. As tais (falsas) narrativas que tomam alguns poucos deslizes ou defeitos como regra geral nao se aplicam a muitos atletas, isto e' desonestidade intelectual. Estes atletas sao, de fato, grandes e nao tem como discutir, como por exemplo, Jones e Fedor. Quando alguem ainda insiste em negar o obvio, isto se faz por razoes escusas. Quanto ao Poatan, um excelente lutador, fato. Campeão do UFC por merecimento, fato. Diferenciado, fato. Apenas noto que ainda tem de passar por um "batismo de fogo" com outros tipos de lutadores dentro do esporte para ser chamado de GOAT ou coisa parecida. Sim ,neste caso ainda temos apenas opinião pessoal. Digo isso porque tem algo de errado em alguns poucos aspectos do seu modo de lutar. Um membro deste forum identificou um deles. Melhor aguardar o que o futuro vai trazer.
  14. Derrota a todos mas nao consegue vencer ele mesmo.
  15. A volta do Arona e aquela historia de Rickson, Hugo Ruas no Boqueirao sempre voltam pra assombrar este forum 😁. Agora pertencem a eternidade.😄
  16. Faz parte Master, he he. Aqui tudo bem e espero que por ai tambem.
  17. Como disse, muito limitado pelo que pratica e em pessima forma. Nao ia ficar bom para ele enfrentar os dois nao.