siso_ 0 Postado April 14 https://ge.globo.com/combate/noticia/2025/04/13/amanda-nunes-confirma-fim-da-aposentadoria-quero-meu-cinturao-de-volta.ghtml Amanda Nunes confirma fim da aposentadoria: “Quero meu cinturão de volta” Brasileira foi indicada ao Hall da Fama do UFC e garantiu que voltará a lutar contra vencedora de Kayla Harrison x Julianna Peña Por Combate.com — Rio de Janeiro 13/04/2025 15h08 Atualizado há 23 horas Longe do octógono desde junho de 2023, quando venceu Irene Aldana e anunciou sua aposentadoria, Amanda Nunes mudou de ideia e vai voltar a lutar. Depois de avisar que voltaria em uma entrevista coletiva, onde estava na plateia, a “Leoa” confirmou que este é seu plano. Em entrevista durante a transmissão do UFC 314, Amanda garantiu que voltará a lutar para enfrentar a vencedora do duelo entre Kayla Harrison e Julianna Peña, programado para o dia 7 de junho. Amanda Nunes — Foto: Getty Images Siga o canal de MMA, boxe e outras lutas do ge no WhatsApp! Combate segue como a casa do ONE Championship no Brasil UFC 314: Volkanovski vence Diego Lopes e conquista cinturão dos penas A brasileira disse que não tem preferência, mas deixou no ar o desejo de enfrentar Harrison. - Estou aberta, Kayla ou Julianna, quero meu cinturão de volta. Vou lutar para isso. Sou movida a desafios, gosto de desafios na minha vida. A Kayla é forte pra caramba, eu quero ela. Julianna pode ser, beleza, já lutei com ela duas vezes, luto de novo. Mas Kayla é forte, é uma menina que está chegando agora, que está num patamar bom, tem um judô bom, tem uma luta agarrada muito boa, está evoluindo também no striking. Estou pronta para qualquer uma das duas. É sério isso. Segundo Amanda, os planos são de voltar a lutar, reconquistar o cinturão e defendê-lo na sequência. - Vou pegar (o título) e vou defender. E o Brasil tem que vir comigo. Vamos! Durante a transmissão do evento, o UFC anunciou que a ex-campeã será introduzida ao Hall da Fama da organização, em cerimônia que acontecerá no meio do ano. Amanda ficou ainda mais empolgada com seu retorno após a surpresa. - Ganhei o Hall da Fama, agora quero sair na porrada de novo. Quero continuar fazendo história. Agora quero ser a única pessoa que saiu e voltou, e pegou o cinturão de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado April 14 não curto mma feminino. logo, pra mim e indiferente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado April 14 Amanda é uma lenda, mas sei lá se vale a pena voltar, pensando só no legado. É muito risco para pouco ganho. Financeiramente certamente vale, mas quanto ao legado, não vejo como ela pode melhorar ele no UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado April 14 Em 4/14/2025 at 6:17 PM, NOCAUTE! disse: não curto mma feminino. logo, pra mim e indiferente. Sou Idêntico , não paro para assistir, nível técnico das lutas é ridículo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado April 14 eu não voltaria.. pode só manchar o legado e uma luta hoje contra a Kayla, que vem treinando muito, é perigosa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado April 14 Quando olho MMA feminino só lembro de goleira de futebol de campo... Qualidade muito fraca... Não paro pra assistir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Rezende 0 Postado April 14 Faço coro com os colegas, sou indiferente ao mma feminino, porém Amanda Nunes x Kayla Harrison eu pararia pra ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ralf Logan 0 Postado April 15 Cejudou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado April 15 Em 4/14/2025 at 6:41 PM, Daniel Mendoza disse: Amanda é uma lenda, mas sei lá se vale a pena voltar, pensando só no legado. É muito risco para pouco ganho. Financeiramente certamente vale, mas quanto ao legado, não vejo como ela pode melhorar ele no UFC. Que risco? Só tem bagre no MMA feminino.. Amanda nada de braçada!! Vai voltar e ganhar fácil como sempre ganhou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado April 15 Em 4/14/2025 at 7:32 PM, Moicano79 disse: Quando olho MMA feminino só lembro de goleira de futebol de campo... Qualidade muito fraca... Não paro pra assistir. Pode crer 😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado April 15 A verdade é que são poucas as atletas do mma feminino que realmente vale a pena assistir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado April 15 Já perdi completamente o interesse de ver as lutas dela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado April 16 Não é aquele retorno que todo mundo faz a maior questão de ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado April 16 Em 4/15/2025 at 4:00 PM, André Filho disse: A verdade é que são poucas as atletas do mma feminino que realmente vale a pena assistir. Curto muito a Larissa Pacheco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites