pipo 0 Postado November 25 https://www.instagram.com/reel/DRdxg_ZDoVJ/?igsh=MXU1MGhvc2NqcngyeQ== Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 25 O pé do Poatan já sarou então?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado November 25 (editado) Não foi confirmada, né? A depender do pé, acho pode ser uma boa mesmo não tendo muito apelo comercial, uma vez que considero muito arriscado esperar até julho para lutar com o Jon Jones, que é completamente instável. Editado November 25 por Hags Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milden79 0 Postado November 25 5 horas atrás, afterforever disse: O pé do Poatan já sarou então?? Recentemente ele havia declarado que não tinha nada quebrado. Boa luta pra ele, probabilidade de manter a cinta é gigante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado November 25 Água no chopp. Preferia qlqr luta nos pesados, ainda mais q não terá pay per view Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 25 51 minutos atrás, Milden79 disse: Recentemente ele havia declarado que não tinha nada quebrado. Boa luta pra ele, probabilidade de manter a cinta é gigante. Acho que se estiver em bom ritmo ganha mesmo. Uber é até perigoso mas acho que Poatan já teve desafios maiores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado November 25 Acho que é a luta a ser feita. Poatan não tem tempo para ficar esperando a boa vontade do Jones. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado November 25 É, apesar de ser um confronto interessante, até tinha comentado com alguém aqui no fórum que uma possível luta entre os dois seria tecnicamente interessante pelos estilos. Além do Ulberg ser companheiro de treinos do maior rival da carreira do Poatan. Mas comercialmente não é o melhor opção possível. Mas como o Dana já descartou a presença do Jones no card da casa branca, dificilmente essa luta sairia tão cedo, talvez Homens nem volta a lutar se não for nesse evento. Além disso tem a situação do cinturão dos pesados com a resultado desastroso da última luta. Enfim, luta perigosa, mas o brasileiro é favorito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado November 25 Quem tiver disponibilidade eles irão colocar para lutar, para chegar com tudo em 2026 na paramount. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioRJ 0 Postado November 26 Acho q a essa altura não vale o risco e tbm não paga mais. Poatan deveria subir. Ou faz com o Jones ou pega o vencedor de Aspinall vs Gane pelo título. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 26 21 horas atrás, FlavioRJ disse: Acho q a essa altura não vale o risco e tbm não paga mais. Poatan deveria subir. Ou faz com o Jones ou pega o vencedor de Aspinall vs Gane pelo título. É mais jogo .. já em deve estar pensando nas últimas lutas pra aposentar nos pesados ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Garfield 0 Postado November 26 Devem ter oferecido uma bolada para o poatan aceitar essa luta sem sentido nenhum, é a única explicação. Chuto que farão topuria e islam direto. O plano inicial era o pimba mas o arman jogou água no chopp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado November 27 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterblaster 0 Postado November 30 Em 11/26/2025 at 11:02 PM, Castor troy disse: Tem sentido, mas acho que de qualquer ponto de vista, principalmente levando-se em conta o cenário político e a amizade do Dana com o Trump, o evento na Casa Branca acaba tendo um peso maior do que a estreia na Paramount. Inclusive acho que o Dana confia mais no Poatan para conduzir o evento do que no Jones. Então acredito que o Casa Branca terá Poatan contra JJ ou outro adversário, em peso meio pesado ou até no pesado. O apelo é muito grande, porque o brasileiro hoje é blockbuster em termos de fãs. Se pensar bem, para o Paramount poderia ser feito Aspinal x Gane 2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado On 11/25/2025 at 9:14 PM, FlavioRJ said: Acho q a essa altura não vale o risco e tbm não paga mais. Poatan deveria subir. Ou faz com o Jones ou pega o vencedor de Aspinall vs Gane pelo título. não depende dele....quem assina o cheque é o ufc e a decisão final e deles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites