Sign in to follow this  
NEGO DÁGUA

Opinião polêmica do head Coach da Fight Nerds:Jon Jones não pegou lutadores em seu ápice no UFC!!

Recommended Posts

Um corte bem interessante!!

Fala sobre a evolução  do esporte ( eu concordo  e olhe que  sou romântico) mas ao mesmo tempo , houve contradição  dizendo que o Shogun do Pride venceria o Jones no auge.. E que Shogun vs Arona foi a melhor performance  que viu de um lutador na vida!!

Fala sobre o Rickson  hoje se fosse  jovem.. isso muito especulativo , mas o Demian para mim seria uma versão do Rickson, como o Aldo foi uma do Ruas ...

Falou do Minotouro...

Falou que no Japão os hormônios  era liberados, mas no UFC não  era ?

Sobre o Jones , pegou um Shogun com 28 ou 29 anos , ali foi março  de 2011 e Shogun tinha lutado o GP do Pride  segundo semestre de 2005 tinha, tinha 5 anos...Shogun venceu o  Lyoto...

Lyoto esteva no auge, Vitor TRT,Gustafsson,Cormier...

Sinceramente  discordo .

Nenhum ser humano  para mim vence o Jones no auge , o cara é  um lutador  de 2011 que é  totalmente  atual hoje em dia, quem joga cotovelos  em pé  ? Quem faz o mix  igual? Quem é  top em.todas as áreas? 

@masterblaster @pipo @André Filho @João P @ravi @Gurkha @Silverchair @NOCAUTE!

Tem muuuuuuito mais lutadores que estavam literalmente em seu auge, como glover, gustafson, Vitor, gane e lyoto....

Shogum teve sua melhor performance justamente 1 luta depois do jones.

Mas é o que eu falo....quem viveu pra ver o que era o cormier em seu auge, sabe bem o tamanho das duas vitórias dele.

Jones x cormier foi o maior encontro de 2 lutadores em seu auge em todos os tempos.....pau a pau com fedor X crocop naquela época....mas acho jones x cormier ainda maior....

Esse cara falou uma tremenda besteira.

9 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Tem muuuuuuito mais lutadores que estavam literalmente em seu auge, como glover, gustafson, Vitor, gane e lyoto....

Mas é o que eu falo....quem viveu pra ver o que era o cormier em seu auge, sabe bem o tamanho das duas vitórias dele.

Jones x cormier foi o maior encontro de 2 lutadores em seu auge em todos os tempos.....pau a pau com fedor X crocop naquela época....mas acho jones x cormier ainda maior....

A galera sempre inventa coisas para desmerecer o Jones.

1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Aquilo  que eu vi em Cormier  vs Jones 1 , me fez  rever meus conceitos , torcia contra o Jones , mas ali eu vi uma genialidade  absurda, um domínio contra um cara que e um gigante, me arrisco a dizer que se não fosse o Jones o goat era o Cormier. 

Jones vs Gane, Jones 3 anos parado , gordo sem shape de pesado... Gane ganhou em pé do Ngannou, alto , pesado , mais jovem... Jones entrou botou para baixo e finalizou , quem fez isso ? 

Jones vs Gustavo  2 o único que realmente  bateu no Jones, entrou brincou em pé, botou pra baixo e pegou rápido. 

Vitor todos tinham  medo  o Weidman so lutou pos retirada do Trt ,  nessa época  ,nocauteou Dan Henderson, Bisping, Luke , e o  Jones tomou golpes limpos e nem balançou , eu revir a luta e o  Vitor lutou MUITO  bem mas era uma disparidade  de nível.

Jones deu um giratório e desceu o Vitor em pé 

Pow , contra o Sonnen  , o cara  deu quedas absurdas em um wrestling  de alto nível.

Bader,  era invicto na carreira , foi campeão  do Bellator , tomou um sacode fácil..

Rafael cordeiro falou  antes nda luta contra o Shogun , "melhor pegar agora que não  tá pronto... O menino é  um monstro ... "

Shogun nunca quis nem revanche..

Shogun do Pride era tecnicamente  pior que o Shogun do UFC. 

Vejs as lutas em pé  com Minotouro  e contra o Lyoto. 

O único ponto que pra mim a carreiro do JJ tem foi o caso de dopping, mas jamais isso vai ta ligado a sua genialidade

so nao entendendo porra nenhuma de luta ou querer likes (que na grande maioria das vezes é isso nesse mundinho de hoje)

o que ele fez com o Comier, Lyoto, Rashad, a surra no Shogum, Gane, Glover…..

não falo nem de humilhar adversários, pq se pegarmos várias lutas do AS ele literalmente brincava e ngm o achava na luta

o JJ é algo que ngm nunca viu no MMA no sentido de QI de luta

Sem saudosismo (mas já tendo), mesmo a gente vendo uma geração em constante evolução, caras como JJ, GSP, AS, DJ, acho que não veremos mais. Tem muito cara bom, mas que vc vê que é técnica somada a muito trabalho (estão corretíssimos), mas não tem essa genialidade que esses caras tinham.

so pra poelemizar, eu duvido que o AS no seu auge não tirasse o Rontree pra nada. Isso não diminui o Poatan, tá? O que ele fez com Jiri, Hill, Adesanya, é loucura. Talvez vcs me entendam o que quero falar da pérola de genialidade. 

8 hours ago, André Filho said:

A galera sempre inventa coisas para desmerecer o Jones.

Exato 

9 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Falou groselha mesmo 

Uma luta que pouca gente comenta é a do Jon Jones contra o brasileiro Gusmão, ali o Jon Jones estava seco em grande forma física, e eu não vi muita mudança daquele Jones pro Jones atual em matéria de técnicas de luta.

Obs: O brasileiro foi o que melhor lutou contra ele.

errado. pegou alguns no topo e outros ja em declinio. como todo campeão perene.

shogun: vinha de lesão fudida, nao tava no apice

lyoto: voando baixo

rashad: ja em declinio

rampage: em declinio

Sonnen: passou rodo de um jeito que nem convem cogitar nada

Vitor: Quase apice, mas era o belfort embalado

Gustafson: apice

glover: apice

cornier: auge

marreta: apice

Cyril: Apice.

Miocic: Só o pó

12 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Jones x cormier foi o maior encontro de 2 lutadores em seu auge em todos os tempos.....pau a pau com fedor X crocop naquela época.

Reitero essas palavras pois a observação é perfeita.

6 hours ago, Ultimate Fighter said:

Uma luta que pouca gente comenta é a do Jon Jones contra o brasileiro Gusmão, ali o Jon Jones estava seco em grande forma física, e eu não vi muita mudança daquele Jones pro Jones atual em matéria de técnicas de luta.

Obs: O brasileiro foi o que melhor lutou contra ele.

jones estreou no ufc contra uma br

e estrou no mma contra um br tbm , o carlos cachorrão de fortaleza

4 hours ago, NOCAUTE! said:

errado. pegou alguns no topo e outros ja em declinio. como todo campeão perene.

shogun: vinha de lesão fudida, nao tava no apice

lyoto: voando baixo

rashad: ja em declinio

rampage: em declinio

Sonnen: passou rodo de um jeito que nem convem cogitar nada

Vitor: Quase apice, mas era o belfort embalado

Gustafson: apice

glover: apice

cornier: auge

marreta: apice

Cyril: Apice.

Miocic: Só o pó

croata tava so o po mesmo

Vejam o podcast inteiro. Estes cortes distorcem demais o que o cara realmente disse e isto é pensado pra gerar audiência. O podcast inteiro é uma aula de luta, inteligência, estratégia de negócios. Realmente o sucesso da Fighting Nerds não é por acaso, eles têm um líder muito inteligente. Quanto ao que o trecho fala sobre o JJ não é esta a opinião dele sobre o americano, vejam o episódio inteiro e vocês vão entender. @NEGO DÁGUA

31 minutos atrás, João P disse:

Vejam o podcast inteiro. Estes cortes distorcem demais o que o cara realmente disse e isto é pensado pra gerar audiência. O podcast inteiro é uma aula de luta, inteligência, estratégia de negócios. Realmente o sucesso da Fighting Nerds não é por acaso, eles têm um líder muito inteligente. Quanto ao que o trecho fala sobre o JJ não é esta a opinião dele sobre o americano, vejam o episódio inteiro e vocês vão entender. @NEGO DÁGUA

Irei ver!!

1 hora atrás, João P disse:

Quem trouxe inicialmente o vídeo deste podcast ao fórum fui eu, por meio do seguinte tópico: “Análise interessante do Rickson, Poatan, Jones, Shogun e outros”.

Apesar da duplicação subsequente com palavras diferentes, fico feliz pelas visualizações no meu tópico até o momento (165) e pelas visualizações neste tópico (303).

Objetivo alcançado!

Fico feliz também porque a sua leitura sobre esse podcast se assemelhou à minha. Parabéns!

O Pablo Sucupira sabe muito!