Jui Jitsu 0 Posted June 25 Lutão que já coloca o Jean no provável TS com vitória! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 25 me incluo na lista dos que estão empolgados com o Jean.. mas o volume do Diego é algo que poucos conseguem acompanhar acho que ele é favorito Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 25 1 hora atrás, pipo disse: me incluo na lista dos que estão empolgados com o Jean.. mas o volume do Diego é algo que poucos conseguem acompanhar acho que ele é favorito Diego é um lutador mais experimentado sem dúvidas, porém é um cara que recebe muitos golpes limpos. Estou curioso para saber como o Jean vai se portar contra um ex contender. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 25 Teste de fogo pro Jean!! Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted June 25 Essa é daquelas lutas que nós fazem parar para assistir o evento. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted June 25 Jean tem que ir pras cabeças! Não pode mais pegar bagre. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted June 26 Torcendo pro Diego Lopes colocar o bobalhão no lugar dele. Jean eh um ótimo lutador mas é do estilo que não tenho fígado pra torcer... Chora, abraça, late, e fica nesse trashtalking de moleque da 5a série.. aí quando eh criticado fica com cara de choro. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 26 5 minutos atrás, Moicano79 disse: Torcendo pro Diego Lopes colocar o bobalhão no lugar dele. Jean eh um ótimo lutador mas é do estilo que não tenho fígado pra torcer... Chora, abraça, late, e fica nesse trashtalking de moleque da 5a série.. aí quando eh criticado fica com cara de choro. Ta desse jeito mesmo Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted June 26 1 hora atrás, Moicano79 disse: Torcendo pro Diego Lopes colocar o bobalhão no lugar dele. Jean eh um ótimo lutador mas é do estilo que não tenho fígado pra torcer... Chora, abraça, late, e fica nesse trashtalking de moleque da 5a série.. aí quando eh criticado fica com cara de choro. kkk É bem isso mesmo. Mas o momento ta mais pra ele do que pro Diego to achando Share this post Link to post Share on other sites