Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Tatame - Jon Jones exige ao UFC luta contra Alex Poatan e explica ‘rejeição’ a Tom Aspinall: ‘Me irritam

Recommended Posts

Jon Jones exige ao UFC luta contra Alex Poatan e explica ‘rejeição’ a Tom Aspinall: ‘Me irritam’

Durante a entrevista coletiva, ainda no Madison Square Garden, Jon Jones escolheu o brasileiro como adversário

Por Yago Rédua • 17 de novembro de 2024 • UFC, MMA
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

Jon Jones exige ao UFC luta contra Alex Poatan e explica ‘rejeição’ a Tom Aspinall: ‘Me irritam’

Jon Jones manteve o cinturão linear dos pesados no UFC 309 (Foto: Reprodução)

Antes do UFC 309, Jon Jones declarou inúmeras vezes que provavelmente o duelo contra Stipe Miocic seria o último de sua carreira. Contudo, após nocautear o ex-campeão na noite de sábado (16), em Nova York (EUA), “Bones” afastou a possibilidade de se aposentar neste momento aos 37 anos.

Durante a entrevista coletiva, ainda no Madison Square Garden, Jon Jones escolheu contra quem quer lutar na sequência. O atual campeão linear dos pesados não teve qualquer dúvida em citar o nome de Alex Poatan.

“Não estou preocupado com o Aspinall, quero o Poatan. É isso que eu quero fazer. Acho que, se o UFC me quer ainda, essa é a luta que precisa ser feita. Deixei bem claras as minhas intenções e achei que todos entenderiam isso. Posso me aposentar, se quiser. Então, me dêem a luta que eu quero”, disparou “Bones”.

Na sequência, ao ser indagado o motivo de não querer unificar os títulos contra Tom Aspinall, que é o campeão interino dos pesados, o americano também não poupou as palavras. “Bones” chamou os feitos do inglês de “pequenos” dentro da companhia.

“As pequenas coisas que o Aspinall faz me irritam. Sei que, para vocês, que são jornalistas ou fãs, é entretenimento, mas, vejo como irritante. Não gosto dele. No fim das contas, se eu der a oportunidade dele lutar comigo, quero ser muito bem recompensado”, finalizou.

Antes do UFC 309, em coletiva de imprensa, Dana White bateu o pé sobre quem seria o próximo adversário de Jon Jones. O “Big Boss” afirmou que o americano, caso confirmasse a vitória sobre Miocic, iria unificar os títulos contra Aspinall.

Para conferir mais notícias sobre 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan, podia medir essa luta na 93kg. unico jeito dele ter alguma vantagem. Ja que o Jones disse que pode abrir mao do cinta, que nao se importa. Pra mim, acho que ele devia vencer o Tom, e o Potan vencer o ankalaev. Ai lutariam no pesado.

Mas como ele so quer o poatan e sem a cinta, acha que dele o ônus de bater 93kg.

E como ja disse varias vezes, pra mim o jones vence, entrando no modo grapller + cotovelos de "quero quero".

Compartilhar este post

Link para o post

Jones é malandro.  Aspinall é inegavelmente uma ameaça muito maior.  Para o UFC seria mais benéfico esse casamento.  Não sei até q ponto vale colocar Jones num pedestal.  Essa luta com Miocic já foi totalmente sem sentido.  Aspinall x Jones é o encontro de gerações da categoria e pode aumentar e mto o hype do inglês q vai seguir segurando o bastão da categoria nos próximos anos.  

Poatan é mto mais popular, mas não tem uma única luta nos pesados.  

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkk o poatan é um genio, o bixo vai enxer o c* de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

mas eu acho que ele tem q lutar no meio pesado, nao no pesado, jones tem q descer

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Jones é malandro.  Aspinall é inegavelmente uma ameaça muito maior.  Para o UFC seria mais benéfico esse casamento.  Não sei até q ponto vale colocar Jones num pedestal.  Essa luta com Miocic já foi totalmente sem sentido.  Aspinall x Jones é o encontro de gerações da categoria e pode aumentar e mto o hype do inglês q vai seguir segurando o bastão da categoria nos próximos anos.  

Poatan é mto mais popular, mas não tem uma única luta nos pesados.  

Tem mais de 10 anos que escuto que o fulano é perigoso para Jon Jones. Ele está certíssimo... Ele fez a luta do maior pesado da história do UFC Vs o maior meio pesado e P4P da história do UFC.

E tenho dito isso desde quando falavam em Ngannou  essa luta foi pra legado e Poatan é muito mais legado que Aspinal e eu  particularmente, acho que deveria se aposentar. Com essa luta, fechou a régua. Está entre os maiores atletas de todos os tempos  invicto e assustadoramente dominante. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, poison18 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk o poatan é um genio, o bixo vai enxer o c* de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

mas eu acho que ele tem q lutar no meio pesado, nao no pesado, jones tem q descer

É muita estrela se alinhando pro Poatan.

Entrou no UFC já tendo o campeão como principal adversário.. Só aí já se cria uma história muito forte..

O Adesanya com aura de invencível.. ele vai lá e nocauteia...

Sobe pra LHW sem o bicho papão presente pq subiu tb de categoria... ganha a cinta e quando surge um grappler chato, já foi criada uma novela na categoria de cima..

Jon Jones se torna campeão em cima do Gane e o Poatan tá lá envolvido em uma possível disputa de cinta na categoria de cima da de cima kkkkkkkkkk

Jones vence o morinbundo Miocic e o circo pra se ter o Poatan disputando o cinturão contra o Jones tá montado!!!!! É muita estrela desse cara...

Sem contar as outras coisas que eu já falei em outros posts como a falta de falar Inglês acabava prejudicando os atletas e no caso do Poatan, mesmo ele só falando 2 palavras "hã" e "Chama" se tornaram um bordão cara kkkkk Ao invés dele aprender a falar Ingles, os americanos que aprenderam a falar o q ele quis kkkkkk

Tem q tirar muito o chapéu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Axiotis disse:

Tem mais de 10 anos que escuto que o fulano é perigoso para Jon Jones. Ele está certíssimo... Ele fez a luta do maior pesado da história do UFC Vs o maior meio pesado e P4P da história do UFC.

E tenho dito isso desde quando falavam em Ngannou  essa luta foi pra legado e Poatan é muito mais legado que Aspinal e eu  particularmente, acho que deveria se aposentar. Com essa luta, fechou a régua. Está entre os maiores atletas de todos os tempos  invicto e assustadoramente dominante. 

mas o Miocic não lutava a muito tempo tava aposentado e voltou, acho que se o Jon Jones pegasse ele no auge seria diferente a luta, ele podia até ganhar mas não dessa forma

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
35 minutos atrás, Axiotis disse:

Calma lá.  Miocic tinha 42 anos e quase 4 anos inativo. Essa promoção dessa luta (JJ x Miocic) não convenceu a maioria. Quer ver um sinal claro de lutas bem e mal casados?  Veja as odds.  Quando há desequilibrio não há tanto interesse.  Nessa JJ tava -650.  Isso é mto desproporcional.   Bota JJ x Aspinall e vai ver odds mto equilibradas pq de fato o inglês é a maior ameaça ao JJ.   As odds acabam com o papo de "escuto que fulano é perigoso p JJ".  Quando tem odds equilibradas meu caro, é pq tem mta gente jogando dinheiro no desafiante de JJ.  Não é comentário de fórum.  É expectativa de "mercado" mesmo.

Esse papo de legado é conversa p boi dormir.  Poatan nunca lutou nos pesados.  Seria uma luta de roteiro previsível.  Essa luta só seria um "arrasa quarteirão", se Poatan enfrentasse um Aspinall e vencesse antes desse confronto com JJ.  Se não, vai parecer a mesma coisa q foi contra Miocic.  Uma luta escolhida a dedo com pouco risco.  Algo q GSP fez qdo viu Bisping com cinturão.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Axiotis disse:

Mais de 10 anos, leia-se 5 lutas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dana, pague os rapazes, queremos ver essa luta.

Deixa os garotos lutarem e encherem o bolso. 

Quanto à luta, pra mim Jones derruba e controla. Ele no peso pesado tá mais sinistro q antes. Cada golpe parece machucar muito.

Obs:. Poderia ser num peso casado, tipo 105 kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Assina 2 lutas milionárias a primeira no pesado e a revanche imediata no meio pesado, ambas pela cinta ! Isso nunca mais acontece , luta bilionária , em reais com ctz !

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Axiotis disse:

foda é que quando venceram ele durante esses 10 anos os juízes tiraram kkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, bigby disse:

foda é que quando venceram ele durante esses 10 anos os juízes tiraram kkk

Acho quem  venceu ele foi o Domique Reys de resto ninguém  venceu claramente  contra o Marreta foi empate  deram pra ele

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho quem  venceu ele foi o Domique Reys de resto ninguém  venceu claramente  contra o Marreta foi empate  deram pra ele

falo do Reyes msm, p mim ele perdeu p o gustaffson primeira luta e para o Reyes mas a primeira do gustaffson podem contestar pq o quarto round o gustaffson dominou e no final o Jones machucou ele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso