Sign in to follow this  
pipo

Topuria x Paddy Pimblet em Janeiro

Recommended Posts

esse ranking é palhaçada, se é pra funcionar assim, melhor nem ter.

4 horas atrás, pipo disse:

Se eu fosse top 2, 3 eu já estaria esculhambando todo mundo nas redes 

cara, só tendo muita moral no evento pra fazer isso. se não tiver, toma uma geladeira. 
o JG mesmo bateu o pé q queria lutar só por TS e não pegou essa luta.
tsarukyan machucado, charles já perdeu pra ele, holloway deve pegar o charles. pelo ranking, q não vale nada, deveria ser o JG

19 horas atrás, pipo disse:

https://www.instagram.com/reel/DQF6SPKkXoA/?igsh=MWlocGc0c24zajdvNw==

esportivamente isso é um desastre. Topuria perdeu muitos pontos comigo

Sinceramente, não creio que seja culpa do Topuria, isso é coisa do UFC que mete pressão nele pois sabe que a luta venderia muito pois sempre existiu uma grande rivalidade entre os 2. O objetivo principal do Topuria sempre foi o Makhachev, ganhar dele e se consagrar como uma lenda, fazer 1 ou 2 lutas mais e se retirar. Mas todos ja conhecemos a historia e com a subida de peso do Makhachev, tudo se fodeu.

Ademais o Topuria acaba de se separar da mulher, não esta pasando pelo melhor momento. Espero que o desempenho dele seja o de sempre e que a separação não afete a sua performance habitual.

4 horas atrás, amparo762 disse:

Sinceramente, não creio que seja culpa do Topuria, isso é coisa do UFC que mete pressão nele pois sabe que a luta venderia muito pois sempre existiu uma grande rivalidade entre os 2. O objetivo principal do Topuria sempre foi o Makhachev, ganhar dele e se consagrar como uma lenda, fazer 1 ou 2 lutas mais e se retirar. Mas todos ja conhecemos a historia e com a subida de peso do Makhachev, tudo se fodeu.

Ademais o Topuria acaba de se separar da mulher, não esta pasando pelo melhor momento. Espero que o desempenho dele seja o de sempre e que a separação não afete a sua performance habitual.

Bom pelo menos se perder já tem a desculpa na ponta da língua

7 horas atrás, amparo762 disse:

pra mim ele tem culpa sim

foi o primeiro a falar que o Arman não teria oportunidade. Ele sabe que o Arman é o pior jogo possível pra ele na categoria

17 minutos atrás, pipo disse:

pra mim ele tem culpa sim

foi o primeiro a falar que o Arman não teria oportunidade. Ele sabe que o Arman é o pior jogo possível pra ele na categoria

Campeão não deveria escolher luta, está deveria ser a regra principal no contrato dos lutadores do UFC.

Mas o contrato deveria valer pra ambos, inclusive pro Dana White, ou seja, só disputa o cinturão quem estiver primeiro na fila e no ranking(que deveria ser melhor utilizado). 

As super lutas continuariam existindo, mas com um outro tipo de cinturão, sem interferir na categoria de cada lutador.

Inclusive em nome do show sou a favor de novos duelos no formato Davi vs Golias como existia nos primórdios do UFC, muitoa caras de categorias mais baixas surpreenderam mostrando o seu valor.

Ja vimos isso em uma versão mais light sem tanta diferença de peso que foi o volka dando um calor no Makachev.

Infelizmente o wrestling está acabando com o mma

ou o Brasil aprende a lutar ou serão no máximo mediano. E antes que venham falar que o Brasil é bom de judô, isso equivale no máximo a uma greco romana, tô falando de freestyle e o folkstyle, que é o que interessa ao mma 

tsarukyan tem umas lutas que são muito chatas, como a maioria dos wrestlers a lá kabib. Vivem de clinch, queda e antijogo. Um ou outro ainda é bom de submission.

o topuria ao menos é bom de boxe 

22 horas atrás, Castor troy disse:

O q o tsarukyã fez? Ele cancelou a luta pelo cinturão pq se machucou, mas o Ferguson tmbm

foi descoberto depois que a contusao era mentira, ele nao bateu o peso... os outros lutadores tem raiva dele por ele ser filho de bilionario, bilionario de vdd

Imagina o Paddy campeão ,o tanto de zoeira que ia ser... Espero que o Topuria o coloque pra dormir 

16 horas atrás, afterforever disse:

Imagina o Paddy campeão ,o tanto de zoeira que ia ser... Espero que o Topuria o coloque pra dormir 

Não tenho nada contra o paddy especificamente, mas acho ele um cara que tem um jogo que não dá a mínima vontade de assistir

o topuria eu tenho um pouco de birra, apesar de fazer boas lutas, pq é wrestler. Mas é tecnicamente muito melhor, tem um boxe legal

mas esses wrestlers aí que ficam segurando o povo na grade pelo amor de Deus. E antigamente criticavam o jon fitch