João P 0 Postado June 25 Lutasso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado June 25 Caramba que luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jui Jitsu 0 Postado June 25 Lutão que já coloca o Jean no provável TS com vitória! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado June 25 me incluo na lista dos que estão empolgados com o Jean.. mas o volume do Diego é algo que poucos conseguem acompanhar acho que ele é favorito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado June 25 1 hora atrás, pipo disse: me incluo na lista dos que estão empolgados com o Jean.. mas o volume do Diego é algo que poucos conseguem acompanhar acho que ele é favorito Diego é um lutador mais experimentado sem dúvidas, porém é um cara que recebe muitos golpes limpos. Estou curioso para saber como o Jean vai se portar contra um ex contender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado June 25 Teste de fogo pro Jean!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado June 25 Essa é daquelas lutas que nós fazem parar para assistir o evento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mucado 0 Postado June 25 Jean tem que ir pras cabeças! Não pode mais pegar bagre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado June 26 Torcendo pro Diego Lopes colocar o bobalhão no lugar dele. Jean eh um ótimo lutador mas é do estilo que não tenho fígado pra torcer... Chora, abraça, late, e fica nesse trashtalking de moleque da 5a série.. aí quando eh criticado fica com cara de choro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado June 26 5 minutos atrás, Moicano79 disse: Torcendo pro Diego Lopes colocar o bobalhão no lugar dele. Jean eh um ótimo lutador mas é do estilo que não tenho fígado pra torcer... Chora, abraça, late, e fica nesse trashtalking de moleque da 5a série.. aí quando eh criticado fica com cara de choro. Ta desse jeito mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado June 26 Boa luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado June 26 1 hora atrás, Moicano79 disse: Torcendo pro Diego Lopes colocar o bobalhão no lugar dele. Jean eh um ótimo lutador mas é do estilo que não tenho fígado pra torcer... Chora, abraça, late, e fica nesse trashtalking de moleque da 5a série.. aí quando eh criticado fica com cara de choro. kkk É bem isso mesmo. Mas o momento ta mais pra ele do que pro Diego to achando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites