Eder Jofre55

Dana White afirma que relação com Cris ‘Cyborg’ era um “pesadelo”

Recommended Posts

4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Dana, faz um live oferecendo uma luta e pronto( até porque uma luta é uma luta e pronto) , pq senão eu vou achar, considerando tudo que nos presenciamos até hoje, que é apenas mais um subterfúgio covarde de um fdp, poderoso, mas mal caráter e manipulador. 

Quero ver ele divulgar o "contrato de uma luta sem chance de renovação com vitória ou derrota", rsrs.

2 horas atrás, Helder F Floret disse:

Uma coisa que o Dana disse tinha passado batido para mim até então

Dana disse que a Cris não queria nem a primeira luta, inclusive sugeriu outras lutadoras

De fato eu achei a Cris muito nervosa na época que a Amanda a desafiou. Sentiu como se fosse uma absurdo ser desafiada pela Amanda e reclamou de tudo na época, até da data da luta

Era a maior luta da carreira da Cyborg, o maior desafio de todos. Ela atuou mais no sentido de diminuir a luta do que de promover.

Alguém lembra na época de alguma notícia da Cyborg pedindo essas outras lutadoras que o Dana citou? 

Não digo que a Cris tem medo da Amanda, não acho que exista medo nesse nível. Mas talvez ela não tenha se dado conta na época do tamanho do desafio que a Amanda representava

A Amanda buscou muito mais a primeira luta do que ela

Do que eu me lembro, a única coisa que a cris reclamou, foi que a Amanda pediu um ano para se preparar....

3 horas atrás, Paulo wand disse:

Mano defendi a Cyborg nesse tempo todo, mas acho que o careca esta falando a verdade, ele disse que tem tudo documentado sobre a revanche e realmente ela negou, talvez por vontade de fazer mais uma luta e ganhar confiança, mas ficou feio pra ela viu, editou o video, e nessa briga um lutador nunca vai ganhar do Dana White, quem resolveu bater de frente todos se arrependeram, inclusive o Wand que disse que e besteira brigar com o dono do evento, a chance dela agora e vim a público e falar vamos fechar essa luta, ganhando saio do evento na hora, pra mim a Cyborg sai por baixo nessa história

Vai por mim cara, se o Dana tivesse tudo documentado e comprovado, ele já teria mostrado...

Edited by rivvithead

3 minutos atrás, rivvithead disse:

Quero ver ele divulgar o "contrato de uma luta sem chance de renovação com vitória ou derrota", rsrs.

Nós sabemos que ele não irá. rsrs E ainda assim continuarão dizendo que quem fugiu foi a Cyborg. Isso é muito comum para aqueles que acham a servilidade da parte mais fraca uma coisa natural e justa.

3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Nós sabemos que ele não irá. rsrs E ainda assim continuarão dizendo que quem fugiu foi a Cyborg. Isso é muito comum para aqueles que acham a servilidade da parte mais fraca uma coisa natural e justa.

pior deve ser que provavelmente o Dana, pensou que ngm ia querer assinar com ela, e já eventos mandando propostas... alias eu vou adorar quando o dana perceber que o UFC já não é mais tão importante assim ser campeão de lá para o mercado do MMA por conta da banalização que eles mesmos fizeram do evento.

Edited by rivvithead

8 minutos atrás, Pride Event disse:

dana é um tumor no esporte. essa cara precisa ser removido urgente. sempre extremamente parcial.

Discordo. Uma coisa é criticar o monopólio do UFC e a relação com alguns lutadores, outra é não reconhecer como o UFC cresceu, e o esporte junto com ele, sob a gerência do careca. Ninguém rasga dinheiro e coloca hmm tumor na presidência de uma marca bilionária. 

Dana, apesar de todas as críticas, elevou o esporte a um novo patamar. 

Cris tem que ligar pro ariel hewani e fazer essa live na espn. Chance de ouro de conseguir a revanche!!!!! Ele disse se ela ligar amanhã ele faz a luta

Mas ela nao vai  ligar. 

14 minutos atrás, Odorico disse:

Discordo. Uma coisa é criticar o monopólio do UFC e a relação com alguns lutadores, outra é não reconhecer como o UFC cresceu, e o esporte junto com ele, sob a gerência do careca. Ninguém rasga dinheiro e coloca hmm tumor na presidência de uma marca bilionária. 

Dana, apesar de todas as críticas, elevou o esporte a um novo patamar. 

Discordo, o esporte cresceu APESAR do Dana.

O esporte era grande e caiu por conta de pressão por mais regras, na era SEG, a primeira dona do UFC. Eles já estavam adequando o UFC a regras mais proibitivas e já mostravam esse caminho, mas não conseguiram aguentar até o fim, e perceberam que por mais regras que colocassem comissão nenhuma regularizava o esporte. Venderam para os Fertita que, como todos sabem, tem enorme influência na comissão atlética de Nevada, que no pugilismo é a mais importante, e só após isso aceitaram. O UFC ia ser grande independente de Dana ou sem Dana, tanto isso é verdade que muitas lutas da era SEG são bem mais lembradas que lutas que ocorreram sei lá, mês passado... final de semana passado... rs.

A SEG foi dona do UFC de 1993 a 2000, vendeu em 2001... Veja estes eventos e perceba, a coisa já tava toda montada e pronta para ser grande, só que não deu certo por questões externas resolvidas apenas mediante a influencia. Tirando a parte difícil (comissões) o resto ficou fácil.

Sem falar que dizem que os Fertita mesmo eram contra a legalização e usaram da influencia deles para negarem todas as tentativas da SEG para, depois comprar a preço de banana e legalizarem.

Edited by rivvithead

55 minutos atrás, rivvithead disse:

Pois é...tbm quero ver ele oferecer esse contrato hehehehe.

Po, Cyborg e equipe passando vergonha com esse vídeo editado!

Coisa bizarra e amadora!

E Dana saiu por cima e detonando, neste caso, com razão.

3 hours ago, The Joker said:

. O medo é do impacto financeiro, da perda de nome no mercado. Esse é o medo da Cyborg.

cara que coisa é essa de " marca cyborg"...ela tem esse nome todo no mercado mesmo????????????????????

porra...o fedor perdeu várias ai e nao fala porra nenhuma disso

o anderson idem...

p mim isso é balela da crys...ela ta é com medo de perder de novo isso sim

51 minutes ago, Peludo_SAS said:

Que  novela sem graça  hein...

eu to achando massa

adoro uma treta kkkkkkkkk

Certamente o UFC oferecerão no mínimo uma contrato que garantisse a trilogia. Não ganharia nada com o maior nome atual da organização perdendo. 

Eu não gosto de entrar nessas discussões nessas discussões dessas "novelas" que surgem de tempo em tempo. Mas convenhamos que essa edição de vídeo foi una mancada monstra. Queimou demais a retórica que ela tem usado e deu muito poder ao do Dana.

Aparentemente será uma mancha na carreira da Cyborg, duvido muito que sem a revanche, se a Amanda continuar dominante em um cenário com oponentes mais duras, que alguém da próximas geração de fãs coloque a Cyborg acima da Amanda. 

Pro legado histórico a longo prazo da Cyborg foi uma besteira essa briga de braço. Que a fizesse depois da revanche.

2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ora, mas poder para tal o MR. White tem. O  que ele ofereceu inicialmente foi o contrato de "uma luta". Uma luta é uma luta. Se, Dana, quisesse poderia fazer. Tem poder para isso. A questão é que ele é um hipocrita dos infernos. 

Uma luta com cláusula de campeão

Isso não tem como escapar

Estão lidando com pessoas experientes no assunto. Não se trata de amadores.