Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Opinião polêmica do head Coach da Fight Nerds:Jon Jones não pegou lutadores em seu ápice no UFC!!

Recommended Posts

Um corte bem interessante!!

Fala sobre a evolução  do esporte ( eu concordo  e olhe que  sou romântico) mas ao mesmo tempo , houve contradição  dizendo que o Shogun do Pride venceria o Jones no auge.. E que Shogun vs Arona foi a melhor performance  que viu de um lutador na vida!!

Fala sobre o Rickson  hoje se fosse  jovem.. isso muito especulativo , mas o Demian para mim seria uma versão do Rickson, como o Aldo foi uma do Ruas ...

Falou do Minotouro...

Falou que no Japão os hormônios  era liberados, mas no UFC não  era ?

Sobre o Jones , pegou um Shogun com 28 ou 29 anos , ali foi março  de 2011 e Shogun tinha lutado o GP do Pride  segundo semestre de 2005 tinha, tinha 5 anos...Shogun venceu o  Lyoto...

Lyoto esteva no auge, Vitor TRT,Gustafsson,Cormier...

Sinceramente  discordo .

Nenhum ser humano  para mim vence o Jones no auge , o cara é  um lutador  de 2011 que é  totalmente  atual hoje em dia, quem joga cotovelos  em pé  ? Quem faz o mix  igual? Quem é  top em.todas as áreas? 

@masterblaster @pipo @André Filho @João P @ravi @Gurkha @Silverchair @NOCAUTE!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muuuuuuito mais lutadores que estavam literalmente em seu auge, como glover, gustafson, Vitor, gane e lyoto....

Shogum teve sua melhor performance justamente 1 luta depois do jones.

Mas é o que eu falo....quem viveu pra ver o que era o cormier em seu auge, sabe bem o tamanho das duas vitórias dele.

Jones x cormier foi o maior encontro de 2 lutadores em seu auge em todos os tempos.....pau a pau com fedor X crocop naquela época....mas acho jones x cormier ainda maior....

Esse cara falou uma tremenda besteira.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Tem muuuuuuito mais lutadores que estavam literalmente em seu auge, como glover, gustafson, Vitor, gane e lyoto....

Shogum teve sua melhor performance justamente 1 luta depois do jones.

Mas é o que eu falo....quem viveu pra ver o que era o cormier em seu auge, sabe bem o tamanho das duas vitórias dele.

Jones x cormier foi o maior encontro de 2 lutadores em seu auge em todos os tempos.....pau a pau com fedor X crocop naquela época....mas acho jones x cormier ainda maior....

Esse cara falou uma tremenda besteira.

A galera sempre inventa coisas para desmerecer o Jones.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso