Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas     

  1. Past hour
  2. Ele foi em um restaurante chic,e sua é namorada gringa falou"Alex, não se coloca cotovelo na mesa " el respondeu " U vinha de uma casa que vc botava cotovelo na parede , pq nem meda tinha para comer , pouco importa onde eu irei botar o cotovelo " kkkkkk ele é bem inteligente porém rústico em alguns sentidos
  3. E porque um cara experiente e rodado como o Alonso vai expor isso a público? Nem estou dando ênfase a sua opinião pessoal pq é sua , nem quem está certo ou errado. Achei desnecessário . Em uma mesa redonda Bebeu surtiu dizendo qie todo mundo é bpuxa saco do Murilo Bustamante. E gritou começou a Murilandia, algo interno deles mas foi contornado.
  4. Daqui a 10 anos estaremos discutindo se o Shogun poderia ter ido mais longe! Mas uma coisa é certa, poucos atletas têm tão pouca rejeição. Todo mundo torcia para o Shogun.
  5. Alonso é experiente, independente das circunstâncias e das arestas, poderia ter contornado a situação internamente. Esse tipo de exposição era desnecessária.
  6. Today
  7. Mas eu me coloco no lugar do Alonso, o motivo da insatisfação do Poatan é ridículo, e não dá pra botar a culpa na simplicidade, Poatan nem é tão simples assim, tem inteligência emocional o suficiente pra entender que a matéria precisa de um título e dizer que "ele vai nocautear" no título não é nada demais. Inclusive o próprio Poatan faz uns vídeos curtos na sua rede social interpretando uma espécie de personagem pra gerar engajamento, burro ele não é, sabe como funciona esse meio. A fala escroto não achei tão grave, é o jeito de falar do carioca, é o mesmo que dizer indelicado, e foi mesmo, o Alonso não dei carteirada, no entender dele, que de fato é um cara querido no meio,ser tratado de uma maneira rude e sem educação é algo que dá um choque. Poatan não tem obrigação de dar entrevista, mas vamos inverter a situação, o próprio Poatan é um cara querido por todos no meio da luta, imagine ele vai lutar em um UFC Vegas, e tal jornalista renomado da gringa entrevista todos os atletas do evento, mas na hora de chegar a vez do Poatan o cara simplesmente pega seu material, vira as costas e vai embora, vocês não achariam isso escroto? O Poatan não acharia isso escroto?
  8. Eu acredito mais que ele sabe da importancia do Alonso mas nao esta preocupado...Poatan nao e o tipo do cara que se preocupa com o que os pensam ou deixam de pensar...ele e das antigas, se e bom pra carreira ou nao e outra coisa, mas ate entendo, ja passou por tanto perrengue que pra ele tudo e lucro...acho que essa mentalidade mais "rustica" ajuda muito ele nessa pressao psicologica que deve ser como campeao do UFC.
  9. Din din e bom, mas precisa pegar um bom rankeado, pra nao perder o time...
  10. Elevate your dating game with the top site for hassle-free connections. Sexual adventures without obligations Verified Females Premier casual Dating
  11. Na verdade ele não é nem repórter. E biólogo . Concursado inclusive . Largou tudo para virar fotógrafo de lutas o cara fazia chaveamento de tubarões depois foi fazer pós em microbiologia . Largou tudo pra cobrir vale tudo aliais acho q pode ser chamado de repórter , só não jornalista coisa assim Vlw
  12. Vc fala do Poatan de hj ou daquele q estreiou no ufc com 4 lutas no MMA? Poatan hj tem 8 lutas no UFC. Já tá aprendendo atalhos p sobreviver. Na primeira luta contra Adesanya qdo ele caiu no solo ficava evidente q ele tava totalmente cru. Não precisaria de um Weidman naquela época não. Qualquer lutador experiente com bom grappler iria se grudar nas pernas dele no primeiro ato. Um Gastelum com Cordeiro no corner não iria querer testar o jogo do Poatan em pé Hj a parada tá diferente, não é esse já meu ponto
  13. Yesterday
  14. Boa! Saiu incólume da última luta. Tem mais é que manter uma frequência alta, que é igual a dinheiro no bolso, legado, reconhecimento, patrocínios. Só tenho a parabenizar pela atitude.
  15. Concordo irmão! Mas o que me pegou mesmo foi o "escroto", pqp, justo o poatan, um cara respeitoso, nível Fedor, Shogun, Lyoto, entre outros que admiro. O cara respeita os adversários, não dá desculpas quando perde, é um exemplo. Mas é pouca prosa, papo reto e isso deve incomodar alguns "jornalistas" que gostam de fanfarrões.
  16. Michel ta louco por dinheiro e na atual categoria pode lutar em short.
  17. Decepção esse adversário, espero que tenha ao menos bom queixo pra que a luta seja um pouco mais longa, pq com essa lentidão vai levar porrada adoidado do Michel.
  18. Olha sou fã do Poatan todos sabem estava evitando da uma opinião . Mas que história é essa que o Poatan é obrigado a da entrevista? Ele veio a público falar que não gostou da reportagem ou da chamada e sinceramente está com.tido direito, o Rickson secrevoltou com o Alonso porque pediu para não citar boqueirão ,Hugo ,Ruas e etc tanto que entrevista acabou mais cedo. O Alonso disse "estou desde do início, e ele me negou uma entrevista eu dizer a primeira grande entrevista ( não fez de graça já era bi campeão do Glory campeão dos médios e interino dos meios pesados) e foi o principal sparring do Anderson para o Adesanya. Aquilo não fez o Poatan ser o que é . E sinceramente não foi ignorante em negar a entrevista , ninguém obrigado a nada
  19. https://www.instagram.com/p/C6wwDV9J4nD/?igsh=MWE1dTRidWI1aDFrMw==
  20. Ficou barato pro Alonso. Chamar de escroto? Nunca vi o poatan xingar ninguém. O camarada fala que é repórter e chama o atleta de escroto? Pqp, olha o nível...
  21. Vou ver os vídeos mas gostei da análise, parece ser isto mesmo. Uma boa conversa ente os dois resolve isto fácil. Ego é uma coisa complicada, limita demais a boa comunicação.
  22. as vezes só me pergunto quem seria os grapplers da categoria que parariam o Poatan a categoria sempre foi muito rasa, muito mesmo. Um Weidman no auge talvez desse algum problema, mas no cenário atual não vejo ngm
  23. Cara, os atletas tem que entender que se a matéria não for depreciativa, muitas vezes não importa se é sensacionalista ou não, pois a maioria das vezes ( nesse caso com a inexistência de depreciação), mesmo se for uma frase tirada de contexto para gerar burburinho ou exagerada indiretamente ou até diretamente vai ajudar a você chegar onde quer / as pessoas quererem ver você / seu patrão ( UFC) te valorizar mais, para mim basicamente rolou um desgosto como Poatan disse ( mas nunca saberemos as reais palavras e tom que falou) o Alonso pode ter se sentido ofendido ( e também nunca saberemos o tom real que ele usou) e segue o barco, a grande verdade é que o Alonso poderia não ter exposto isso inclusive, foi algo de bastidores entre os dois onde ao meu ver aparentemente ninguém saiu depreciado desse episodio e não tinha o porque de um suposto " direito de resposta" para falar isso no Werdum etc, só comentava brevemente " não conheço ele diretamente, mas respeito o trabalho, então acho que por tudo que já falaram dele também dos nossos" e segue o baile ou qualquer merda do tipo, assim como era desnecessário o Poatan ficar fazendo resposta, mas no caso dele como foi citado ao meu ver é mais compreensível já que tem que fazer contenção de danos na imagem ou qualquer coisa do tipo. Final das contas como falei nunca saberemos o real " tom" desse episodio citado por ambos e assunto vir a tona foi desnecessário.
  24. Sim, o Plínio de maneira mais técnica fala da desidratação ter impacto possivelmente o nocaute pela questão do cérebro é medula estarem desidratados que o golpe não foi tão forte para apagar o Alex . E Alex cita que a luta estaca controlada e possivelmente o Adesanya iria sentir os low kickbs e abrir o caminho da vitória que aconteceu do golpe entrar em um momento de controle da luta Diz que a perca de peso para 84 era muito difícil pelo seu crescimento muscular nos últimos tempos Que para subir para o pesados precisaria ganhar maus um peso não muito, mas tem 103 em off e queria ter ao menos 110.
  25. Mano, tu q acompanha mais as entrevistas do Poatan, tem algo aí dele falando sobre o nocaute sofrido pelo Adesanya na última luta deles? No YB só encontro o contrário: Adesanya falando sobre as derrotas
  26. A Globo colocou e tirou presidentes por décadas. O Brasil é os brasileiros foram reféns deste quarto poder (e ainda são).
  1. Coloque mais atividade