Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas     

  1. Past hour
  2. A falta de vontade e coração era um defeito do Vitor, ele motivado daria trabalho pro kerr e poderia vencer, mas falo da versão dele do UFC 12 e 13 e do Pride que venceu Gilbert Yel e Heat Herring. Sobre o Carlson, ele fazia muito bem ao Vitor não só na parte motivacional mas na parte de jiu-jitsu mesmo, o chão do Vitor na época do Carlson e depois na BTT era muito melhor do que o chão dele no final de carreira.
  3. Se possível assista novamente Fujita vs kerr, o americano não tava fora de forma, estava gigante, era eliminatória pra um GP importante e se ele vencesse poderia realizar seu sonho de enfrentar e vencer um Gracie (Royce), além de outros caras como o próprio Coleman, Igor, Sakuraba. kerr deu início ao que pareceria um passeio, mas quando viu que o Fujita além de tão forte quanto ele tinha queixo se entregou na luta, virou uma tartaruga de costas, apanhou passivamente a luta toda, não esboçou reação nem vontade de reverter a situação. O kerr tinha raça, mas ela ficava mais evidente contra caras 30kg mais leve do que ele, pelo menos eu acho. Agora pegue o Coleman, toda vez que pegou caras fisicamente tão fortes quanto ele, tipo fedor, Mirko Crocop, minotauro, ele morria atirando, ia pra cima. Tem um exemplo melhor, quando o Coleman pegou o Ricardão Moraes, um brasileiro com 2 metros de altura, e com um Jiu-jitsu razoável, mais pesado e forte do que o Coleman, este sentiu que o caldo ia engrossar mas não afinou, usou o wrestling pra controlar a situação adversa e até mostrou um bom Jiu-jitsu por cima, passando a guarda, montando. O kerr na minha opinião não era muito superior ao Coleman no chão, a única vantagem do kerr era que as vezes ele aplicava uma americana invertida da meia guarda ou com a guarda passada. Defensivamente dava a impressão de que o kerr era melhor por causa do adcc(que não valia socos) e pq no MMA ele não pegou finalizadores do mesmo peso que ele, tipo um fedor, ou um minotauro, o Coleman deu esse azar. Acho até que aquela versão do Wanderlei Silva(mais de 100kg) que espancou o Fujita faria um estrago no kerr, digo isso pq o Wanderlei tinha duas qualidades, jogava muito bem por baixo e não deixava um golpe sem respostas, cada soco do kerr de dentro da guarda teria uma resposta, e em pé ele socava como uma mula, palavras do próprio kerr na época dizendo no backstage que se assustava com o barulho dos socos do Wanderlei nos adversários. Sobre o Vitor se machucar contra o kerr, eu não estou falando do Vitor com 38 anos, com hipogonadismo e sem autorização pra fazer o TRT, esse perderia mesmo, lembro que o Weidman conseguiu que a luta ocorresse com a condição de que o Vitor não poderia usar suas paradinhas, até o físico do brasileiro tava diferente naquela luta. O Vitor que complicaria pro kerr(não sei se venceria) é aquele Vitor com menos de 30 anos, que venceu o UFC 12 e 13, com a confiança lá em cima, golpes muito fortes e rapido com as mãos e arisco, não aceitava ser derrubado, esperneava rápido e levantava. Aquele Vitor do Pride que venceu o Gilbert Yel e o Heat Herring, que por sinal tinha o mesmo peso do kerr e inclusive já espancou o americano quando esse ainda estava bem fisicamente. Mas é tudo suposição, nunca saberemos como seriam essas lutas.
  4. Today
  5. Eu vi a galera comentando até em outro tópico e etc, talvez eu tenha a impressão errada, mas pra mim ele é um cara com bom tamanho pra 93 e que seria praticamente impossível hoje ele descer pra 84kg, ou se descesse, não ser de forma saudável. 1,90, envergadura de 2m e pouquinho, é um cara grande. Mas parece que em massa kg, não seja o maior mesmo, enfim.
  6. tem caras com 20, 25lb a mais que o Jiri. Isso da 10kgs de diferença
  7. Weidman está acabado e quer aparecer agora... Um cara que da dedada em 3 oportunidades,com duas seguidas na terceira não tem mais recursos pra lutar além da atitude covarde de cometer falta e se valer da convivência do juiz pra vencer...
  8. Sem chance !! Vitor até hj com quase 47 anos é extremamente habilidoso, forte e rápido Foi aprender a chutar com 30 e poucos anos e virou especialista. Mas faltava coração , vontade. Trt não foi ao a reposição aquilo deu ma confiança a ele a qual ele não tinha foi sua muleta psicológica , a tirou acabou tudo. Belfort entrou com medo e apavorado contra o Weidman, ele simplesmente entrou a luta. Sinceramente muito se diz do Carlson com o Vitor mad o auge do Vitor técnico o Carlson já tinha partido a tempos. Eu vejo todos dizendo como o Carlson regia seu treino... me parecia um motivador . Mas quem sou eu para falar algo
  9. Todos que conviveram na época dizem que o Ruas passava o carro no Ker!! Tinha até a capa de uma revista tatame " Mark não "Kerr " Ruas " Todos dizem o kerr não era muito de se matar em treino mas na luta todos sabem.
  10. NOCAUTE!

    Filme do Mark Kerr

    O pessoal falava que o tom Erickson passava o carro nos dois, nos treinos. O Coleman era raçudo, mas era inferior ao Kerr no grappling. Vide resultados dos dois no adcc. no MMA, o Coleman levou o GP do pride, e defendeu a cinta no UFC. Logo entendo que o Coleman fez mais no MMA. Porém ele perdeu invencibilidade primeiro que o Kerr. E não ficou com aquela áurea de campeão
  11. vejo assim também, mudou a luta, mas foi mérito total do Max. Ele faz bem em falar nada porque nao vale a pena, só vão criticá-lo. Respeito pelos dois. Monstros!
  12. Pois é, e isso foi contra o Chris Weidman, 83 kgs, imagina contra o Mark Kerr, no auge de seus 110 kgs!
  13. Esse aí lembra muito o clone... uma hora respeitoso, outra tá esculachando... duas caras... Por isso que admiro o Piquet e a rivalidade que tinha com o Senna, certa vez perguntaram pra ele porque não tinha ido no velório do Senna e ele foi categórico em afirmar que seria muita falsidade da parte dele ir até o velório do rival, criticou, inclusive, o Prost por ter segurado a alça do caixão do ayrton.
  14. Até hj lembro de Vitor vs Weidman putz.. vexame, caiu dando uma chuva de socos desesperados, e depois se jogou no chão e meio gritou" me tira daqui logo!!"
  15. Vou comentar dois parágrafos... . Mark Coleman tinha (tem) bastante coração, é real... Mas o Mark Kerr não tinha? Mano, lembro do Kerr contra o Kazuyuki Fujita no GP, fora de forma, tomando um sufoco, e indo até o final. Teve um triste final de carreira, mas nunca deixou a desejar no quesito raça. E quanto à Kerr Vs Coleman, iria de Kerr... Era melhor no wrestling, tinha mais gás, e muito mais completo no chão, tendo em vista suas performances no ADCC. . Vitor Belfort não seguraria o Mark Kerr de maneira alguma, não tinha wrestling defensivo pra isso, tampouco coração pra suportar o que o Fábio Gurgel aguentou... Sairia bem machucado dessa luta.
  16. Concordo com tudo em seus dois posts. Gurgel era muito cascudo, aguentava muito e tinha um preparo físico incomum. O Kerr era um monstro de forte, mas realmente o coração do Coleman sempre foi espetacular, e isso é do caráter dele, vide esse incêndio que ele foi salvar os pais e p cachorro a qualquer custo. Não desistia nunca e teria muita chance contra o Kerr. Outro que acho que venceria o Kerr até mais rápido seria o Fedor. Tinha um ótimo chão e a blitz absurda. Não ia permitir a aproximação impune do americano. Assim como o Igor Vouvchanchyn também não deixou. Aliás esse era outro anormal. Tambem curto lutas sem limite de peso. Aquela do Wand contra o Hunt por exemplo foi sensacional.
  17. Estão falandovem treinar juntos apesar de suas particularidades ambos se admiram muito como lutadores. Pos a derrota da última luta Poatan o elogiou pessoalmente e ele também elogiou disse que o brasileiro o melhorou comp pessoa e atleta. E sinceramente um é o antídoto do outro agora não sei pela diferença de peso . Mas o Adesanya é um perigo ao Poatan , das 4 lutas a primeira foi parelha , segunda o Adesanya estava melhor até o nocaute a terceira o Adesanya estava melhor mas nem.tanto , já a última achei que o Alex vinha dominando até o gringo com.sua genialidade o nocautear . Na história do MMA e dos esportes de combate é uma rivalidade histórica se não fosse o Adesanya o mundo não conheceria o Alex. Obs: sou fã do Adesanya se voltar aos 84 terá minha torcida.
  18. Um cara que parecia não ser tão completo quanto o kerr no grappling por não saber tanto Jiu-jitsu mas que era muito mais lutador é o Mark Coleman. O Coleman diferente do kerr, tinha mais sangue no olho, quando não conseguia se sobressair na força fisica não se entregava, ele dava aquela cansada, respirava pela boca mas só saia apagado, um dos poucos que o fizeram dar os três tapinhas no auge foram Fedor e Minotauro. Eu acho que se o Kerr tivesse pego algumas lutas naquela época já teria tido algumas derrotas. Em uma hipotética luta Coleman vs Kerr, acho que o Coleman venceria, tinham força fisica similar mas a raça do Coleman era maior. Dom Frye, se oferecesse a resistência que ele ofereceu contra Coleman no UFC 11 já deixaria o kerr frustrado, o Dom Frye apesar de mais leve, enquanto tinha gás já tinha força pra frear algumas entradas de quedas do Coleman se ele tivesse um bom Jiu-jitsu defensivo o Coleman ia apanhar, com o kerr seria divertido ver a porradaria. Outro que acredito que surpreenderia contra o kerr no auge era o Randy Couture, esse já "velhinho" tirou até o Brock Lesnar do chão, que pesava 130kg, o kerr com 115kg não teria uma vida fácil. Vitor belfort, sem a Marinara, confiante, com Carlão, Zé Mário, Carlson e Wallid gritando feito loucos no corner poderia surpreender, tinha um bom sprawll e suas mãos rápidas encomodariam bastante o kerr.
  19. Fonte: https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/13569248/jose-aldo-mcgregor-ufc-comenta-que-fara-apos-luta-final-torce-volta-triunfal x-campeão do peso-pena (66 kg), José Aldo voltará a lutar MMA em maio, no UFC Rio, assim como Conor McGregor, que não atua desde 2021. Em 2022, o brasileiro surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria da modalidade, mas, após realizar duelos no boxe, aceitou atuar no Ultimate para honrar seu contrato e disputar o último compromisso dele. E isso não significa o fim para o veterano. É bem verdade que parte dos fãs e profissionais considera que a luta contra o promissor Jonathan Martinez, em pleno Brasil, é um fim de carreira justo para um atleta tão importante no UFC e conhecido como o ‘Rei do Rio’. Contudo, Aldo, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, frisa que, dependendo do seu desempenho no octógono, pode seguir atuando e não descarta renovar seu vínculo com a organização. Além disso, o brasileiro aproveitou para declarar sua torcida para McGregor. “Acho que o corpo e a mente precisavam de um descanso. Sempre fiz uma cobrança muito grande fisicamente e mentalmente. Tenho uma carreira de 20 anos lutando, sempre em alto nível, me cobrando, querendo ser campeão. Precisava de um momento, pude aproveitar, focar em uma modalidade. A possibilidade de ser campeão, de estar lutando em alto nível, isso me fez voltar a competir. Foi a mesma coisa que falei com o UFC, tinha a possibilidade de renovar o contrato. É melhor ver como será a minha apresentação, como vou me comportar. Estou focado. O Dana queria assinar um contrato com mais lutas, mas achei que não. Estou focado no Jonathan, no UFC Rio, aí sim vou parar e pensar no que tenho que fazer”, declarou o lutador. Aldo aproveitou para ignorar a rivalidade com McGregor e se mostrou otimista quanto ao desempenho dele contra ‘Iron’. Vale pontuar que, hoje, os ex-campeões do UFC trocam mensagens positivas de forma constante e pública. Tanto que o brasileiro expressa a torcida para que seu algoz vença Chandler e siga focado na busca pelo cinturão seja do peso-leve (70 kg) ou dos meio-médios (77 kg). “As expectativas são as melhores. Torço para aqueles que lutaram comigo sempre estarem vencendo cada vez mais. Isso prova que sempre lutei e perdi para campeões. Espero que ele faça uma grande apresentação, que possa voltar e ser o Conor que sempre foi lá dentro, um cara agressivo, que sempre luta para a frente, que busca acabar com as lutas o quanto antes. Espero que ele faça uma ótima apresentação, que possa voltar e trilhar esse caminho para ser campeão”, concluiu. Histórico de Aldo no MMA José Aldo, de 37 anos, é um dos principais representantes do Brasil na história dos esportes de combate. O atleta estreou pelo UFC em 2011, foi campeão do peso-pena, disputou o título do peso-galo (61 kg) e se tornou integrante do ‘Hall da Fama’ da organização. Em sua carreira, o ‘Rei do Rio’ venceu 31 lutas e perdeu oito vezes. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes (duas vezes), Chan Sung Jung, Cub Swanson, Frankie Edgar (duas vezes), Kenny Florian, Marlon Vera, Mike Brown, Pedro Munhoz, Renato Moicano, Rob Font e Urijah Faber. ----------------- Acho que o Connor "estocolmizou" o Aldo... me impressiona o cara ter axincalhado tanto o brasileiro e eles até hj ficar nessa babação de ovo....OU, vai ver o dinheiro que o Aldo fez com essa luta de 12 segundos tenha sido tanto que até hj ele agradece aquele KO e toda a humilhação que sofreu na promoção da luta.
  20. O Gurgel era fora de série, se ele tivesse dedicado sua carreira ao MMA seria difícil para-lo. Na derrota dele pro Kerr, pouca gente cita uma cabeçada desleal do kerr quando o Gurgel estava conversando com o juiz, o Kerr viu que a atenção do Gurgel estava voltada pro árbitro Sérgio Batarelli e meteu uma cabeçada limpa no olho. Poucos minutos depois o olho fechou, depois o kerr foi só apertando o edema com o polegar, piorando o inchaço. Quando o Juiz interrompe por decisão médica,o Gurgel respirava pelo nariz, se não fosse o olho quem o via pensaria que ele acabou de dar uma corrida na praia , já o kerr, estava até bem fisicamente, mas mais ofegante e com os olhos esbugalhados como quem diz, como esse cara aguenta? Eu acho que o kerr venceria o Royce naquela época, mas tenho minhas dúvidas se seria uma luta rápida, pq o pessoal costuma dizer que o kerr partiria o Royce no meio, acho que seria mais uma luta estilo Bustamante vs tom Erickson e Gurgel vs kerr. Eu particularmente gosto de ver essas lutas com grande diferença de peso, isso mostra o quanto a arte marcial beneficia o homem mais "leve", dando a chance dele conseguir se safar do ataque de um Ogro e sair vivo. Essa luta do kerr contra o Gurgel, se fosse uma briga, sem juízes, a capacidade do Gurgel se defender já teria freado o ímpeto do kerr de continuar o ataque, arrisco dizer que a briga terminaria naquela pedalada que o Gurgel acertou no rosto do kerr, após o golpe o Gurgel provavelmente teria levantado, os dois trocariam algumas palavras não muito amigáveis e cada um seguiria seu rumo.
  21. Acho que não cara, Adesanya apesar de orgulhoso não tem muita dificuldade de elogiar o Poatan, no fundo ele o admira até como pessoa, e o Adesanya já apagou o Alex, ainda que o placar geral esteja a favor do Poatan, Adesanya sempre será perigoso pro Poatan e vice versa. Cormier nunca apagou o Jones como o Adesanya apagou o Poatan
  22. Poatan pro Adensaya é igual ao JJ pro Cormier…. Trauma muito dificil de superar!
  23. Vamos ver se vai ficar só na conversa, como o mentor dele (Khabib) ou se tem culhões!
  24. Se voltou agora, podem marcar com o Miocic pro feriado de independência do USA
  25. Um cara pequeno, imagina ele contra o Wand na 84?…. O cara é maior que Glover, tamanho do Poatan, surrou o Rakic…. Sei lá, vamos ver como sero corte de peso!
  1. Coloque mais atividade