pipo 0 Postado October 22 https://www.instagram.com/reel/DQF6SPKkXoA/?igsh=MWlocGc0c24zajdvNw== esportivamente isso é um desastre. Topuria perdeu muitos pontos comigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado October 22 26 minutos atrás, pipo disse: https://www.instagram.com/reel/DQF6SPKkXoA/?igsh=MWlocGc0c24zajdvNw== esportivamente isso é um desastre. Topuria perdeu muitos pontos comigo Que vergonha... Acho que nunca ganhou de um top 15 da categoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 22 33 minutos atrás, Hags disse: Que vergonha... Acho que nunca ganhou de um top 15 da categoria Ele tava como top 10 e foram colocando ele até o top 6 sem lutar uma das maiores bizarrices que já vi na história do UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado October 22 espertos querem lucrar com o ingles antes do mesmo ser exposto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado October 22 Luta sem fundamento, parecendo que o Pride colocava as vezes. Categoria duríssima dessa , bota aquele duble do He man Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado October 22 Luta estranha. Mas esse Pimblet é grande demais pra categoria e parece que aguenta porrada, sem falar que anda sempre pra frente, e vai impondo seu ritmo no decorrer da luta, se o Topuria não matar no começo, tem chances de se complicar. E pelo fato do Pimblet aguentar muita pancada, esse "matar no começo" se torna um desafio interessante pro Topuria e pode ser um atrativo para o público querer ver essa luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado October 22 Uma das maiores forçadas de barra mesmo que me lembro de ter visto. E olha que teve várias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tuninho 0 Postado October 22 Já pensou se a Barbie finaliza o Ilia? A odd deve bater uns 40 pro Paddy kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goosebumps 0 Postado October 22 Nada contra esse Paddy Pimblet, é um dos poucos lutadores da geração atual que assisto Mas acho o cara muito mediano, é maior que o Topuria mas não vejo muita chance. Talvez submission boa luta comercialmente, esportivamente acho que o nível dos dois não é o mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado October 22 Tem como achar algo bizarro no UFC ? Sinceramente, o campeão anterior defendeu a cinta contra um peso PENA não uma mas DUAS VEZES. Depois disso, pegou o semi aposentado Poirier e pra fechar com chave de ouro, pegou o Moicano!!! Daí, depois dessas defesas duríssimas limpando a categoria como campeão, ele decidiu subir! Seguindo a linha do Carlos Alberto: Vamos falar de nível técnico?? Pimblet é um desafio a altura de um Moicano, não? Se forçar um pouco, pela adaptação do peso e altura, Pimblet é mais difícil que um Volka subindo de categoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado October 22 Isso se chama entretenimento !!! Pimblet e queridinho do Dana todo mundo sabe disso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 22 Se eu fosse top 2, 3 eu já estaria esculhambando todo mundo nas redes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado October 22 os caras do ufc sao espertos, se estao colocando o pimblett sem enfrentar top é pq sabem q vende e que nao tem nivel de vez em quando fazem isso nao lembram de o malley contra chito? sabiam q o O malley perderia p qqr outro top Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado October 23 Comercialmente é a luta a ser feita. UFC é um empresa, tem que faturar. Tudo certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado October 23 O q o tsarukyã fez? Ele cancelou a luta pelo cinturão pq se machucou, mas o Ferguson tmbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites