All Activity

This stream auto-updates     

1. Today
  2. Henry Chinasky

PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

Massa levou , mas segundo o Combate em decisão polêmica. O Serginho foi assim
  3. NEGO DÁGUA

Serginho como foi? E o Massa?
  4. Henry Chinasky

Tb achei que o Shogun venceu. Nao vi 10x 8 no primeiro. Ele venceu muito mais essa luta do que o russo venceu o Klidson. Era a merecida vitória pra se aposentar em casa. De toda forma vou assistir de novo.
  5. Olha o papagaio de pirata do Anderson aí pra mim já tinha parado
  6. Dudu Ferrero

Muito triste esse resultado, pra mim o Jaca venceu os 3 primeiros e perdeu os 2 ultimos, mas nao se pode dizer que foi garfo, ele nao soube aproveitar o pé zuado do Jan Mas do Shogun nao tem nem como aceitar, ele claramente venceu os 2 ultimos, garfo incontestavel
  7. pro MMA 30 é novo, varios lutadores lutando na faixa dos 40 se o cara souber se cuidar tem vida longa
  8. Ele é muito novo, 30 pro MMA é bem novo mesmo ainda tem tudo pra ter mais de 20 finalizações no UFC fora os nocautes
  9. The Joker

Acho que existe algum critério no UFC para não dar decisão de luta muita apertada ao lutador mais velho ou aquele que está para sair da companhia... Romero sofreu isso, Jacaré, Dan Henderson contra o Bisping... A luta foi morna, mas se o Jaca ganha, cagava mais ainda a categoria... Enfim, achei uma puta falta de respeito do público ir embora antes do resultado. Me deu pena do Jacaré. Não tem que pedir desculpas a ninguém.
  10. Daniel Mendoza

Do Bronx se aproxima do recorde de maior "finalizador de lutas" do UFC.

Tem "só" 30 anos, consideravelmente mais novo que o cerrone (36).
  11. Stark

Achei tbm de médio para fraco esse UFC inclusive falaram na transmissão que muitas pessoas estavam indo embora antes do resultado da última luta.
  12. Cesar_Rasec

Blachowicz foi eleito o porteiro da categoria... recepcionou os últimos médios, com exceção do Weidman... sequência de Marreta, Rockhold e Jacare.
  13. Filipovic

Com certeza. Curto o passado. Foi maneiro. Mas não admitir isso que tu falou chega a ser maluquice
  14. O Predestinado

porque gasta muita energia, e isso cansa
  15. tpastorello

Evento horroroso, pelo menos ganhei uma grana apostando, pior é quem pagou pra ver.
  16. Daniel Mendoza

Nem me fala, estive revendo os primeiros prides tbm. Contra alguns Gracies os japoneses não batiam. Eu não me lembrava disso. Luta de grappling, sem nem um soco em umas meia hora. Ridículo demais. Fora outras lutas de nível técnico lamentável. A gente romantiza o passado, mas hoje em dia o nível da "luta média" é muito melhor. Natural, esporte evoluiu muito, hoje todo mundo é completo.
  17. Filipovic

DC teria tirado pra criança
  18. Filipovic

Gustavo teria brincado
  19. DomRafael

Jacaré só ficou no clinche de merda na grade sem fazer nada. Tentou derrubar várias vezes e não conseguiu, em pé só mandou swingão no vento em uma média de 1 soco por minuto. Não se cria nos meio-pesados.
  20. Filipovic

Com certeza. É uma imagem romântica do passado que rola com a galera em geral
  21. Lucas Timbó

Fato, inclusive muita luta no Pride era um saco
  22. Daniel Mendoza

Jacaré tinha que ter sido mais agressivo no último, não dá para confiar nos juízes.
  23. Daniel Mendoza

Convenhamos que tem muita luta de Vale tudo chata também, é que ficamos com as emocionantes na memória. Haha Digo isso pq estive revendo eventos de Vale tudo dos anos 90 e vendo alguns que não tinha visto ainda há um tempo atrás,ee tem unas lutas que é triste de ver hahaha
  24. Rucci

Jacaré somente seguiu o córner. A luta estava morna mas ele estava levando até o terceiro. Passou a correr a mando do Dedé. Mas enfim, bom que volta para os médios. Não ia arrumar muita coisa nos meio pesados lutando desse jeito e não tem estatura para essa categoria.
  25. Filipovic

Eu não curto o Jacaré. Não curto o jogo do cara. Embora hoje tenha feito o certo... fez o certo dentro das próprias limitações. O cara era maior, daquele jeito não ia derrubar mas tb não podia ficar trocando... se não sabe quedas, complica e deu nisso. Depois nogueirou... Tô nem ai pra ele como lutador de MMA
  1. Load more activity