Entre para seguir isso  
pipo

Chimaev x Poatan na casa branca: Não duvido mais nada #Resenha

Recommended Posts

Khamzat Chimaev reacende a rivalidade com Alex Pereira ao pedir uma superluta na Casa Branca.

O campeão dos pesos-médios do UFC, Khamzat Chimaev, quer enfrentar o detentor do título dos meio-pesados, Alex Pereira, antes de defender seu cinturão recém-conquistado.

O evento planejado pelo UFC na Casa Branca está a poucos meses de distância, e o CEO do UFC, Dana White, se prepara para sediar o que pode ser considerado o maior evento de sua carreira na organização. Conor McGregor, Jon Jones e Kayla Harrison são apenas alguns dos grandes nomes que pediram uma vaga no card, com resultados variados.

White afirmou repetidamente que começará a organizar o card do evento na Casa Branca em março ou abril, dando aos lutadores um período suficiente de treinamento. Antes mesmo dos preparativos de White, outro grande nome, o campeão peso-médio do UFC, Khamzat Chimaev, quer participar.

Chimaev e o campeão dos meio-pesados do UFC, Alex Pereira, estiveram em breve negociações para uma luta após Pereira conquistar o cinturão dos médios no UFC 281. Um possível confronto não se concretizou no UFC 283, no Brasil , apesar de ambos os lados terem provocado a possibilidade nas redes sociais.

Anos depois, Chimaev está retomando suas provocações a Pereira e quer um confronto no gramado da Casa Branca.

Khamzat Chimaev implora aos fãs de Alex Pereira que o convençam a lutar na Casa Branca.

Em uma postagem recente no X , Chimaev desafiou Pereira para o evento do UFC na Casa Branca.

"Vamos à Casa Branca", tuitou Chimaev na segunda-feira.

“Não se preocupe, vou acabar com você rapidinho [Alex].”

Em seguida, Chimaev enviou uma mensagem aos fãs de Pereira.

“Todos os torcedores brasileiros dizem para esse garoto: se você não tem medo, mande ele lutar [RISOS]”, disse Chimaev.

Há poucas semanas, Pereira desafiou abertamente Chimaev para uma luta de Jiu-Jitsu no UFC, após ambos os lutadores conquistarem títulos em suas respectivas categorias. Pereira recuperou o cinturão dos meio-pesados do UFC ao nocautear Magomed Ankalaev na revanche do UFC 320.

Embora Chimaev ainda não tenha aceitado formalmente a oferta de Pereira, ele pretende retornar ao octógono ainda este ano. Chimaev conquistou o título dos pesos-médios de forma dominante contra Dricus du Plessis no UFC 319, apenas algumas semanas antes da vitória de Pereira.

Circulam rumores de que o evento do UFC na Casa Branca poderá apresentar até sete disputas de cinturão, um número que vem sendo contestado e desaconselhado por diversos lados. Enquanto isso, Pereira e Chimaev poderiam se apresentar como fortes candidatos a uma superluta no evento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta eu dividiria em 2 fase.. 

1- Chimaev vai entrar em queda logo de início. Imagino que entrando no double

2- Quanto tempo ele aguenta levando cotovelada?

Acho que essa luta termina assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil imaginar alguém que o Chimaev não possa quedar mas se o Poatan conseguir escapar do chão e acertar alguns golpes aí o que fica difícil é imaginar que o Chimaev aguente uns bons socos. Chimaev nos meio pesados acho que iria cortar menos peso mas chegar enorme e no gás...

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Silverchair disse:

Essa luta eu dividiria em 2 fase.. 

1- Chimaev vai entrar em queda logo de início. Imagino que entrando no double

2- Quanto tempo ele aguenta levando cotovelada?

Acho que essa luta termina assim.

Eu iria curtir muito o Chimaev travado tomando cotoveladas mas acho que deve sofrer pra bloquear as quedas e escapar do chão... Já Chimaev se inventar ou for obrigado a trocar cai logo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso