pipo 0 Postado 1 hora Khamzat Chimaev reacende a rivalidade com Alex Pereira ao pedir uma superluta na Casa Branca. O campeão dos pesos-médios do UFC, Khamzat Chimaev, quer enfrentar o detentor do título dos meio-pesados, Alex Pereira, antes de defender seu cinturão recém-conquistado. O evento planejado pelo UFC na Casa Branca está a poucos meses de distância, e o CEO do UFC, Dana White, se prepara para sediar o que pode ser considerado o maior evento de sua carreira na organização. Conor McGregor, Jon Jones e Kayla Harrison são apenas alguns dos grandes nomes que pediram uma vaga no card, com resultados variados. White afirmou repetidamente que começará a organizar o card do evento na Casa Branca em março ou abril, dando aos lutadores um período suficiente de treinamento. Antes mesmo dos preparativos de White, outro grande nome, o campeão peso-médio do UFC, Khamzat Chimaev, quer participar. Chimaev e o campeão dos meio-pesados do UFC, Alex Pereira, estiveram em breve negociações para uma luta após Pereira conquistar o cinturão dos médios no UFC 281. Um possível confronto não se concretizou no UFC 283, no Brasil , apesar de ambos os lados terem provocado a possibilidade nas redes sociais. Anos depois, Chimaev está retomando suas provocações a Pereira e quer um confronto no gramado da Casa Branca. Khamzat Chimaev implora aos fãs de Alex Pereira que o convençam a lutar na Casa Branca. Em uma postagem recente no X , Chimaev desafiou Pereira para o evento do UFC na Casa Branca. "Vamos à Casa Branca", tuitou Chimaev na segunda-feira. “Não se preocupe, vou acabar com você rapidinho [Alex].” Em seguida, Chimaev enviou uma mensagem aos fãs de Pereira. “Todos os torcedores brasileiros dizem para esse garoto: se você não tem medo, mande ele lutar [RISOS]”, disse Chimaev. Há poucas semanas, Pereira desafiou abertamente Chimaev para uma luta de Jiu-Jitsu no UFC, após ambos os lutadores conquistarem títulos em suas respectivas categorias. Pereira recuperou o cinturão dos meio-pesados do UFC ao nocautear Magomed Ankalaev na revanche do UFC 320. Embora Chimaev ainda não tenha aceitado formalmente a oferta de Pereira, ele pretende retornar ao octógono ainda este ano. Chimaev conquistou o título dos pesos-médios de forma dominante contra Dricus du Plessis no UFC 319, apenas algumas semanas antes da vitória de Pereira. Circulam rumores de que o evento do UFC na Casa Branca poderá apresentar até sete disputas de cinturão, um número que vem sendo contestado e desaconselhado por diversos lados. Enquanto isso, Pereira e Chimaev poderiam se apresentar como fortes candidatos a uma superluta no evento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PREDADOR DO NORTE 0 Postado 54 minutos Dois lutadores que eu nunca mais duvido e nem subestimo potencial, são esses dois! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado 40 minutos Essa luta eu dividiria em 2 fase.. 1- Chimaev vai entrar em queda logo de início. Imagino que entrando no double 2- Quanto tempo ele aguenta levando cotovelada? Acho que essa luta termina assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 18 minutos Acho difícil imaginar alguém que o Chimaev não possa quedar mas se o Poatan conseguir escapar do chão e acertar alguns golpes aí o que fica difícil é imaginar que o Chimaev aguente uns bons socos. Chimaev nos meio pesados acho que iria cortar menos peso mas chegar enorme e no gás... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 16 minutos 22 minutos atrás, Silverchair disse: Essa luta eu dividiria em 2 fase.. 1- Chimaev vai entrar em queda logo de início. Imagino que entrando no double 2- Quanto tempo ele aguenta levando cotovelada? Acho que essa luta termina assim. Eu iria curtir muito o Chimaev travado tomando cotoveladas mas acho que deve sofrer pra bloquear as quedas e escapar do chão... Já Chimaev se inventar ou for obrigado a trocar cai logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites