All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Esse cara foi o mais completo da história e tá sua derrota pro Cejudo foi controvérsia pra mim. Ainda boto o Jones como o melhor pelo peso. Tinha GSP porém não lutava de modo empolgante. Fedor não vi seu auge . José Aldo pra mim é completo de uma maneira pouco inferior a GSP e DJ , o primeiro é superior pela sua excelência em pé. TJ eu acho muito bom também. No conjunto profissional , exemplo Fedor. Jones é um lixo. Aldo preguiçoso. GSP faltava mais tesão. Ah tem o gênio Anderson que esse é técnico faz sua técnica prevalecer mesmo coroa, o maior stricker da história do MMA. Patrício Pitbull que tem que se provar no UFC
  3. Show de bola, não tinha lido esta matéria!
  4. Today
  5. Trocação pífia é a do Elis Theodorou, por exemplo. Trocação do Khabib não tem nada de pífia e isso ficou provado contra Iaquinta e Conor, por exemplo
  6. Eu não disse que ele é um exímio trocador, apenas que ele vem evoluindo em pé e isso não é exagero. Pega a luta dele contra o Pat Healy e compara contra o Iaquinta, por exemplo. Antes o cara abaixava a cabeça e soltava mata cobra, hoje trabalha combinações de 1-2, tem um jab bom, além de bons chutes quando se propõe a isso. Khabib claramente evoluiu em pé, trocou e foi bem contra Barboza, Iaquinta, Conor, RDA, enfim
  7. DJ exemplo de artista marcial Talvez por isto nunca foi valorizado
  8. Cody é um chorão Base dele é a msm academia do TJ Faber tem 50 anos e parece um garoto de 20 duvido que é limpo Duvido algum na Team All Female
  9. Khabib têm a mínima trocação para poder encurtar e grampear. Trocação pífia, mas extremamente eficiente pro game plan dele. Até agora funcionando muito bem.
  10. Raphael Rezende

Primo mais novo de Khabib conquista seu segundo cinturão

De onde você tirou essa porcentagem? Tá se baseando na sua "galera"??
  11. O que Askren fez foi bizarro...Russo sempre entra ligado...nao digo nada se nao nocautear o Porrie em pe...ele vem evoluindo demais em pe...fora a diferenca de forca...
  12. Se for analisar o melhor lutador da historia do evento : Jones Melhor lutador em termos de domínio sobre seus oponentes: Khabib Melhor lutador em termos de aspectos técnicos da luta (atualmente) : Cejudo
  13. Melhor coisa que escutei nos últimos tempos: “Vamos legalizar tudo, ficarmos todos bombados e vamos lá f**** uns aos outros”, falou.“ Tudo que eu sempre quis! 👏🏽👏🏽👏🏽
  14. E invicto e so enfrentou pedreira...ai e questao de gosto..Eu sou mais o Russo que nunca caiu num dopping...depois de varrer a categoria e subir e pegar o segundo cinturao..no mais pra mim Sera um vitoria relativamente tranquila...
  15. Maracatu

Primo mais novo de Khabib conquista seu segundo cinturão

2....Uma coisa e amarracao outra coisa e dominar em busca da finalizacao ( Demian) ou amassar ( Khabib) gosto muito da Luta de ambos.
  16. Evoluindo em pé foi exagero. Pois o Khabib é bem grosso na trocação. Tanto é que ele nunca arriscou fazer uma luta só na trocação. O Jones já abriu mão das quedas para se testar em pé. Já o Khabib faz sempre aquele jogo. Logo alguém vai arma uma joelhada voadora. O Weidman foi pego, Askrem foi pego e estava invicto. Se o Khabib perde não vou ficar triste.
  17. Achei que o Poirier está bem forte na categoria dos leves. Na promoção do evento ele ficou frente a frente com Khabib e pareceu bem forte. Uma mãozada na ponta do queixo do Khabib seria bem legal de se assistir.
  18. Raphael Rezende

Belfort quer Joe Rogan no seu corner em estreia no ONE Championship

Pode até ser... Mas que o cara tem história, isso tem.
  19. Ótima ideia. Está na hora do Russo dormir.
  20. Dana White deve ser o mais dopado do que os outros atletas juntos! Kkk...
  21. No meu ver lutou bem sim claro sem desmerecer marreta ,mais não surpreendeu ! jones só levou prejuízo mas pernas nada demais,tinha que ter pelo menos assustado,nenhum soco contundente ,agora gustafsom sim esse machuco bem a lataria do Jones na primeira luta. Respeito opinião dos amigos aqui mais não vi nada de espetacular da parte do marreta a não ser á superação e a garra .
  22. Porque o Liniker é um psicopata que ficou pedindo cotovelada na cara no GnP , rsrrsss.....
  23. Teve a marra tirada a pedrada e agora fica chorando.
  24. Quebrou a mandibula do liniker. Foda.
  25. A diferença aí é que o Khabib vem evoluindo em pé
  26. Melhor lutador da atualidade é o Cejudo, seguido do DC, na minha opinião
  1. Load more activity